• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tenho para PlayStation 4 e talvez algum dia para PC, mas não vindo aquecendo o videogame de forma absurda é válido.
 
Tem alguma "manha" do Xone instalar/baixar o jogo mais rápido? to tentando terminar de instalar o KI e é muito devagar.

Submarino nada de tirar a nota fiscal do Rise e Sunset :feelbad:

Estou na mesma. Até agora nada de NF para o Xone que comprei.
 
Cartão Xbox Live Gold 12 Meses + DLC Halo 5 Guardians Microsoft
R$ 109,00
Tive um problema quando comprei esse cartão na loja física, não resgatava tanto no One, Pc e smartphone, depois de quatro dias ao navegar no Edge pelo One, consegui resgatar o Live Gold no site do Xbox BR.

Até hoje fico sem entender o porque disso mas deu certo, o problema atual é que mesmo que eu queira conhecer a página Live Gold no site Xbox BR diz para eu assinar o bendito Gold sendo que já sou mas não me reconhece.
Ainda estou descontente com isso.
 
comprei no ML, ontem por 98 mangos... foi sucesso... pelo menos recebi a confirmação da MS informando a ativação. Transferencia online Itaú, fiquei receoso... mas depois da confirmação fiquei tranquilo.
 
Engraçado, estou vendo o pessoal reclamando que ainda não ganhou as Keys do Gears... Estranho!!:poker:

Eu e o grupo de amigos ganhamos as keys na semana passada (se eu não estiver enganado)... td mundo recebeu as 4 Keys. Gears 1, 2, 3 e Judgment.

Estranho:fanboys:
 
Caraca que jogo massa esse de carro, estilo mario kart, muito show !!!!

Tenho apenas o xbox one, como consigo ele?
Ele foi dado de graça na live mês passado, creio que agora só comprando pra x360 pela propria live, você consegue jogar no xone sem problemas.
 
Ele foi dado de graça na live mês passado, creio que agora só comprando pra x360 pela propria live, você consegue jogar no xone sem problemas.
Pelo XONE eu não consigo pegar os jogos free do 360 ne? (sem ter um 360)
 
Pelo XONE eu não consigo pegar os jogos free do 360 ne? (sem ter um 360)
Consegue sim amigo, inclusive o jogo de x360 desse mês eu já peguei, tem que resgatar pelo site
 
Amigos,
Peguei hoje de graça no site do xbox o jogo Battle Islands.

Gostaria de uma ajudinha....Como eu jogo Xbox bem perto do console e Tv, poderia jogar com o fio conectado para economizar em pilhas ou carregador.

Qual fio que uso para jogar plugado no xbox?
 
Peguei um controle no Sub por 200 dilmas... será que fiz bom negócio? :vish:
 
Engraçado, estou vendo o pessoal reclamando que ainda não ganhou as Keys do Gears... Estranho!!:poker:

Eu e o grupo de amigos ganhamos as keys na semana passada (se eu não estiver enganado)... td mundo recebeu as 4 Keys. Gears 1, 2, 3 e Judgment.

Estranho:fanboys:
Em que parte do jogo você estava em que chegaram as notificações dos seriais de outros Gears?
O que exatamente fez para receber essas chaves?
 
Engraçado, estou vendo o pessoal reclamando que ainda não ganhou as Keys do Gears... Estranho!!:poker:

Eu e o grupo de amigos ganhamos as keys na semana passada (se eu não estiver enganado)... td mundo recebeu as 4 Keys. Gears 1, 2, 3 e Judgment.

Estranho:fanboys:


Isso que eu já to na metade do SP e no level 5 no MP :thinking:
 
Em que parte do jogo você estava em que chegaram as notificações dos seriais de outros Gears?
O que exatamente fez para receber essas chaves?

Isso que eu já to na metade do SP e no level 5 no MP :thinking:

Comprei o Gears na Live USA e quando eu recebi as Keys já tinha finalizado a campanha...:allgoods:

Joguei umas 3x no Multi...:vish:

Chegou as Keys em duas mensagens. :much:
UZqzoTA.png
 
Talvez isso explique a situação então... Live Gold Norte Americana.
Minha conta é Brasileira, talvez por isso que não irei receber as chaves.
 
Alguém conseguiu jogar a Batalha de Jakku no Star Wars do X1:hmm:
 
galera uma pergunta para vocês tem como eu extender a garantia do meu Xbox ONE ?
comprei o meu em 2014 na saiva e gostaria de saber se da para extender a garantia dele que termino agora em novembro deste ano
 
Ele foi dado de graça na live mês passado, creio que agora só comprando pra x360 pela propria live, você consegue jogar no xone sem problemas.

Como vc pegou esse jogo para o one? Entrei no site e não consegui, o link sempre levava para um bundle que não tinha como pegar... :nooo:
Na verdade este e o tal Dungeon Siege III
 
Como vc pegou esse jogo para o one? Entrei no site e não consegui, o link sempre levava para um bundle que não tinha como pegar... :nooo:
Na verdade este e o tal Dungeon Siege III

O dungeon siege tinha que entrar pela live americana, eu não peguei, o joy rider baixou normal, tem que baixar pra x360 e não para one.
 
O dungeon siege tinha que entrar pela live americana, eu não peguei, o joy rider baixou normal, tem que baixar pra x360 e não para one.
Apareciam 2 versões, uma arcade e outra não. Nem eu nem alguns amigos conseguiram.
Esse negócio tá meio confuso ainda.
 
Apareciam 2 versões, uma arcade e outra não. Nem eu nem alguns amigos conseguiram.
Esse negócio tá meio confuso ainda.
Mas ele originalmente é um jogo arcade, tenta baixar na proxima vez para x360, faz o teste ai que o jogo de 360 já está disponivel para baixar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo