• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Então,

Eu não como o controle, jogo como qualquer pessoa normal. O jogo que mais jogo é de futebol, não precisa arregaçar o controle para jogar futebol. Para mim é problema de todos os controles mesmo.

Com relação a gatilho rangendo, todos que tive faz barulho, mas para mim é besteira isso, desde que funcione. Os botões de cima que o pessoal reclama que é duro, para mim não tem problema porque minha mão é grande, eu não aperto muito em cima é mais no meio do botão e assim não sinto dificuldade, para mim é normal a pressão para apertar.

Com relação a atualização de controle, o último que comprei está na versão 1.2.xxxx o que está dando pau está na versão 1.1.xxxx. Vou atualizar para ver se muda alguma coisa.

Vale relatar que tenho um controle de xbox 360 que está no pc, tenho ele a uns 3 anos. Está perfeito.

Para quem tem ps4 também, tem tido problema com controles? Vou acabar fazendo isso mesmo, aposento o xbox one até melhorarem o controle e fico no ps4.

Na boa o controle do PS4 só tem as borrachas nos analógicos ruins eu coloquei uma capinha e resolveu( 1 ano e 8 meses de console já) no mais sem reclamações, a grande questão que parece que vc ta pegando controle bichado não é possível estragar o controle tão rápido assim ele pode até não ser tão durável como o do X360 mas não é tão ruim assim eu tenho ele a um ano e está perfeito, se vc quiser da pra fazer Streaming no Note e jogar com controle de X360 nele!!!

Só uma questão aonde que vc ta comprando esses controles?
 
Tive 3 controles do Xone que quebraram no mesmo lugar (Analógico esquerdo). Foi isso que aconteceu:

lK8PHO4.png
 
Pra mim o controle do x360 é muito superior ao do xone, os analógicos do xone são moles demais pro meu gosto, oferecem pouca resistência e o lb+rb são ridículos.
 
Tá aí um jogo que farei questão de jogar no XOne ao lado do Quantum Break (apesar deste último ter cara que vai pintar no PC):

 
Pessoal, gostaria de uma ajuda com o Far Cry 4, alguém pode me ajudar com a conquista coop de fazer um nocaute de carro, por favor, raramente consigo estabelecer conexão, gostaria muito de ajuda, me add por favor, minha gametag é Warper25
 
Boa noite

pessoal, como anda sobre colocar um teclado e mouse, pq mirar com o controle é impossivel !!! hahaha

obrigado !
 
Boa noite

pessoal, como anda sobre colocar um teclado e mouse, pq mirar com o controle é impossivel !!! hahaha

obrigado !
:haha3:
sem suporte oficial, nem previsão....é complicado o início pra quem está acostumado/prefere mouse e teclado...mas vai treinando e insistindo que da pra ficar, pelo menos, menos pior...:haha:
 
Olá amigos tenho 50 megas de internet e raramente consigo esse valor no Xbox one, sempre fica entre 20 e 25 megas. Isso é normal??????
 
Pessoal, gostaria de uma ajuda com o Far Cry 4, alguém pode me ajudar com a conquista coop de fazer um nocaute de carro, por favor, raramente consigo estabelecer conexão, gostaria muito de ajuda, me add por favor, minha gametag é Warper25
Opa, já te adicionei lá, é só chamar que a gente joga.
 
Na boa o controle do PS4 só tem as borrachas nos analógicos ruins eu coloquei uma capinha e resolveu( 1 ano e 8 meses de console já) no mais sem reclamações, a grande questão que parece que vc ta pegando controle bichado não é possível estragar o controle tão rápido assim ele pode até não ser tão durável como o do X360 mas não é tão ruim assim eu tenho ele a um ano e está perfeito, se vc quiser da pra fazer Streaming no Note e jogar com controle de X360 nele!!!

Só uma questão aonde que vc ta comprando esses controles?

Olá,

Normalmente compro em lojas de promoção como shoptime, americanas, etc... não é do mercado livre.

O exemplo lá em cima dos dois botões realmente mostra que o do 360 era superior. Eu comprei separado dois botões para tentar substituir o primeiro controle que quebrou e realmente ele é igualzinho do xbox one como na foto. Não consegui trocar pq para tirar a solda original é muito difícil, somente uma pessoa com mais experiência em solda para conseguir tirar tudo certinho para por o outro. Você vai lá, amolece a solda mas quando vai usar o sugador a solda já seca, dai não sai nem a pau. Tem que ser muito rápido e preciso.
 
Pessoal, sobre o controle tambem nunca tive problemas, apenas a raspagem do analógico esquerdo faz nas bordas, mais isso porque uso HARD o controle mesmo...

Agora gostaria de saber qual jogo tem modo coop para jogar????

Joguei o Gears com meu moleque e achamos muito legal jogar juntos assim, existe outros jogos assim modo coop?? Fora Lego.
 
Tá aí um jogo que farei questão de jogar no XOne ao lado do Quantum Break (apesar deste último ter cara que vai pintar no PC):


Tô com você cara! Tô aguardando muito esse game, promete ser beeeeem loco :magico:

Olá amigos tenho 50 megas de internet e raramente consigo esse valor no Xbox one, sempre fica entre 20 e 25 megas. Isso é normal??????

Já tentou usar com cabo de rede? Normalmente isso acontecer por causa da conexão Wi-fi. Aqui em casa eu uso o PS4 e o X-One com cabo de rede, e a conexão fica de boa... Pode ser também outros aparelhos que consomem internet, tem uma série de pequenos fatores... Mas acredito que se você por um cabo resolva :joia: mas se você já usa, aí eu não sei como te ajudar :okay:
 
Pessoal, sobre o controle tambem nunca tive problemas, apenas a raspagem do analógico esquerdo faz nas bordas, mais isso porque uso HARD o controle mesmo...

Agora gostaria de saber qual jogo tem modo coop para jogar????

Joguei o Gears com meu moleque e achamos muito legal jogar juntos assim, existe outros jogos assim modo coop?? Fora Lego.

Halo Master Chief collection possui coop split screen pra todas as campanhas, Star Wars Battlefront (aquelas missões, mas sinceramente são poucas, vai enjoar rapido), How to survive que ja pintou gratuito na live também. Esses são os que lembro por cima de ter coop local.
 
Sobre o controle, to com o que vem no One quando comprei em dezembro de 2013 funcionando perfeitamente, e o que comprei depois de uns 4 meses também funcionando legal. Eu particularmente não achei ruim a construção deste controle, ate achei mais trabalhado que do 360 ainda mais no analógico que consegue durar bem mais sobre o desgastes da borracha
 
Bom dia pessoal

sobre fazer o streaming para jogar no pc, vou conseguir utilizar o teclado e mouse do computador ?

obrigado !
 
Sobre o controle, to com o que vem no One quando comprei em dezembro de 2013 funcionando perfeitamente, e o que comprei depois de uns 4 meses também funcionando legal. Eu particularmente não achei ruim a construção deste controle, ate achei mais trabalhado que do 360 ainda mais no analógico que consegue durar bem mais sobre o desgastes da borracha

O controle eu achei perfeito, dos dois consoles, eu achei na medida ideal. O meu único ponto negativo, é os gatilhos LB e RB do X-One, pois pra quem joga FIFA, mas nas antigas jogava com o controle do PES e não consegue se acostumar com o padrão, ficar correndo com o RB é foda demais, muito duro, e sem contar que deixa o controle propenso a desgastes mais rápido... Mas nada que seja algo insuportável
 
Chegou meu xbox one, comprei na terça na shoptime.
Detalhe estou no trabalho, e ele foi para o endereço de casa. :D

Mais tarde vou editar.
 
Última edição:
Eu tô recebendo várias propostas de troca do Halo 5 pelo meu Gta V :sefu::sefu: o jogo tá tão decepcionante assim?

Não tem relação com a qualidade do jogo. Os últimos lançamentos sofreram uma redução agressiva de preço, dessa forma quem comprou no lançamento precisa fazer a troca imediatamente, pois o preço da revenda será muito baixo em vista que nas lojas esses games estão com quase 50% de desconto.

A troca do Halo 5 pelo GTA V é ótima pra quem fez a proposta, pois ele está oferecendo um jogo de R$ 100,00~120,00 por um de R$ 150,00.
 
Olá,

Normalmente compro em lojas de promoção como shoptime, americanas, etc... não é do mercado livre.

O exemplo lá em cima dos dois botões realmente mostra que o do 360 era superior. Eu comprei separado dois botões para tentar substituir o primeiro controle que quebrou e realmente ele é igualzinho do xbox one como na foto. Não consegui trocar pq para tirar a solda original é muito difícil, somente uma pessoa com mais experiência em solda para conseguir tirar tudo certinho para por o outro. Você vai lá, amolece a solda mas quando vai usar o sugador a solda já seca, dai não sai nem a pau. Tem que ser muito rápido e preciso.

Estranho eu se fosse vc pegaria aqueles novos com entrada de fone, pode ser que eles sejam mais duráveis!!!
 
Chegaram meu Forza Horion 2 e Sunset do submarino.....:allgoods: Férias do trampo chegando...:lindo:
 
Sobre o controle o meu esta funcionando muito bem tenho desde o lançamento, e uso muito, hoje eu vi o meu resumo do ano:
http://www.xbox.com/en-US/year-in-review-2015 e foram 1567 horas só este ano. Acho que o colega ai que teve problema com 3 controles esta com muito azar. Meu controle sempre sofre quedas, minha cachorrinha adora empurrar coisas que estão no sofá para o chão, inclusive o controle do Xbox e ele esta aguentando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo