[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Na verdade the division vai funcionar igual o Destiny e igual a qualquer MMO.

Daqui a um tempo aparece uma expansão que tai tornar o conteúdo atual em algo inutil. Dai quem não compra a expansão fica isolado e acaba parando de jogar.

Funcionar assim com vários MMO, WOW, GW e Destiny funcionam assim.
Destiny 2 vai ser apresentado no final do ano e lançado em 2017.....
Destiny só foi mais um shooter com 3 expansões com 3 missões.
 
Última edição:
boa estou de olho nas americanas ta 1749,00 avista modelo 1214a, posso comprar sem medo?

outra coisa onde vcs indicam comprar a plus????

Como chegou nesse valor? Aqui para mim aparece 1.857,00. Esse valor que falou para mim não é o modelo nacional que aparece, mas o 1115a.

Tendo em vista que lançaram a 2.500,00, e ainda tem site cobrando isso, se o dólar continuar caindo, creio q perto da E3 o preço caia mais ainda. Tô esperando junho para comprar, 1.600,00 é meu preço no nacional. Tá chegando!
 
Destiny 2 vai ser apresentado no final do ano e lançado em 2017.....
Destiny só foi mais um shooter com 3 expansões com 3 missões.
Você cometeu um equivoco amigo , esse ano ainda sairá outra expansão paga pra destiny aos moldes de Taken King. E depois disso teremos o destiny 2 em 2017

https://www.bungie.net/pt-br/News/Article/44353/7_Esta-semana-na-Bungie--11022016

Antes da folga de fim de ano, nós mencionamos uma segunda, maior atualização planejada para a primavera (outono no Brasil). Este lançamento apresentará um aumento significativo aos níveis de Luz, um monte de novos equipamentos para ganhar-se e equipar-se, e novos desafios para jogadores de PvE que buscam mais experiências divertidas e maior longevidade do jogo.

Depois disso, a equipe está focada em entregar uma grande expansão mais pra frente neste ano, e uma sequência completa de Destiny em 2017.

À medida que o trabalho se desenrola nas semanas a seguirem, fiquem de olho para mais detalhes sobre o conteúdo da primavera, assim como mais informações sobre os nossos projetos maiores nos meses seguintes.

Agradecemos pela paciência de vocês, e obrigado por jogarem.
 
Queria pegar o Heavy Rain/BTS em mídia fisica mas estão cobrando 200 Ministros, aí fica complicado.

Se bem que está 50 dólares lá fora, então o preço aqui é coerente. Esperar promoção.
 
Você cometeu um equivoco amigo , esse ano ainda sairá outra expansão paga pra destiny aos moldes de Taken King. E depois disso teremos o destiny 2 em 2017

https://www.bungie.net/pt-br/News/Article/44353/7_Esta-semana-na-Bungie--11022016

Antes da folga de fim de ano, nós mencionamos uma segunda, maior atualização planejada para a primavera (outono no Brasil). Este lançamento apresentará um aumento significativo aos níveis de Luz, um monte de novos equipamentos para ganhar-se e equipar-se, e novos desafios para jogadores de PvE que buscam mais experiências divertidas e maior longevidade do jogo.

Depois disso, a equipe está focada em entregar uma grande expansão mais pra frente neste ano, e uma sequência completa de Destiny em 2017.

À medida que o trabalho se desenrola nas semanas a seguirem, fiquem de olho para mais detalhes sobre o conteúdo da primavera, assim como mais informações sobre os nossos projetos maiores nos meses seguintes.

Agradecemos pela paciência de vocês, e obrigado por jogarem.
A sim , esqueci dessa super- expansão de 3 missões e 4 gear(Que são apenas um cor diferente das anteriores.) Por 90 reais.....

Destiny foi realmente um péssimo game , ainda mais por estar nas mão da Bungie....
História bem mau contada e já vai sair o 2...
 
Na verdade the division vai funcionar igual o Destiny e igual a qualquer MMO.

Daqui a um tempo aparece uma expansão que tai tornar o conteúdo atual em algo inutil. Dai quem não compra a expansão fica isolado e acaba parando de jogar.

Funcionar assim com vários MMO, WOW, GW e Destiny funcionam assim.

Wow é perfeitamente jogavel sem expansão. Você faz os dungeons, raids, quests e tudo mais com o jogo vanilla. No Destiny tiraram os strikes pra quem não tem Ttk e deixaram só até level 20.
 
A sim , esqueci dessa super- expansão de 3 missões e 4 gear(Que são apenas um cor diferente das anteriores.) Por 90 reais.....

Destiny foi realmente um péssimo game , ainda mais por estar nas mão da Bungie....
História bem mau contada e já vai sair o 2...

Sem contar que provavelmente teremos mais eventos de microtransações .A ideia da de destiny é muito boa mas a bungie não consegue administrar direito o jogo que vem tendo problemas desde o seu desenvolvimento. Tiveram até mesmo que trocar de CEO no começo do ano

Eu gostaria que outras publishers "copiassem" a ideia e fizessem um novojogo bem feito
 
Última edição:
Wow é perfeitamente jogavel sem expansão. Você faz os dungeons, raids, quests e tudo mais com o jogo vanilla. No Destiny tiraram os strikes pra quem não tem Ttk e deixaram só até level 20.


Fora aqueles cadeadinhos nos eventos diários e semanais :genio:
 
Sem contar que provavelmente teremos mais eventos de microtransações .A ideia da de destiny é muito boa mas a bungie não conseguem administrar direito o jogo que tem problemas desde o seu desenvolvimento. Tiveram até mesmo que trocar de CEO no começo do ano

Eu gostaria que outras publishers "copiassem" a ideia e fizessem um novojogo bem feito
Verdade , eu acho que foi a Activision....

Um jogo NECESSARIAMENTE online, precisa de conteúdo frequente.
1 eventinho idiota não é melhoria.Sendo que os eventos do Destiny são muitas vezes repetidos.

Fora que o jogo não tem conteúdo algum. História genérica pessimamente contado, sem personagem cativante, história picada, Dlcs que tem menos conteúdo que muitas por ai....

O jogo morreu pela péssima gestão deles.
Se fizessem direito, esse game ia durar fácil uns 5 anos...
Mas é melhor fazer um jogo novo por preço full.
 
a demo dá para jogar online ?

se pes 2016 for ruim, adeus Fifa 16.

O PES, pra mim, acabou depois do 2010. Mas, até quem continuou aficionado pela série admite que o 2013 foi o último decente.

Esse 2016 é triste. A FOX engine não trás uma física realista nem pra um jogo de ação, imagine pra um jogo de um esporte de contato.
 
Fora aqueles cadeadinhos nos eventos diários e semanais :genio:

É 171 demais isso. Eu gostei muito do jogo no começo, tanto que tenho 150 horas e comprei de pre-order.

Mas matar o jogo desse jeito só faz eu ter certeza que nunca mais comprarei jogo do tipo, seja Destiny 2 ou The Division.

Conseguiram ser pior que os Season Pass estilo o do SW Battlefront, que apesar de caro, não comprá-lo não muda em nada o jogo que você já tem e vai poder continuar jogando normalmente.
 
Após revelação do PS VR, Gran Turimo Sports tem aumento de 297% nas pré-vendas
Gran-Turismo-Sport-Arte-02.jpg

Fonte
 
Como chegou nesse valor? Aqui para mim aparece 1.857,00. Esse valor que falou para mim não é o modelo nacional que aparece, mas o 1115a.

Tendo em vista que lançaram a 2.500,00, e ainda tem site cobrando isso, se o dólar continuar caindo, creio q perto da E3 o preço caia mais ainda. Tô esperando junho para comprar, 1.600,00 é meu preço no nacional. Tá chegando!

Tem esse nacional, mas o preço fica em 1857,68 no boleto - http://goo.gl/tM65zq
 
Sony Is Working On A ‘PlayStation 4.5’ :vader:
chlcgnyumtpc0l5rkd4l.png

Fonte
Espero que isso seja mentira, já basta uma empresa fazendo merda nessa geração 2 não dá.:velho:
não creio, porem uma coisa é certa essa geração não tera uma vida tão longa :/ acredito que mais 3 anos no maximo e ja vamos ter coisa nova.
 
Sony Is Working On A ‘PlayStation 4.5’ :vader:
chlcgnyumtpc0l5rkd4l.png

Fonte
Espero que isso seja mentira.:velho:

Todo dia tem uma notícia do tipo agora :haha:

Acho dificil essa ideia ser aceita no "mundo gamer", pelo menos nos consoles. Ainda mais com 40 milhões de PS4 vendidos, dessa galera 80% não compraria isso, acredito. Enfim, tomara que seja boato mesmo haha
 
O PES, pra mim, acabou depois do 2010. Mas, até quem continuou aficionado pela série admite que o 2013 foi o último decente.

Esse 2016 é triste. A FOX engine não trás uma física realista nem pra um jogo de ação, imagine pra um jogo de um esporte de contato.

Ainda lançam esse PES? Pra mim nem tinha saído pra nova geração ainda :coolface:
 
https://www.walmart.com.br/jogo-god...xml-top&utm_campaign=zoom_2&utm_source=zoom-2

44 reais o GOW III, mas o frete arrebenta

Fornecido por Eshop 24
Em até 20 dias úteis R$ 31,50
Em até 15 dias úteis R$ 65,30

Isso é migué. Reduzem o preço e compensam no frete. Não caia nessa.
 
Todo dia tem uma notícia do tipo agora :haha:
Acho dificil essa ideia ser aceita no "mundo gamer", pelo menos nos consoles. Ainda mais com 40 milhões, dessa galera 80% não compraria isso, acredito. Enfim, tomara que seja boato mesmo haha

Isso é verdade, mas a Nintendo fez isso com 3DS parece que tá dando certo.

Tomara que seja só uma versão slim :(
Porra PS4 Slim? Tem certeza que é o PS4 mesmo que vc acha que precisa ter uma versão slim? :haha3:
 
chegou ontem meu card da GCM, comprei o Division.
Joguei uma hora e curti bastante, to fazendo as quest no hard
hahaha
 
Sim, vou pegar a plus estao cobrando 115 no mercado livre, o ps4 estou pesquisando em alguns sites semana que vem ja fecho a compra, ai fica aquela agonia pra chegar, ja peguei fifa e uncharted collection *-*

Cara, assina a plus pela própria PSN. 99 reais pra 12 meses.
 
Porra PS4 Slim? Tem certeza que é o PS4 mesmo que vc acha que precisa ter uma versão slim? :haha3:

Não falei que precisa da versão slim. Mas é melhor que seja isso do que uma versão 4.5 ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo