[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O vídeo que postei não tem tudo , falta.muita coisa inclusivo os títulos de PS VR

Pra aumentar o hype do horizon vejam o gameplay mostrado alguns meses atrás



O jogo parece em um estágio avançado de produção , a dúvida de todo mundo e se acontecer algum imprevisto como uncharted e ser adiado


Pois é, o jogo parece num estágio bem avançado, só não mostraram novos lugares no gameplay, mas o aspecto é que está bem funcional
 
Com Uncharted4, Persona5, TLG, FFXV, Horizon e por último mas não menos voadora com os dois pés: Dark Souls III. Pode fechar o ano pra mim. :banderas::banderas::banderas:

E Horizon parece mesmo que já tá num estágio bem avançado, vão deixar pra anunciar as datas depois porque tem muito lançamento e pouco tempo, impacta muito as vendas tendo dois lançamentos grandes no mesmo mês.

Mano, Dark Souls 3 :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Não sei daonde o povo tirou que o Hardware era free, nunca foi falado isso hahaha
E os que riem do jogo, lembrem que riram de Rocket League tb...

Eu joguei a beta e gostei, apesar de ser mega limitado, mas n da pra reclamar de beta
 
Não sei daonde o povo tirou que o Hardware era free, nunca foi falado isso hahaha
E os que riem do jogo, lembrem que riram de Rocket League tb...

Eu joguei a beta e gostei, apesar de ser mega limitado, mas n da pra reclamar de beta
Eu gostei desse HW, tá faltando um jogo estilo Twisted Metal e Vigilante 8, e esse traz um pouco disso.
Mas a zueira e destruição sem noção desses jogos fazem falta, me divertia muito libertando uma formiga radioativa gigante com lasers da área 51 :lindo:
 
Eu gostei desse HW, tá faltando um jogo estilo Twisted Metal e Vigilante 8, e esse traz um pouco disso.
Mas a zueira e destruição sem noção desses jogos fazem falta, me divertia muito libertando uma formiga radioativa gigante com lasers da área 51 :lindo:
Nossa mãe, não lembrava dessa! vi um video aqui e me lembrei na hora! HaUHUSAHUSaS
mt zueira, eu pessoalmente gostava mais de Vigilante 8 do que Twisted Metal
 
Tem como colocar o controle do PS4 no para reconhecer no PC e sim qual a melhor maneira?
 
Galera, o meu ps4 caiu no chão e a porta hdmi quebrou. É visível que aqueles "ferrinhos" da entrada hdmi estragaram e o cabo não dá mais encaixe. Ele liga normal. Alguém ae que já teve algum problema com a porta hdmi e precisou trocar ela sabe se fica muito caro?
 
O vídeo que postei não tem tudo , falta.muita coisa inclusivo os títulos de PS VR

Pra aumentar o hype do horizon vejam o gameplay mostrado alguns meses atrás



O jogo parece em um estágio avançado de produção , a dúvida de todo mundo e se acontecer algum imprevisto como uncharted e ser adiado

o primeiro gameplay foi mostrado a 6 meses atrás, ou seja, já estava em um estágio avançado.
eu acho que sai no fim do ano e a data deve ser anunciada na E3 em junho.
 
Galera, o meu ps4 caiu no chão e a porta hdmi quebrou. É visível que aqueles "ferrinhos" da entrada hdmi estragaram e o cabo não dá mais encaixe. Ele liga normal. Alguém ae que já teve algum problema com a porta hdmi e precisou trocar ela sabe se fica muito caro?

Problema vai ser encontrar a mão de obra para realizar esse reparo que é complexo, uma vez que o conector é soldado na placa.
 
Onde ta bom de comprar um PS4 atualmente? To super por fora...
 
Alguém ai sabe se Beyond Two Souls ainda vai chegar em mídia física ou vai ser apenas pela PSN mesmo?
 
Última edição:
Esses jogos da Plus pro ps4 :facepalm: :genio:, fui comprar um cartão de 12 meses de assinatura no ml mas desanimei quando vi esses refugos, multiplayer online jogo muito raramente (de vez em nunca), o que poderia salvar o investimento de 100 reais da plus são os jogos de ps3, mas quase nem ligo o ps3..., essa sony esta muito acomodada,....vou assinar não.:nothing:
 
Esses jogos da Plus pro ps4 :facepalm: :genio:, fui comprar um cartão de 12 meses de assinatura no ml mas desanimei quando vi esses refugos, multiplayer online jogo muito raramente (de vez em nunca), o que poderia salvar o investimento de 100 reais da plus são os jogos de ps3, mas quase nem ligo o ps3..., essa sony esta muito acomodada,....vou assinar não.:nothing:
Acho que 2016 as coisas tende a melhoras, fevereiro vem coisa boa na plus.
 
Boa tarde

Possuo duas contas no ps4 uma BR e a outra Americana que é a minha conta principal, porem estou querendo assinar Plus Br devido ao valor, se eu assinar pela BR, poderei usar a plus normalmente em minha conta americana ?
 
Acho que 2016 as coisas tende a melhoras, fevereiro vem coisa boa na plus.

AC Black Flag, KZ Shadow Fall, Knack, Wolfenstein The Old Blood, The Order 1886, Driveclub, LBP3.

São todos jogos que já estão passados ou que já entraram em promoção por preços ridiculamente baixos.

Eu não jogo indies, então nem assino PSN+ pensando nos jogos oferecidos.
 
Boa tarde

Possuo duas contas no ps4 uma BR e a outra Americana que é a minha conta principal, porem estou querendo assinar Plus Br devido ao valor, se eu assinar pela BR, poderei usar a plus normalmente em minha conta americana ?
Se vc tem assinatura plus na americana, vai perder todos jogos
Agora se voce quer só jogar online, é só vc colocar a conta BR como principal que da certo
 
Onde ta bom de comprar um PS4 atualmente? To super por fora...

Também estou querendo saber...alguem pode ajudar ?

E sem comentários que no natal estava tanto....pois no natal eu não tinha o dinheiro.
 
Também estou querendo saber...alguem pode ajudar ?

E sem comentários que no natal estava tanto....pois no natal eu não tinha o dinheiro.

No Natal/Black Friday pintou por cerca de 1700/1600 ou menos em lojas da B2W (Americanas, Submarino, Shoptime, SouBarato). Então fiquem de olho nestas e nesta faixa de preço.

Como opção para tal, fique de olho aqui: http://www.gatry.com
 
Acho que 2016 as coisas tende a melhoras, fevereiro vem coisa boa na plus.
kkkkkkkkkk Vamos esquecer a plus, como é obrigatório o pagamento para jogar online e o ps4 ja vendeu o dobro do xone a sony não vai dar nada aaa na plus pro ps4, no máximo os remasters de ps3. A Microsoft ja deu Rayman legends, assasins creed black flag, killer instinct por ex, a sony só indie.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo