• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pessoal não encontrei um tópico especifico para o MOTO E 2ª Geração, caso tenha peço desculpas aos moderadores por usar este, mas dei uma busca e não encontrei.

Eu comprei um MOTO E - 2ª Geração XT 1506 Branco, e vi que tem no lado onde fica os controles de ligar e volume tem uma entrada que esta com com um cartão de papel bem preso, para que serve aquela entrada? Alguem quem tem ou ja teve o MOTO E 2ª geração pode me sanar esta dúvida.
Agradeço desde já a atenção.
 
Pessoal não encontrei um tópico especifico para o MOTO E 2ª Geração, caso tenha peço desculpas aos moderadores por usar este, mas dei uma busca e não encontrei.

Eu comprei um MOTO E - 2ª Geração XT 1506 Branco, e vi que tem no lado onde fica os controles de ligar e volume tem uma entrada que esta com com um cartão de papel bem preso, para que serve aquela entrada? Alguem quem tem ou ja teve o MOTO E 2ª geração pode me sanar esta dúvida.
Agradeço desde já a atenção.

não posso te ajudar pois não tenho esse aparelho, mas segue o link do tópico correto: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/motorola-moto-e-topico-oficial.525996/
abraços!
 
Onde encontro o Moto G pelo menor preço hoje?
Pode ser segunda ou terceira geração.
 
Da galera que ta usando a 5.1 e ai ta seguro atualizar ou melhor ficar na 5.0.2 ?
uso motog1 XT1033,
esses bug do wifi e sim card que teem comentado tem persistido ?
ta chato toda hora aparece atualização.
 
@Manwick quando fiz a atualização da 5.0.2 para a 5.1 notei alguns BUGs, mas hoje não os tenho mais. Talvez após as atualizações recentes dos apps, as incompatibilidades tenham sido sanadas.

Como tenho mais de 100 apps instalados, e todos estão funcionando corretamente, acredito que a versão do Android 5.1 da Motorola esteja "redondinha" no Moto G XT1033 da maioria.

Quanto ao BUG do Sim Card; não posso dizer nada, pois só uso um chip em meu aparelho.

Ah! Até hoje não "formatei" o aparelho, mas fiz a limpeza da memória de cache / limpeza da partição de cache (Wipe Cache Partition), o que também pode ter contribuído para a estabilidade do sistema operacional.
 
@Manwick quando fiz a atualização da 5.0.2 para a 5.1 notei alguns BUGs, mas hoje não os tenho mais. Talvez após as atualizações recentes dos apps, as incompatibilidades tenham sido sanadas.

Como tenho mais de 100 apps instalados, e todos estão funcionando corretamente, acredito que a versão do Android 5.1 da Motorola esteja "redondinha" no Moto G XT1033 da maioria.

Quanto ao BUG do Sim Card; não posso dizer nada, pois só uso um chip em meu aparelho.

Ah! Até hoje não "formatei" o aparelho, mas fiz a limpeza da memória de cache / limpeza da partição de cache (Wipe Cache Partition), o que também pode ter contribuído para a estabilidade do sistema operacional.

Opa vlw entao, irei realizar o update aqui e ver no que dá.
ah sim, eu tenho root, mas estou com a rom stock , preciso desfazer o root pra atualizar via OTA ou nao ? :hmm:
 
Oi, o celular da minha esposa o XT1033 ao tentar fazer o root conforme os tutoriais na net, não consegui, porque ao tentar pegar o código pelo site da motorola diz aparelho inválido e lendo alguns fóruns vi relatos de vários usuários com o mesmo problema de que a motorola perdeu os códigos de alguns aparelhos (não sei se é verdade) logo, queria ver se alguém sabe como liberar o bootloader do moto g sem ser o método de pegar o código pelo site da motorola, ou, se existe algum meio de burlar essa etapa.
Muito Obrigado!
 
Olá tenho um Moto G (1ª geração, não root) e mês passado houve a atualização oficial para o android 5.1. Gostaria de saber até que versão do Android a motorola atualizará, até Android M (6.0)? Valeu pessoal.
 
Olá tenho um Moto G (1ª geração, não root) e mês passado houve a atualização oficial para o android 5.1. Gostaria de saber até que versão do Android a motorola atualizará, até Android M (6.0)? Valeu pessoal.

Li que o só o G2 e G3 receberá o android 6.
 
Ai galera...meu android eh o 5.0.2...e algum tempo atraz fiz uma atualização d motorola... Agora a bateria não está durando nada...

Alguém está com problema parecido...além dos travamentos que estão mais constantes...

Meu eh o moto g 2 de 16gb... Esqueci o modelo...

Obs: não saiu atualização 5.1 pra ele? Faz tempo que nao dou uma pesquisada sobre o aparelho....vlz
 
Obs: não saiu atualização 5.1 pra ele? Faz tempo que nao dou uma pesquisada sobre o aparelho....vlz

Não. Apenas 5.0.2 com Stagefright Fix, parece que vamos ser jogados direto no 6.0/M.
Enquanto isso estou usando CM12.1 + Apps da Motorola, funcionando perfeitamente e um pouco mais liso. (Valeu a garantia rompida há meses atrás, tirando o fato que perdi 1 slot SIM do nada.)

Tenta o clássico Factory Reset pra resolver os problemas...
__________________________________________________________________________________
Alguém teve coragem de instalar uma Custom ROM (CM13/AOSP 6.0) do Marshmallow no G?
Se sim, como ficou em comparação ao CM12.1 ou 5.0.2 Stock?
 
A atualização OFICIAL do Lollipop 5.1 já saiu para o Moto G faz tempo....

Estamos agora esperando o update para a versão 5.1.1, que provavelmente encerrará as atualizações do Lollipop no Moto G da primeira geração (2013)...
 
A atualização OFICIAL do Lollipop 5.1 já saiu para o Moto G faz tempo....

Estamos agora esperando o update para a versão 5.1.1, que provavelmente encerrará as atualizações do Lollipop no Moto G da primeira geração (2013)...

como que atualiza entao... aqui nao apareceu nada !!
 
A atualização OFICIAL do Lollipop 5.1 já saiu para o Moto G faz tempo....

Estamos agora esperando o update para a versão 5.1.1, que provavelmente encerrará as atualizações do Lollipop no Moto G da primeira geração (2013)...
Deve ter saído para o 2ª geração também né? O meu xt1069 ainda está na 5.0.2, via OTA não tem nada, comofas?
 
@rafaelmq e @Hanz realmente não sei o que pode ter acontecido... Lamento!

Abraços e boa sorte!:)

EDIT: Vixi! Só hoje, sóbrio, vi que vocês estavam falando do Moto G 2014 3G (2ª geração), e não do Moto G 2013 (1ª geração)...:oops:
 
Última edição:
Supostamente a Motorola começou o Soak Test do Android M.
https://www.reddit.com/r/MotoG/comments/3rhsx5/motorola_starts_testing_android_60_on_moto_g3/
2015%2B-%2B1
 
sabem a previsão te atualização para o Android 5.1 para o moto g 2º geração?
 
sabem a previsão te atualização para o Android 5.1 para o moto g 2º geração?

Parece que não vai ter, vai pular direto pra 6.0 no começo do próximo ano.
 
1920x1080 (1440p)

:apelo:

The Motorola Moto G Turbo Edition has the same 5-inch sized display but the resolution is no longer 1280 x 720 pixels (HD) and the processor is longer the Quad-core Snapdragon 410. The resolution is now a (1920 x 1080 pixels) Full HD one and an Octa-core Snapdragon 615 processor sits under the hood.

The device has 2GB of RAM, 13MP main camera, front 5MP camera for selfies, 16GB built-in expandable storage, 4G LTE connectivity and backed by a 2470mAh battery expected to last a full day with Motorola Turbo Power for quick charging. The device is IP67 certified for water resistant.
 
to puto com meu moto G2. teve uma atualização de ~160mb semana passada, pensei q era o android 5.1 mas não mudou ainda ta no 5.0.2, e ficou uma bosta. os app param de responder direto, o whats tem vez q demora quase 15s pra abrir. ta foda e olha que tenho pouquíssimos app instalados, sem contar que a bateria ta acabando mt mais rapido. alguem sabe alguma solução pra isso? antes dessa atualização tava tão dboa
 
to puto com meu moto G2. teve uma atualização de ~160mb semana passada, pensei q era o android 5.1 mas não mudou ainda ta no 5.0.2, e ficou uma bosta. os app param de responder direto, o whats tem vez q demora quase 15s pra abrir. ta foda e olha que tenho pouquíssimos app instalados, sem contar que a bateria ta acabando mt mais rapido. alguem sabe alguma solução pra isso? antes dessa atualização tava tão dboa

eu estava com esse problema....
foi essa atualização bosta que cagou o celular.

resetei e melhorou bastante a bateria e os travamentos.
 
to puto com meu moto G2. teve uma atualização de ~160mb semana passada, pensei q era o android 5.1 mas não mudou ainda ta no 5.0.2, e ficou uma bosta. os app param de responder direto, o whats tem vez q demora quase 15s pra abrir. ta foda e olha que tenho pouquíssimos app instalados, sem contar que a bateria ta acabando mt mais rapido. alguem sabe alguma solução pra isso? antes dessa atualização tava tão dboa


Reseta ele, que os seus problemas irão acabar. No mais alguem sabe ae quando sai a atualização para o 6.0 Para o Moto G XT1078?


Fui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo