• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Fallout 4

Escolhe algum camponês e dá o comando para ele ir para barraca.

Agora, esse negócio não funciona direito. No início, ele fica. Depois ele fica perdido no assentamento.

Isso eu fiz. Mas não apareceu mensagem alguma de que o comércio estava gerando dinheiro ou algo do tipo. Fora que muitas vezes eles ficam perdidos, como você mesmo falou.
 
Pq falta madeira para a cerca se tem um monte de cadeira com madeira lá?
Ai é o seguinte, estamos falando de coisas diferentes......as cadeiras q vc VÊ ao redor da oficina...essas sim vc tem q desmontar uma a uma...porem coisas pequenas q vc CARREGA na bolsa e podem ser transferidas para a oficina, essas n precisa jogar no chao e dps desmontar...

Entendeu?
 
Ai é o seguinte, estamos falando de coisas diferentes......as cadeiras q vc VÊ ao redor da oficina...essas sim vc tem q desmontar uma a uma...porem coisas pequenas q vc CARREGA na bolsa e podem ser transferidas para a oficina, essas n precisa jogar no chao e dps desmontar...

Entendeu?
Sou burro pra car........ Não
Kkkkkkk
 
quem

matou a familia Cabot? libertei o Lorenzo Cabot, mas parece q o filho e familia, mais o Eduard, q é um Ghoul, se voltaram contra mim. nisso a treta na casa não teve jeito, matei eles, e em seguida não curti a arrogancia do Lorenxo e matei ele tb, mas não consegui pegar o capacete q ele tinha, não ficou disponivel com loot. isso me traz problema? depois de fazer algumas quests para o Jack Cabot e o Eduard ai deu essa treta toda. não sabia o q fazer. são escolhas na hora, então....

-------------------

To tentando jogar em 4k aqui, mas ta bugando, o jogo nem abre!

:lol2:

Enquanto isso, estou com um novo seguidor, melhor do que o cachorro? verei...

mOkSzuD.png
tem quase todos companion, mas fiquei com a Piper. xavequei ela até, mesmo sendo mulher ela deu brecha. esse ai é bom?
 
quem

matou a familia Cabot? libertei o Lorenzo Cabot, mas parece q o filho e familia, mais o Eduard, q é um Ghoul, se voltaram contra mim. nisso a treta na casa não teve jeito, matei eles, e em seguida não curti a arrogancia do Lorenxo e matei ele tb, mas não consegui pegar o capacete q ele tinha, não ficou disponivel com loot. isso me traz problema? depois de fazer algumas quests para o Jack Cabot e o Eduard ai deu essa treta toda. não sabia o q fazer. são escolhas na hora, então....

-------------------

tem quase todos companion, mas fiquei com a Piper. xavequei ela até, mesmo sendo mulher ela deu brecha. esse ai é bom?
eh, solta uns foguinhos OPs.
 
"Primeira" tempestade radioativa (a primeira de fato foi assim que cheguei em um bunker. Ainda saí pra ver mas não sei porque me deu um cagaço miserável).

ZMdvRAA.jpg


Poxa, perdeu qualidade demais... Nem vou colocar as outras. Alguém sabe um site para upload de imagens que deixe em .png?
 
quem

matou a familia Cabot? libertei o Lorenzo Cabot, mas parece q o filho e familia, mais o Eduard, q é um Ghoul, se voltaram contra mim. nisso a treta na casa não teve jeito, matei eles, e em seguida não curti a arrogancia do Lorenxo e matei ele tb, mas não consegui pegar o capacete q ele tinha, não ficou disponivel com loot. isso me traz problema? depois de fazer algumas quests para o Jack Cabot e o Eduard ai deu essa treta toda. não sabia o q fazer. são escolhas na hora, então....

-------------------

tem quase todos companion, mas fiquei com a Piper. xavequei ela até, mesmo sendo mulher ela deu brecha. esse ai é bom?

eu fiz algo mais facil. deixei o cabot matar o pai na sala de gas. nisso o cabot fala pra eu voltar depois de uma semana que ele ia me mostrar uma invencao dele. fui la e ele me deu uma arma que nao testei ainda.

depois ele falou que iria partir pra um lugar la que o pai dele havia dito que possui alienigenas (é uma dica pra voce ir la tbm caso queira ver algo relacionado)

apos isso as missoes com o cabot acabam.

http://fallout.wikia.com/wiki/The_Secret_of_Cabot_House

[/spoler]
 
Sabem aquele robo gigante de três pernas? :ahh: Não, sério kkk
Então, tem um nos corredores do castelo e em cima de um prédio naquela cidade que tem os prédios de ferro. Tem como desligar ele ou matar?
 
eu fiz algo mais facil. deixei o cabot matar o pai na sala de gas. nisso o cabot fala pra eu voltar depois de uma semana que ele ia me mostrar uma invencao dele. fui la e ele me deu uma arma que nao testei ainda.

depois ele falou que iria partir pra um lugar la que o pai dele havia dito que possui alienigenas (é uma dica pra voce ir la tbm caso queira ver algo relacionado)

apos isso as missoes com o cabot acabam.

http://fallout.wikia.com/wiki/The_Secret_of_Cabot_House

[/spoler]
ah mas agora já foi. já fiz a quest de maneira diferente.
 
Ainda não joguei, estou esperando uma Sale e o upgrade que farei no PC...

É impressão minha ou está tudo mais arborizado?

To curtindo o visual, tá meio puxado pra um lado mais S.T.A.L.K.E.R com construções mais normais e bastante área com vegetação, diferente dos desertos de concreto e montanhas do 3 e New Vegas.
 
entra no modo de construção e desmonta as cadeiras, sistema do jogo é tão simples e intuitivo
isso eu entendi, mas tem como desmon tsar todos os itens de uma vez?rss
 
Isso eu fiz. Mas não apareceu mensagem alguma de que o comércio estava gerando dinheiro ou algo do tipo. Fora que muitas vezes eles ficam perdidos, como você mesmo falou.

O dinheiro você pega na oficina
 
Eu usava só o cachorro... ai qdo descobri que tem alguns companions que liberam quests depois de um tempo com ele... mudo sempre
 
Sabem aquele robo gigante de três pernas? :ahh: Não, sério kkk
Então, tem um nos corredores do castelo e em cima de um prédio naquela cidade que tem os prédios de ferro. Tem como desligar ele ou matar?
Da pra matar. Mas te prepara pra gastar munição pra krl. Eu pelo menoa gastei bastante pra matar os q encontrei. Mas eu sou noob neh kkk
 
Eu usava só o cachorro... ai qdo descobri que tem alguns companions que liberam quests depois de um tempo com ele... mudo sempre

Até hoje único que não consegui liberar quest foi o Supermutant, o strong... Eita bicho chato, não gostava de nada do que eu fazia.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Caramba, to gostando demais do jogo, devo estar com umas 15h ainda. Estava explorando o mapa e fazendo algumas side-quests antes de continuar com a missão principal, mas agora que elas estão exigindo um personagem mais forte pra completa-las, voltei pra principal
 
Até hoje único que não consegui liberar quest foi o Supermutant, o strong... Eita bicho chato, não gostava de nada do que eu fazia.

Não conseguiu? Como você joga? Ele não gosta, quando você arromba cofre, roubos e ser gentil na negociação. Ele gosta é de tiro, porrada e bomba kkkkkkkk

Eu já liberei. Agora tô penando com a quest da curie.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo