[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Se a valve for vendida, aí acabou. A valve só dá certo pq é capital fechado.
No rumor ta falando
"The source of this rumour, Dior, also claimed that Gabe Newell owns less than 25 percent of Valve, which would be where a large chunk of his multi-billion dollar networth is coming from. Unless Newell suddenly wants to cash-in and retire, I don't see Valve entertaining any buyout offers, let alone from Microsoft. However, it is known that many Valve employees do hold stock options, so if a massive offer is made, it would be put to a vote."

Gaben parece q n teria muita voz no fim das contas :incri2:
 
o povo esquece que quando sai rumor dificilmente é feita a compra, só pegar as ultimas xbox com a activision só ficamos sabendo no dia e a sony com a bungie tambem, isso fica a 7 chaves, não saem divulgando por ai, e depois da activision não sou mais a favor da microsoft comprar uma loja inteira
 
Tu não sabe se ele tacou em BTC , em gado, em elefante...

Não venda Gabe, vc não precisa.
Aí é especulação. Ele pode ter investido em armas, cocaína, escravos...
Não muda o que temos hoje em dia conhecido que é o que conta no final.

Mas não acho bom a venda não.
 
O que está rolando também desse boato e que o Gabe ficou só com 25% da Valve.
 
vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Microsoft tentando comprar a Nintendo no começo dos anos 2000:

Microsoft was laughed out of the room, says Kevin Bachus, a director for third-party relations on the Xbox project. “They just laughed their asses off,” Bachus said to Bloomberg. “Like, imagine an hour of somebody just laughing at you. That was kind of how that meeting went.”
 
O que está rolando também desse boato e que o Gabe ficou só com 25% da Valve.
25% por conta do divórcio com a esposa.

Mas pra ser sincero a Valve é empresa privada e ninguém sabe ao certo o que acontece lá dentro, tudo não passa de especulação.

No mais, Leave Gordão alone.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não tankei que a esposa tomou a empresa do homem....

O casamento não é pra amadores, puta que pariu viu
 
Sei que o outro é o Mike Harrington.

nossa, tu ta um pouco desatualizado, esse cara ajudou a fundar a Valve em 1996 mas deixou a empresa em 2000, ele não tem participação e influência alguma sobre a Valve hoje.
 
Última edição:
ybKgSNe.png
 
Meu amigo e a mulher tbm se separaram e fizeram a divisão igual, cada um ficou com uma parte, ela ficou com a parte de dentro da casa e ele com a de fora
 
vi aqui que realmente é apenas o Gabe, esposa e os próprios funcionários da valve

viu onde isso? até onde eu sei não existem informações públicas se a ex dele possui alguma parte da empresa ou até mesmo os funcionários.
 
viu onde isso? até onde eu sei não existem informações públicas se a ex dele possui alguma parte da empresa ou até mesmo os funcionários.
você está perguntando sobre as fontes do que o Virtuality fala? Sério mesmo? Quer acabar com o tópico?
 
viu onde isso? até onde eu sei não existem informações públicas se a ex dele possui alguma parte da empresa ou até mesmo os funcionários.

Então, antigamente realmente falava que gabe tinha 50% do steam, agora tem 25%, faz sentido com a separação.

Sobre os funcionários é uma informação antiga sobre essa distribuição no inicio da valve.

Só não me peça links.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo