[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu uso o Pulse Elite e me atende bem.
 
Qual fone vocês usam com o PS4? Ainda, entre esses dois, qual é melhor?
  1. Gold Wireless Headset 7.1
  2. Headset Pulse Elite Edition 7.1
Tenho o Gold.
Leve, isola muito bem, dura umas 8 horas de jogo, pode ser usado com fio no controle, microfone OK.
Eu recomendo o Gold.

O Pulse , dizem que e meio pesado , muito bom no quesito som .
O único problema é que ele tem um defeito que torna ele fragio na junção do fone com o arco.Ele trinca facilmente.
 
E la vem mais remasters...


Bioshock: The Collection já tem capa

Só falta mesmo a confirmação da 2K Games.

CdvY1E1UYAE2Iir.jpg


http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-17-bioshock-the-collection-ja-tem-capa
 
E la vem mais remasters...


Bioshock: The Collection já tem capa

Só falta mesmo a confirmação da 2K Games.

CdvY1E1UYAE2Iir.jpg


http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-17-bioshock-the-collection-ja-tem-capa
BioShock 1 , um dos melhores jogos que eu já joguei..... LINDO em cada parte.
BioShock 2, meio bosta a história , Gameplay muito fácil , curto.
BioShock 3 , História meio confusa , ambientação linda , Elizabeth um dos 2 melhores NPC de todos os tempos nos Game. Parece até humana.


Para quem não jogou , vale a pena.
O um zerei umas 9 vezes.Não guento mais...:haha:
 
Acho essa franquia um pé no saco............
Também não gostei, joguei o 1 e não me prendeu

Joguei o primeiro no PC e gostei muito, mas isso no lançamento, ai veio o 2 e achei uma BOSTA e larguei de lado, nem me interessei pelo 3. Tem franquia por ai MUITO PIOR e muito mais hypada que Bioshock.
 
Bioshock 1 é épico, seus hereges. Tem uma das maiores e mais surpreendentes reviravoltas que um jogo já teve.

O 2 é bosta e o Infinite eu achei meia boca, mas o 1 é obra prima :wub:
 
Eu ja joguei os 3 bioshocks mas não terminei nenhum , os jogos não conseguiram me prender. Eu ja cansei desses anuncios de remasters de jogos desnecessarios , exclusivos ainda podem ter um apelo pra quem não possuía a plataforma mas chegamos em um ponto que qualquer jogo de ps3/x360 pode ter um remaster anunciado
 
Eu ja joguei os 3 bioshocks mas não terminei nenhum , os jogos não conseguiram me prender. Eu ja cansei desses anuncios de remasters de jogos desnecessarios , exclusivos ainda podem ter um apelo pra quem não possuía a plataforma mas chegamos em um ponto que qualquer jogo de ps3/x360 pode ter um remaster anunciado
Eu não tenho nenhum Remaster / Remake, porém uma regra do capitalismo é aplicada aqui:
É feito remake/remaster pq tem quem compre. Logo vai continuar enquanto der grana.
Igual a DLC , Jogo por Capitulo e blabla...
 
Eu não tenho nenhum Remaster / Remake, porém uma regra do capitalismo é aplicada aqui:
É feito remake/remaster pq tem quem compre. Logo vai continuar enquanto der grana.
Igual a DLC , Jogo por Capitulo e blabla...

Entre os exclusivos de PS4 e Xbox One por exemplo o mais vendido é um remaster, TLOU 4.28 milhões e Uncharted 3.86 milhões, isso é mais que qualquer outro exclusivo do PS4 ou X1, só disso dá para ver como ALGUNS remasters podem ter um peso enorme.
 
Entre os exclusivos de PS4 e Xbox One por exemplo o mais vendido é um remaster, TLOU 4.28 milhões e Uncharted 3.86 milhões, isso é mais que qualquer outro exclusivo do PS4 ou X1, só disso dá para ver como ALGUNS remasters podem ter um peso enorme.
Para mim , peso 0.
Mas para muitos , qualquer remakes/ remastar vale.

2 eu tiros da critica:
Final Fantasy 7
Halo MCC

São muitos antigos e ai blz.
Mas remaster e Remake de 1 gem pode morrer.
 
Assinei a Plus antes de ter acesso ao encarte contendo um mês grátis dela que acompanha o Console... tentei adicionar à conta, mas não vai. Expira no fim de junho. Alguém quer?

Abs.
 
Para mim , peso 0.
Mas para muitos , qualquer remakes/ remastar vale.

2 eu tiros da critica:
Final Fantasy 7
Halo MCC

São muitos antigos e ai blz.
Mas remaster e Remake de 1 gem pode morrer.

Falou certo para vc, muita gente não teve os consoles na geração passada e aproveita esses remasters para jogar, o que importa que ninguém é obrigado a comprar então cada um faz o que quer com seu dinheiro. Mas realmente é foda ver alguns jogos bem meia boca ai sendo remasterizado, aquele Deadpool é de chorar de ruim.

Eu prefiro jogar um remaster bom que um lançamento ruim.
 
 
Falou certo para vc, muita gente não teve os consoles na geração passada e aproveita esses remasters para jogar, o que importa que ninguém é obrigado a comprar então cada um faz o que quer com seu dinheiro. Mas realmente é foda ver alguns jogos bem meia boca ai sendo remasterizado, aquele Deadpool é de chorar de ruim.

Eu prefiro jogar um remaster bom que um lançamento ruim.
Problema é que a indústria vai onde é mais facil.
O mesmo que compram Dlcs , remakes e remaster depois criticam quando não tem games novos ou revolucionarios....

Estamos vendo a indústria investindo mais em remake do que em novas franquias ou em um game realmente sucessor.
Veja a patética continuação do Forza5 , o 6.Não teve motivos para lançar um game tão rápido sem NENHUMA mudança.

Logo estamos tendo o pior dos mundos: Remaster/Remakes a rodo e continuações porcas.
1 ou outros eu nem ligo.

Como os jogos memoráveis :
Castlevania Symphony of the night.
FF7
Halo

Mas , quilos de remake de 1 anos , 2 anos, tenha dó...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo