[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Promoção muito boa RaceRoom GMG

RaceRoom - DTM Experience 2014 4,50 usd Steam 40 reais

http://www.greenmangaming.com/search/?q=raceroom

RaceRoom - DTM Experience 2013 3,75 usd Steam 30 reais

http://www.greenmangaming.com/s/br/en/pc/games/racing/raceroom-dtm-experience-2013/

Cara, valeu mesmo pela dica.

Para complementar, segue um cupom de 20%, melhorando ainda mais o valor dos addons!
20PERC-WTHGMG-201627

Comprei aqui e funcionou certinho.
Já até ativei na Steam.

Abraço
 
Esse novo modelo é sem graça, mas agora é ele mesmo, paciência.

Nessa devo pegar alguma coisa já que devolvi o ROTR, mas vou deixar para o último dia pra aumentar o prazo de refund.

A Steam pelo menos poderia deixar essas sales mais curtas já que as ofertas não mudam.
 
É a primeira sale do Steam em fevereiro. Por isso estou achando boa, mesmo sendo o modelo fraco que se apoderou das sales do Steam. :fovhappy:

Teremos que nos conformar com as grandes distribuidoras dando 50~60% em várias sales seguidas, como vem ocorrendo. 75% em um ou outro game de peso.

Eu já desisti de esperar 75% em alguns jogos. Acabei pegando com desconto menor, pois os 75 podem demorar.
 
Estranhei não ver Evil Within e Wolfestein: The New Order com desconto.
 
eu não sei ao certo o que eu sinto, mas alguns jogos eu não consigo jogar
depois de um tempo me sinto mal.

é dois, eu não passo de 1 hora nos jogos e ja da vontade de fechar, mó tédio, são poucos jogos que prendem hoje em dia..
 
Galera, estive afastado por um tempo das compras mas agora deu vontade de comprar os seguintes jogos:
Cities: Skylines
LEGO® Star Wars
LEGO® Pirates of the Caribbean
Game of Thrones - A Telltale Games Series
Jurassic Park: The Game
Castle of Illusion
Rocket League
Ryse: Son of Rome

Tá valendo a pena ir para a pátria mãe?
Vi a uns 2 meses atrás um tutorial para converter a wallet para rublos, mas não tô encontrando.
Grato.
 
carai velho, 28hrs nesse mad max e nao termino o jogo :kidding:
alguem ai ja zerou??
to na parte que vou pegar o "chefão"
 
Diabos isso? Mad Max ta 40 reais na Steam e o pacote de dublagem custa quase 50? confere isso produção?
 
Ah ta, kkkk. Tava achando estranho essas estória, kkk.
 
Dei uma turbinada no wallet e mudei minha conta para RU, tudo ok. Agora o wallet zerou. Melhor reabastecer o wallet ou comprar o jogo direto em py6 com CCI? E qual endereço eu uso, BR ou RU para finalizar a compra?
 
Falta 2 horas pra acabar a oferta do Mad Max na Nuuvem e eu não peguei ainda

PARTIUU :mesa:

Alien Isolation é bom gente? Jogo base ou full ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo