[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Até hoje não entendi muito esse lance do RDR2 sair zoado no PC, eu lembro dos presets ultra serem bem pesados, principalmente se tratando de sombras em árvores/gramas e geral estava usando SMAA multiplicado que é pesado até em jogo de 2013...minha mulher zerou RDR2 no lançamento do PC em uma GTX 1050 de notebook com um i5 7300 e 8gb de ram na faixa de 35-40 fps em 1080p tranquilamente. Eu tbm zerei normalmente em uma 2060 (acho que era 2060 na época).

Acho que foi muito mais um jogo pesado do que mal otimizado de fato, mas acabou virando meme.
Lembro que o pessoal não conseguia logar naquele launcher horroroso da rockstar nos primeiros dias. Gta5 teve um lançamento no PC meio zoado também, não? Esse eu não lembro bem.

E esse rumor da Microsoft querer comprar a Valve por 16 bilhas?

Não faça isso Gaben meu lindo :gabe:
Torcer para que não aconteça, a Microsoft já se mostrou ser bem incompetente com as suas compras, seria uma facada para os jogadores de PC.
 
Só não me peça links.
wFw4jSb.png
 
Esse ano eu já falei aos meus amigos que não quero surpresa alguma no meu aniversário.
Tanto que no dia eu vou ficar em casa como sempre faço, vai que resolvem me levar num show do Belo.
É vc tinha falado de um show lá né eu tinha ficado em casa ou vendido o ingresso nem que fudendo iria ainda mais que foi de proposito. Com gente assim não precisa de inimigos. hueahuehuahe
 
Quem seriam os outros donos?
E sim, não existe bilionário sem sócio.

A Valve tem uma cultura de "boss-free" inclusive por isso que você vê (raramente) alguém saindo de lá e explica a demora dos projetos e o desenvolvimento dos jogos.


Quem fundou a Valve foi o Gabe e o Mike, mas ele se desligou da Valve ainda ali no início dos anos 2000 e não tem mais nada de ação na empresa, já até abriu outro estúdio inclusive última vez que vi, os outros donos são os próprios funcionários, principalmente os que estão lá desde a fundação como o Dave Riller e o Greg Coomer. O pessoal que trabalha lá recebe opção de ação como parte da remuneração, na prática mesmo que pouco, são co-proprietários da empresa. Como a empresa 100% privada, nada é públicado pra saber os detalhes, fica difícil, mas o que tem de info é isso.
 
Cara, meio off-topic, mas nunca tinha usado o serviço da hype games. Fui comprar um código de gift card da xbox e lá, além de estar mais barato, chegou rapidinho. E tem algumas boas promos também lá. Ficarei mais de olho no site.
 
É vc tinha falado de um show lá né eu tinha ficado em casa ou vendido o ingresso nem que fudendo iria ainda mais que foi de proposito. Com gente assim não precisa de inimigos. hueahuehuahe
Combinaram sem eu saber num Domingo, e na Segunda seguinte eu fui demitido.
Mas compraram os ingresso, e uns dias depois resolveram me contar porque acharam que eu estava meio mal, e seria um choque no dia eu entrando num Show do Péricles.
Amigo que combinou é da bateria da Dragões da Real, e a galera a minha a volta foi mais pelo Péricles.
Eu gostei pra caralho da escola, até porque é legal, apesar de eu não gostar de Carnaval, o samba enredo é muito bom.
 


 
Half Life 3 agora vem!
Funk Gabe!
 
Combinaram sem eu saber num Domingo, e na Segunda seguinte eu fui demitido.
Mas compraram os ingresso, e uns dias depois resolveram me contar porque acharam que eu estava meio mal, e seria um choque no dia eu entrando num Show do Péricles.
Amigo que combinou é da bateria da Dragões da Real, e a galera a minha a volta foi mais pelo Péricles.
Eu gostei pra caralho da escola, até porque é legal, apesar de eu não gostar de Carnaval, o samba enredo é muito bom.
Aí que ficaria mal mesmo desempregado e tendo que ir numa lugar que não gosto. sheuahueha Difernete de você não tenho interesse/gosto dessas paradas e prefiro evitar estresse desnecessário e tals iria preferir ficar em casa.
 


 
Eu tava querendo pegar o KingKong 2 PRO, o controle do PS4 que eu uso no PC depois de uns 4 anos começou a dar problema de drift.

Fui no Aliexpress, o controle com desconto tava quase R$ 280 só que ai adicionava quase R$ 250 de imposto e taxas.

Simplesmente surreal, praticamente comprando 2 controles pra receber 1.
É impressionante como tudo que é bom, aqui no Brasil dão um jeito de colocar um fim. O pior que querem taxar ainda mais pqp.
 
Última edição:
Eu tava querendo pegar o KingKong 2 PRO, o controle do PS4 que eu uso no PC depois de uns 4 anos começou a dar problema de drift.

Fui no Aliexpress, o controle com desconto tava quase R$ 280 só que ai adicionava quase R$ 250 de imposto e taxas.

Simplesmente surreal, literalmente comprando 2 controles pra receber 1.
É impressionante como tudo que é bom, aqui no Brasil dão um jeito de colocar um fim. O pior que querem taxar ainda mais pqp.
Calma, daqui uns meses vai ficar pior. Hoje você ainda consegue descontos para baixar o preço para abaixo de $50 e bagar APENAS uma bagatela de 20% do valor. Daqui uns meses, quando resolverem taxar em 92% os pedidos abaixo de $50 aí é que vai ficar difícil mesmo. E é só questão de tempo.
Quem tiver que importar, que importe logo. Tô só esperando fim do ano para comprar mais uns 2 teclados e talvez 1 mouse para deixar na reserva. Tempos sombrios se aproximam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo