[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Olá colegas. Eu ontem tentei induzir a minha galera de amigos para que joguemos este game e que ele seria divertido. Porém ninguem se animou.

Estou seriamente mesmo assim pensando em comprar este game (não sei pq, fui muito com a cara deste game). Mas, pelo visto, jogarei solo... :(. Este game permite que você faça "amigos" (pra quem sabe assim minha solidão no game acabar)!? Tipo, eu jogo Heroes of the Storm da Blizzard e tenho varias pessoas legais que eu conheci e que não podem me ver on-line que me pedem pra jogar com eles. Uma game deste permitira coisas deste tipo!? E por ultimo: tipo, se você dá "rata" pessoal te xinga "for sure"!? Como é!?

Não comprei ainda pq fico imaginando que eu vá só passar raiva com este game. Obrigado! :D

Então cara, a galera aqui se encontra todo dia no TS. Volta algumas páginas que vc vai ver o post do Bettini.

É só entrar no TS, pedir pra algum admin lhe dar permissão pra entrar na sala do Rainbow Six, se apresentar e começar a jogar (talvez tenha que esperar na fila hehe).

No começo eu até jogava sozinho e me divertia com o jogo, mas jogar com uma galera conhecida é MUITO melhor.
 
Olá colegas. Eu ontem tentei induzir a minha galera de amigos para que joguemos este game e que ele seria divertido. Porém ninguem se animou.

Estou seriamente mesmo assim pensando em comprar este game (não sei pq, fui muito com a cara deste game). Mas, pelo visto, jogarei solo... :(. Este game permite que você faça "amigos" (pra quem sabe assim minha solidão no game acabar)!? Tipo, eu jogo Heroes of the Storm da Blizzard e tenho varias pessoas legais que eu conheci e que não podem me ver on-line que me pedem pra jogar com eles. Uma game deste permitira coisas deste tipo!? E por ultimo: tipo, se você dá "rata" pessoal te xinga "for sure"!? Como é!?

Não comprei ainda pq fico imaginando que eu vá só passar raiva com este game. Obrigado! :D

Cola la no ts cara! mas não temos paciência com nego muito ruim, ja vou avisando.. vacilou a gente xinga mesmo! :sefu::sefu::sefu: brinks <3
 
É só comigo que todas as camuflagens que foi dado pra quem tinha season paaa sumiu ?
 
Ai fiquei uns dias sem jogar, e derrepente entrei no game deu como se fosse a primeira vez. Me deu todas as camus de novo. Perdi todo o progresso nos cenarios. WTF.
 
Vamo começar uma transmissão de Ranked aqui. Tudo pessoal do Adrena.
Pra quem quiser acompanhar:
 
Vi que a galera não tem gostado muito de colocar o nome do clã ADR depois que descobriu que o carinha de Minecraft já usa essas siglas hehe.

Vão mudar pra outra sigla? Vão deixar sem? Fazer o que?
 
Vi que a galera não tem gostado muito de colocar o nome do clã ADR depois que descobriu que o carinha de Minecraft já usa essas siglas hehe.

Vão mudar pra outra sigla? Vão deixar sem? Fazer o que?
ADR ou ADRENA tá bom.
Quem confunde ADR com os Adoradores de Rezende acaba entrando displicente e a gente ganha. E mesmo se não ganhar, só entrar na zuera também! :br:
 
as cameras do lado de fora eu sempre fico perdido. Irrita.
 
Pra galera que esta começando ou pra quem ainda fica perdido com as security cameras em alguns mapas (meu caso ainda Hahaha) achei esse video no YT e resolvi compartilhar.



Boa, depois de 200h de jogo acho que consegui decorar todas :haha:
 
Quando lança os novos operadores?
Terça-feira da semana que vem, dia 2 de Fevereiro é liberado o acesso aos dois novos operadores para quem tem o Season Pass.
Dia 9 de Fevereiro é liberado pra todo o resto.

Quem tem Season Pass: gratuito.
Quem não tem Season Pass: vai precisar desbloquear com dinheiro do jogo (estimado em 50 horas de jogo pra desbloquear os dois operadores; ~50k) ou com dinheiro real (~4 dólares)

Se eu tiver errado, só corrigir aí.
 
Só passando pra dizer que botamos um cara Diamante pra miar hoje na ranqueada! Vamo que vamo #AdoradoresdoResende #ADR #Quandovênóisoscarakita :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Se alguem souber de alguem que tenha este game e queira trocar me avisem, to querendo muito jogar este jogo !
 
Olá, existe a possibilidade de mudar o servidor?
Tipo tô jogando no sbr o que seria ótimo se não fosse o aumento de trolls, todo dia tem um cara do time que por motivo de f*da-se mata a equipe inteira e isso é extremamente irritante, as vezes fico 5-10 min procurando partida quando finalmente encontro uma, entra um individuo pra simplesmente foder com a diversão dos outros. No fds não sei porque cargas d'água eu cai no servidor americano, joguei umas 10 partidas e foram as melhores que joguei até então, perdendo ou ganhando não tinha rage nem nada, era apenas 10 pessoas jogando numa boa, o que ta cada dia mais dificil no servidor br.
 
mano, minha cabeça doi de tanta tensão nesse jogo rankeado...
 
Stream do pessoal do Adrena rolando agora:


Tava assistindo a live de vocês, meu nick na twitch tava como blindao. Gostei do teamplay de vocês e do jogo, quando comprar adiciono a galera.
 
Só passando pra dizer que botamos um cara Diamante pra miar hoje na ranqueada! Vamo que vamo #AdoradoresdoResende #ADR #Quandovênóisoscarakita :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não foi bem assim. O cara massacrou nós, só acertava na cabeça. Mas por melhor que o cara seja não dá pra ganhar sozinho, nosso time foi melhor.
 
Interessado no game! 2 perguntas:

- Gold edition 20 pila a mais.. vale a pena?
- Um comentário que me apeteceu na steam foi que o cara falou "dota2 meets fps". O jogo é bem estratégicozão mesmo? Curto isso
 
Interessado no game! 2 perguntas:

- Gold edition 20 pila a mais.. vale a pena?
- Um comentário que me apeteceu na steam foi que o cara falou "dota2 meets fps". O jogo é bem estratégicozão mesmo? Curto isso

Não vale a pena, pois só vai ter skins a mais e os operadores liberado 1 semana antes, e de graça (dinheiro do jogo). É nem estratégico, mas isso depende totalmente da equipe, pois não existe estratégia sozinho :haha:
 
Interessado no game! 2 perguntas:

- Gold edition 20 pila a mais.. vale a pena?
- Um comentário que me apeteceu na steam foi que o cara falou "dota2 meets fps". O jogo é bem estratégicozão mesmo? Curto isso

O Gold vc tem acesso aos novos agentes com uma semana de antecedência. Vc que decide se vale a pena pagar 20 reais a mais por isso.

O jogo é muito mais tático que COD, BF ou CS. Mas ainda é um fps, saber atirar é importante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo