Operadores brasileiros em Julho de 2016?
Já vai ter algum modo novo de jogo ?!!!
Operadores brasileiros em Julho de 2016?
Ping não tem relação com MBS, ping é o tempo que seu computador se comunica com o servidor, tem alguns brs com pinga até 110, e mesmo assim jogam normal, acho que não terá problemas.Galera to pensando em comprar este game.
Alguem poderia falar quanto de PING que fica ? Tenho net de 10MB.
Pra voces ficam quantos ? tem server BR ?
Medo de comprar e o ping ficar altissimo.
Galera to pensando em comprar este game.
Alguem poderia falar quanto de PING que fica ? Tenho net de 10MB.
Pra voces ficam quantos ? tem server BR ?
Medo de comprar e o ping ficar altissimo.
Apesar de não ter ido buscar informações oficiais a respeito, tive uma boa experiência esses dias.
Outro dia, um usuário da uPlay chamado "zerofox0", foi removido do jogo pelo sistema FairFight no momento em que entrou na partida (que já tinha começado). Como "fair" é "justo", e "fight" é "luta", fica fácil de presumir que FairFight (luta justa) é o sistema anti-cheat do jogo e, de fato, posso dizer que vi funcionar. Tenho a screenshot no meu PC de casa. Friso o nome dele pq alguem já pode tê-lo visto por aí... mas como foi removido no ato de sua entrada, não deu pra ver ping pra ver se dava pra ter noção de se era brasileiro.
Resultado da eleição da line do Adrena:
https://ariga.typeform.com/report/bCauVT/o6pH
Ainda vamos precisar votar na tag porque eu adicionei a questão após algumas pessoas já terem votado.
Galera, olhem esse vídeo! Aos 5 minutos fica bem claro a merda que tá esse jogo. A maioria das partidas BR tem gente com 100ms+, então fica bem complicado esse fator apontado no vídeo.
Vou migrar feliz pro Overwatch que tem a brand da Blizzard por trás e tende a ter muito mais qualidade.
Vejam o tempo 5:00!!!
EDIT: Outra coisa que ele mostra no começo é como os idiotas fazem para fazer DDOS no seu ip. O jogo abre uma conexão com cada um dos jogadores, então basta procurar no windows as portas abertas por processo que vc descobre. Que programador porco faz uma merda dessas se tem servidor dedicado? WTF?
Fairfight é o mesmo sistema AC do BF4 e Warface. Ele funciona basicamente analisando os dados de movimentação, acertos e erros do player, detecta se há alguma alteração brusca (no caso de acertos/erros) ou movimentação fora do esperado (abaixo do mapa, voando quando o jogo não permite, etc) e bane em cima desses dados. Ele avisa, kicka e bane também, não só bane direto.
Qual a relação de Overwatch com R6 ? só pra entender ?!!!!!
Relação de concorrência no mercado de FPS. Será um grande jogo assim como o R6 tenta ser.
Apesar de semelhantes conceitualmente (ambos são: e-Sports, FPS e táticos), acho que a comparação não cabe. Quem tem prioridade por realismo não vai atrás de sci-fi com o mesmo afinco (e vice-versa). Além do que, os dois jogos vão coexistir naturalmente e, 'mercadologicamente' falando, estão sendo lançados em épocas distintas. Nunca largaria R6 por Overwatch pq, simplesmente, não é de minha preferencia - assim como muitos conhecidos.
Menos mal não ter me banido, então. 1x tava me escondendo numa sala no Café Dostoievsky... acabei numa quina sem chão, fiquei caindo eternamente por baixo do mapa até morrer. heheh
Bom... e esse FairFight... é bom msm? Coibe alguma coisa?
Eu gosto mais de realismo do que sci-fi, e xinguei overwatch quando amigos me falaram. Eu falei "Jogar que nem heroizinho é coisa de LOL e DOTA, que são uma M***." Mas depois vi uns trailers e oh boy, que jogo bem feito.
Acho que cabe comparação sim, ambos possuem estratégias em sentidos diferentes. O R6 é mais tática de localização e mira enquanto o overwatch é um papel-pedra-tesoura. Porém ambos querem ser O FPS depois de CS:GO. Os contrastes entre R6 e Overwatch são muito menores que contra CS e Arma 3 por exemplo. Se a Ubisoft não consertar o jogo até o lançamento do Overwatch ela vai perder muito mercado e jogador sim.
O vídeo tem fatos que são muito graves para o bom andamento de um jogo que quer ser competitivo. É que nem BF4, nunca existiu um competitivo de BF4 com um conquest de 32x32 decente, 5x5 não é BF...
Teve um pessoal que votou depois das 20h.Irado!
Tem mt gente aí, da pra fazer 2 times inclusive. Pra treino seria bom!
É... eu discordo completamente de vc. Em tudo, praticamente. Por motivos conceituais, por motivos práticos, por motivos de público, por motivos de interatividade, foco, e vários outros pontos. Para mim, as únicas semelhanças são aquelas 3 que citei anteriormente. Acho inclusive que, os argumentos que vc cita, só reforçam meu ponto de vista:
- "ambos possuem estratégias em sentidos diferentes" ; "O R6 é mais tática de localização e mira enquanto o overwatch é um papel-pedra-tesoura."
O que é isso senão uma diferença CONCEITUAL entre os dois? Vc mesmo ta dizendo... vc mesmo usa um advérbio de comparação entre um e outro... "um é isso enquanto outro é aquilo"; "enquanto" nesse caso é oposição de idéias. Idéia = conceito.
- "ambos querem ser O FPS depois de CS:GO" ,
Isso é absolutamente irrelevante. Todos eles querem seu lugar ao sol. Mais do que isso é além das previsões de qualquer empresa...
Ter campeonato de Overwatch não inviabiliza um campeonato de Siege, Halo, ou qualquer outro jogo...
- "Os contrastes entre R6 e Overwatch são muito menores que contra CS e Arma 3 por exemplo."
Não, definitivamente, não são. Querendo vc ou não. E o fato de um ser sci-fi e o outro voltado para o mundo real é prova cabal disso; Um dá tiro a laser e o outro de 5.56mm. Um tem super-pulo o outro sequer sai do chão... um vai a mil por hora, o outro a 1... por aí vai. Compare Overwatch com SW, Halo, UT, sei la... mas CS, Arma ou R6, nem pensar.
Todos nós jogamos diariamente, Siege. Aliás, vale dizer, faz tempo que não vejo tanta gente viciada num jogo, indo até altas horas da madrugada só pelo vício. Esses problemas do vídeo raramente incomodam; acontece para os dois lados, e não vai, de forma alguma, afastar os jogadores que lá estão. Para fechar, o ciclo de desenvolvimento de Siege está no começo do primeiro ano. Existe todo um RoadMap de "Season 1" planejado (pelo visto, existe plano pra um Season 2); os problemas de conexão caíram, em mais de 80% dos casos, com 1 mês de existência e está nítido o esforço dos devs com a comunidade.
É... eu discordo completamente de vc. Em tudo, praticamente. Por motivos conceituais, por motivos práticos, por motivos de público, por motivos de interatividade, foco, e vários outros pontos. Para mim, as únicas semelhanças são aquelas 3 que citei anteriormente. Acho inclusive que, os argumentos que vc cita, só reforçam meu ponto de vista:
- "ambos possuem estratégias em sentidos diferentes" ; "O R6 é mais tática de localização e mira enquanto o overwatch é um papel-pedra-tesoura."
O que é isso senão uma diferença CONCEITUAL entre os dois? Vc mesmo ta dizendo... vc mesmo usa um advérbio de comparação entre um e outro... "um é isso enquanto outro é aquilo"; "enquanto" nesse caso é oposição de idéias. Idéia = conceito.
- "ambos querem ser O FPS depois de CS:GO" ,
Isso é absolutamente irrelevante. Todos eles querem seu lugar ao sol. Mais do que isso é além das previsões de qualquer empresa...
Ter campeonato de Overwatch não inviabiliza um campeonato de Siege, Halo, ou qualquer outro jogo...
- "Os contrastes entre R6 e Overwatch são muito menores que contra CS e Arma 3 por exemplo."
Não, definitivamente, não são. Querendo vc ou não. E o fato de um ser sci-fi e o outro voltado para o mundo real é prova cabal disso; Um dá tiro a laser e o outro de 5.56mm. Um tem super-pulo o outro sequer sai do chão... um vai a mil por hora, o outro a 1... por aí vai. Compare Overwatch com SW, Halo, UT, sei la... mas CS, Arma ou R6, nem pensar.
Todos nós jogamos diariamente, Siege. Aliás, vale dizer, faz tempo que não vejo tanta gente viciada num jogo, indo até altas horas da madrugada só pelo vício. Esses problemas do vídeo raramente incomodam; acontece para os dois lados, e não vai, de forma alguma, afastar os jogadores que lá estão. Para fechar, o ciclo de desenvolvimento de Siege está no começo do primeiro ano. Existe todo um RoadMap de "Season 1" planejado (pelo visto, existe plano pra um Season 2); os problemas de conexão caíram, em mais de 80% dos casos, com 1 mês de existência e está nítido o esforço dos devs com a comunidade.
Galera, olhem esse vídeo! Aos 5 minutos fica bem claro a merda que tá esse jogo. A maioria das partidas BR tem gente com 100ms+, então fica bem complicado esse fator apontado no vídeo.
Vou migrar feliz pro Overwatch que tem a brand da Blizzard por trás e tende a ter muito mais qualidade.
Vejam o tempo 5:00!!!
EDIT: Outra coisa que ele mostra no começo é como os idiotas fazem para fazer DDOS no seu ip. O jogo abre uma conexão com cada um dos jogadores, então basta procurar no windows as portas abertas por processo que vc descobre. Que programador porco faz uma merda dessas se tem servidor dedicado? WTF?
EDIT 2: No reddit o pessoal quer fixar o post tamanha importância do vídeo. https://www.reddit.com/r/Rainbow6/comments/435663/rainbow_6_siege_netcode_analysis/
Primeiros jogos do time do Adrena, com 3 titulares e 2 reservas:
Adrena 4 x 0 FaC
Club House (TDM - Bomb)
MVP: raptor.92
Tempo no vídeo: ?t=1h51m00s
Adrena 5 x 3 MvG
Oregon (TDM - Bomb)
MVP: Fer_Kenobi
Tempo no vídeo: ?t=2h18m40s
Adrena 4 x 1 [nG + EkG]
Kafe Dostoyevksy (TDM - Hostage)
MVP: Fer_Kenobi
Tempo no vídeo: ?t=2h59m40s
Adrena 4 x 0 oPs
Presidential Plane (TDM - Hostage)
MVP: Rique_BR
Tempo no vídeo: ?t=3h27m40s
Adrena 4 x 0 [oPs + LaFirma]
Chalet (TDM - Secure Area)
MVP: Fer_Kenobi
Tempo no vídeo: ?t=3h48m40s
Adrena 4 x 1 [Seers +MvG]
Hereford Base (TDM - Hostage)
MVP: Fer_Kenobi
Tempo no vídeo: ?t=4h8m15s