[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Nossa agora que descobrir esse fórum sobre o fallou 4. Muita coisa descobrir na marra mesmo. E outras com dicas em vídeos na NET. Gostaria de saber qual o último patch? E o melhor atualmente. E com a instalação devo me preocupar com os saves, ou não tem o risco de perder.

Aqui tem tópico para cada um dos jogos lançados, cuidado para não soltar SPOILERS, recomendo ler as regras dos forum tbm..

há braços
 
Andei vendo aqui, acho que sou um dos unicos que matou o deathclaw no começo do jogo com a pistolinha. Eu to em diamond city e até agora não peguei uma PA e aquela metralhadora gigante. KKKKKKK meu deus sou mto n00b

É o DESTROÇADOR? nao sei o que é deathclaw, deve ser esse, encontrei um capiropo no meio da cidade, nao achei a armadura tbm nao.. kkkkkk
 
simplesmente meus mods pararam de funcionar :feelbad:
 
Somos 2 então. hehehe aqui também bem no começo entrei lá sem olhar a missão sem saber muito o que fazer matei aqueles caras e passei direto pelo fusion do PA e quando sai de lá nem falei com minutemen nada. Só vi o bichão lá fora e deixei pra mais tarde e sem PA matei ele com o codsworth numa casa que entrei sem quase nada de ammo.
hahahaha cara, aonde fica essa armadura e arma eu nao sei ate agora !!
É o DESTROÇADOR? nao sei o que é deathclaw, deve ser esse, encontrei um capiropo no meio da cidade, nao achei a armadura tbm nao.. kkkkkk

isso amigo ! hahah fomos guerreiros !@
 
ibagens


955F4688860E628F7A5A542A1C7FE18FCFBEB2E2


4C9392F67244EC7757F10FF58B2EC8C7DC8687AB


4914A6EFDFF1576BAE40CBA738879BF51B8FD111



4E9417D92B5608B562760096776822690786330F
 
hahahaha cara, aonde fica essa armadura e arma eu nao sei ate agora !!


isso amigo ! hahah fomos guerreiros !@
Essa PA tá la dentro mesmo da missão minutemen nessa casa, onde vai achar eles. Tem uma entrada acho que fica no último andar não lembro, mas dá pra entrar pela igreja se preferir que já da de cara com ela. Mas terá que colocar aquele fusion. Foi essa bateria que esqueci de pegar e vi o bicho la fora e a armadura sem carga não dava. kkkkkkkkk Lá mesmo está a Power Armor e a bateria. Acho que na parte de baixo.
 
É o DESTROÇADOR? nao sei o que é deathclaw, deve ser esse, encontrei um capiropo no meio da cidade, nao achei a armadura tbm nao.. kkkkkk
tava no telhado a PA e uma mingun
 
Aqui começou a fechar o jogo quando vou pra salvar..
Não tem lógica, as vezes dá, e as vezes fecha, não importa o que eu tava fazendo ou o que eu fiz oO

alguém já viu isso?

EDIT: Aparentemente eu resolvi. A pasta do F4 nos Documentos estava em "Somente leitura". Retirei a marcação e até agora parou de dar problema...

Voltou a dar problema.. =S
E também reparei, que a pasta nos documentos "Fallout 4", que eu disse ter desmarcado o "Somente leitura", assim que eu aplico a opção, e fecho a janelinha, ele volta no mesmo instante para "Somente leitura" ¬¬'
Zerei o jogo com 90h, ocorreu uma ou duas vezes esse problema bem no "final". Aí quis começar outra campanha, agora estou com +10h e acontecendo isso direto...
alguma luz? :(
 
update 1.1.30 como está?? perde salve se atualizar??
 
Última edição:
Alguem ae ja achou algum Gato?

C170C2D94E04DFC1CD14F44E0AD47BD2AA29BEB7

0FAC0D38F9C7818674F73F15DDF3FAB754F28AE0

1D47DAB541B2679D08BE11B935DEA544ABFDA43C

77EC155D9E2DC9D07316800A86F570F187586CF5
 
algum meio de sucatear todos os itens que achou e estou na oficina para conseguir a materia prima?
 
quem disse q é dificil fazer mulher bonita sem mod?

qpWhPqn.jpg


algum meio de sucatear todos os itens que achou e estou na oficina para conseguir a materia prima?

É automático cara, n precisa ficar sucateando item por item....se vc ja depositou as coisas na oficina.....basta começar a craftar!!!!
 
Uma pergunta sobre as facções no jogo e para quem está perto do final ou já terminou:

Comecei a fazer as quest´s da railroad e ao mesmo tempo a brotherhood of steel chegou na região com tudo... Então fui lá falar com o DANSE e cá estou eu fazendo missões da brotherhood. A minha pergunta é a seguinte, digamos que eu siga fazendo as quest´s de uma ou outra das duas, isso pode prejudicar as missões da outra? Digo, ficarem prejudicadas? Neste ponto eu já estou tomando uma decisão que vai influenciar no final? Pois o que notei é que ambas querem o fim do instituto, a questão é que a brotherhood odeia tudo e todos... Meu ponto de vista vai mais para o lado da railroad, tentando ajudar os synths, apesar de que pouco sei até agora, se de fato eles são confiáveis.

Obrigado!
 
Uma pergunta sobre as facções no jogo e para quem está perto do final ou já terminou:

Comecei a fazer as quest´s da railroad e ao mesmo tempo a brotherhood of steel chegou na região com tudo... Então fui lá falar com o DANSE e cá estou eu fazendo missões da brotherhood. A minha pergunta é a seguinte, digamos que eu siga fazendo as quest´s de uma ou outra das duas, isso pode prejudicar as missões da outra? Digo, ficarem prejudicadas? Neste ponto eu já estou tomando uma decisão que vai influenciar no final? Pois o que notei é que ambas querem o fim do instituto, a questão é que a brotherhood odeia tudo e todos... Meu ponto de vista vai mais para o lado da railroad, tentando ajudar os synths, apesar de que pouco sei até agora, se de fato eles são confiáveis.

Obrigado!


Pode fazer as missão de todas facções de boa, mas em momentos da campanha poderá escolher entre um ou outro. Quando for afetar de verdade o jogo vai dar um aviso "Fazer isso fará tal facção te odiar".
 
  • Curtir
Reações: GSJ
quem disse q é dificil fazer mulher bonita sem mod?

qpWhPqn.jpg




É automático cara, n precisa ficar sucateando item por item....se vc ja depositou as coisas na oficina.....basta começar a craftar!!!!
Pq falta madeira para a cerca se tem um monte de cadeira com madeira lá?
 
O que é preciso fazer para as barracas de comércio funcionarem nos assentamentos? Eu montei algumas, mas nada acontece.
 
O que é preciso fazer para as barracas de comércio funcionarem nos assentamentos? Eu montei algumas, mas nada acontece.

Escolhe algum camponês e dá o comando para ele ir para barraca.

Agora, esse negócio não funciona direito. No início, ele fica. Depois ele fica perdido no assentamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo