[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lembrando do lançamento do GTA IV

image.png
A RAGE (engine deles) melhorou muito depois desse desatre kkkkk RDR2 mesmo é exemplo claro disso, um dos jogos mais bonitos que existe até hoje e roda em qualquer batata e tem uma variação incrível de configurações.

Acho pouco provável que GTA 6 será tão pesado assim, principalmente se foco for no online. Fazendo uma futurologia (chute) aqui: a RTX 5070 (talvez TI) pra cima vai rodar satisfatoriamente em QHD 60fps+.
Também chuto algo em torno disso aqui mesmo.

Mas sei não heim, não duvido nada demorar mais de 1 ano (após sair nos consoles) pra sair no PC, até hoje eles não lançaram a versão atualizada/next gen do GTA V no PC. A T2 odeia PC ou a Sony lava a mão deles para não lançar no PC.
 
 
A RAGE (engine deles) melhorou muito depois desse desatre kkkkk RDR2 mesmo é exemplo claro disso, um dos jogos mais bonitos que existe até hoje e roda em qualquer batata e tem uma variação incrível de configurações.
Rdr2 saiu bem zoado no PC também, não espero que Gta6 também não saia zoado, é praticamente uma feature do pc.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço. Desde que foi modificado o sistema de compartilhamento em modo família no app da steam, não consigo mais compartilhar os games da minha conta com outra que tenho. Todos games que estou tentando são compartilháveis (já confirmei) e quando clico no botão em "pedir emprestado", aparece uma mensagem em vermelho: "Erro de solicitação". Como posso resolver esse problema?

Lembrando que já ativei o compartilhamento no mesmo PC em ambas contas e não funciona em nenhum dos casos, em nenhuma das contas, ambas dá o mesmo erro quando clica em pedir emprestado.
 
Rdr2 saiu bem zoado no PC também, não espero que Gta6 também não saia zoado, é praticamente uma feature do pc.
Até hoje não entendi muito esse lance do RDR2 sair zoado no PC, eu lembro dos presets ultra serem bem pesados, principalmente se tratando de sombras em árvores/gramas e geral estava usando SMAA multiplicado que é pesado até em jogo de 2013...minha mulher zerou RDR2 no lançamento do PC em uma GTX 1050 de notebook com um i5 7300 e 8gb de ram na faixa de 35-40 fps em 1080p tranquilamente. Eu tbm zerei normalmente em uma 2060 (acho que era 2060 na época).

Acho que foi muito mais um jogo pesado do que mal otimizado de fato, mas acabou virando meme.
 
Pessoal, se alguém puder ajudar, agradeço. Desde que foi modificado o sistema de compartilhamento em modo família no app da steam, não consigo mais compartilhar os games da minha conta com outra que tenho. Todos games que estou tentando são compartilháveis (já confirmei) e quando clico no botão em "pedir emprestado", aparece uma mensagem em vermelho: "Erro de solicitação". Como posso resolver esse problema?

Lembrando que já ativei o compartilhamento no mesmo PC em ambas contas e não funciona em nenhum dos casos, em nenhuma das contas, ambas dá o mesmo erro quando clica em pedir emprestado.
Isso aconteceu comigo e resolvi voltando na conta proprietária do jogo pra refazer o processo de compartilhamento pelas configurações do Steam. Tem que ativar as opções e esperar ele atualizar o espaço onde aparece a conta com a qual vc quer compartilhar.

Deve ser bug.
 
:thinking:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse rumor da Microsoft querer comprar a Valve por 16 bilhas?

Não faça isso Gaben meu lindo :gabe:

Valor muito baixo.
 
Isso aconteceu comigo e resolvi voltando na conta proprietária do jogo pra refazer o processo de compartilhamento pelas configurações do Steam. Tem que ativar as opções e esperar ele atualizar o espaço onde aparece a conta com a qual vc quer compartilhar.

Deve ser bug.
Pois é, vou tentar denovo. Problema é que já fiz duas vezes. :wtf:
 
E esse rumor da Microsoft querer comprar a Valve por 16 bilhas?

Não faça isso Gaben meu lindo :gabe:
O gordão deve ter isso em montes de ouro empilhados na Nova Zelândia
 
E esse rumor da Microsoft querer comprar a Valve por 16 bilhas?

Não faça isso Gaben meu lindo :gabe:
E as autoridades deixariam? Seria a maior consolidação desde a Disney comprando a Marvel heuheuheuhe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo