[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

e nenhum chega aos pés do original .
Ok, Nioh é mt bom mas não tem a magia do mapa.
acho nioh fraco, na realidade muito enjoativo, mapa mehh e a quantidade de drop´s absurda e desnecessária. já Lies of P achei excelente em todos os aspectos
Nessas horas que me sinto abençoado por gta nem feder e nem cheirar para mim.
o mesmo por aqui em relação a GTA, apesar de ter zerado vários :thatfeel:
 


 
acho nioh fraco, na realidade muito enjoativo, mapa mehh e a quantidade de drop´s absurda e desnecessária. já Lies of P achei excelente em todos os aspectos

o mesmo por aqui em relação a GTA, apesar de ter zerado vários :thatfeel:
Lies of P é o único soulslike fora da from que sinto vontade de jogar, pois curti a demo, o remnant tbm gostei...já o nioh é bem ruinzinho, dropei ele e fui fazer um ng+ do ds3 na época. Dropei the surge, code vein, essas tranqueiras todas.

Nenhum jogo tem o nível de qualidade dos true souls, infelizmente.
 
Cara remnant é sensacional coop, lies é bom , mas de fato não chegam perto dos da from , mas já é uma boa pra quem quer algo diferente
 
O primo do meu cunhado é vizinho do irmão do tio do contador de um júnior da T2 e foi isso que ele ouviu

Falta mais de um ano pro lançamento, tem nada de preço estabelecido

Mas se tratando de 2K tem histórico né, não duvido.
 


 
Mas se tratando de 2K tem histórico né, não duvido.
Não tenho dúvida alguma que vai ser mais caro
Não ficaria nem um pouco surpreso da versão mais barata ser 550 reais
 
Lies of P é o único soulslike fora da from que sinto vontade de jogar, pois curti a demo, o remnant tbm gostei...já o nioh é bem ruinzinho, dropei ele e fui fazer um ng+ do ds3 na época. Dropei the surge, code vein, essas tranqueiras todas.

Nenhum jogo tem o nível de qualidade dos true souls, infelizmente.
tambem dropei the surge, e logo no começo, acho que deu nem 5 horas de jogo. Code vein acredito que cheguei bem próximo ao final mas dropei também, enjoei, e dificilmente dropo um jogo, dou uma insistida para pelo menos zerar, mas esses ai a preguiça venceu.

agora quando tiver a oportunidade pega o Pinóquio lá que é show!
 


 
tambem dropei the surge, e logo no começo, acho que deu nem 5 horas de jogo. Code vein acredito que cheguei bem próximo ao final mas dropei também, enjoei, e dificilmente dropo um jogo, dou uma insistida para pelo menos zerar, mas esses ai a preguiça venceu.

agora quando tiver a oportunidade pega o Pinóquio lá que é show!
The surge eu gosto, acho a forma de craftar as armaduras muito legal, o dois já tá esquecido a um tempinho, motivo? Criação de boneco genérico.
Lies of p considero um jogo muito próximo da perfeição pro meu gosto, estou mais ancioso pra DLC dele que do Elden ring, da from já sabemos o que esperar.
 
Última edição:
Acho massa quem curte souls like, deve realmente ser daora, mas já tentei alguns aqui, e simplesmente não clica comigo esse estilo de game.
 
vale? tem uma porra de dlc




Estou montagem um fliperama pra colocar na sala e fazendo uma lista de jogos de luta pra colocar nele.
 
Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.
 
Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.

O Persona 3 já tem aparecido em promoção, hj tem até na nuuvem (esses dias estava com desconto e tinha um cupom para jogos da Sega de 10%,não sei se ainda vale).

Shin megami ainda vai demorar pra ter desconto já que só lança em junho, talvez seja melhor pegar logo o Persona 3 e deixar o shin megami pra final do ano ou no próximo ano.
 
Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.


Persona 3 já aparece regularmente em promo, pelo menos 30%. Ele terá ainda uma DLC que custará 180+- com o complemento da história.

Eu joguei o SMT V no switch, é um excelente jogo, mas a história do Persona eu acho bem superior. SMT é mais dificil e "maduro", mas a história do P3 vence por muito.

Se eu fosse você, pegava P3R em promo e SMT V jogaria no emulador de switch.
 
O Persona 3 já tem aparecido em promoção, hj tem até na nuuvem (esses dias estava com desconto e tinha um cupom para jogos da Sega de 10%,não sei se ainda vale).

Shin megami ainda vai demorar pra ter desconto já que só lança em junho, talvez seja melhor pegar logo o Persona 3 e deixar o shin megami pra final do ano ou no próximo ano.

Pois é, eu vi no Steam em promoção mas fiquei pensando sobre qual pegaria e deixei para decidir no meio do ano. Mas como a grana é na walllet, tem que ser no Steam mesmo.

Persona 3 já aparece regularmente em promo, pelo menos 30%. Ele terá ainda uma DLC que custará 180+- com o complemento da história.

Eu joguei o SMT V no switch, é um excelente jogo, mas a história do Persona eu acho bem superior. SMT é mais dificil e "maduro", mas a história do P3 vence por muito.

Se eu fosse você, pegava P3R em promo e SMT V jogaria no emulador de switch.

Acho que é isso que irei fazer. Pegar o Persona 3 no Steam quando voltar a promoção e se não tiver grana no final do ano para pegar o Shin Megami Tensei V eu jogo no emulador e já era.
 


 
Nessas horas que me sinto abençoado por gta nem feder e nem cheirar para mim.
Não ligo pro jogo, mas pra mim fede que nem Apple no sentido que tudo que eles fazem de errado a indústria copia :fuu:

Cara quero ver mesmo se a nuvem da Microsoft vai funcionar mesmo , eles tem 1 ano e meio, se puder jogar o gta vi pelo xcloud, eu jogo se não eu alugo um play 5, eu jogo assim pra fugir dos spoilers
Eu só levo spoiler aqui :vish:

vale? tem uma porra de dlc




Estou montagem um fliperama pra colocar na sala e fazendo uma lista de jogos de luta pra colocar nele.
Se vc gostar de Arena Fighter... Eu comprei uns pq achei que ia curtir já que sempre curti os fighter 2D como MK e SF, e até um pouco de 2,5D com Tekken 3 lá no PS1, mas nesses 3D não vi a menor graça, achei muita movimentação e pouca pancadaria
:bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo