• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Não tem esta opção nesta aba das configurações. Há apenas "Equalizador", "Extras e Informações" e "Serviços de rede"
Tenta ir em Configurações > Personalização > Tela de Bloqueio, na parte de baixo tem "Tempo de bloqueio"

Vê se o seu está setado por um tempo maior.
 
Tenta ir em Configurações > Personalização > Tela de Bloqueio, na parte de baixo tem "Tempo de bloqueio"

Vê se o seu está setado por um tempo maior.
Aqui tem "Apagar a tela após" e eu deixei 3 minutos, mas já testei em 30 segundos e isso não interfere na tela onde fica as notificações. No 8.1 tinha a opção de mudar, lembro que tinha uma chama "Dar uma espiada" e eu usava esta.
 
Algumas pessoas estão dizendo que esta funcionando bem no 630, o desempenho esta igual a build 10586, pois isso estou fazendo o interop.

Ok. Manda o feedback depois!?
 
me arrependo muito de não ter pego um 730 ou 830 em promoção ano passado. agora fico com um 630 em mãos q tende a ficar obsoleto no 8.1. APPs do 8.1 não devem mais atualizar com o tempo e muitos vão sumir da loja. se eu quiser um novo Lumia não tenho opções disponíveis no mercado. Acho q o grande problema foi a Nokia vender a divisão Mobile pra MS. Se tivéssemos com a Nokia ainda no controle, já teríamos quem sabe uma linha X60 em pré lançamento.
 
Build 14295 liberada para download para os insiders FAST
 
Aqui atualizou há 2 dias para a build 14291 e firmware para a versão 15236.54008, mas ainda continuam os mesmo bugs de antes, a calculadora do Windows não atualiza, e hoje sumiram as fotos dos contatos e seus ícones que estavam na tela inicial :poker:

Se eu usar o NSU pra formatar o aparelho, será uma ROM com W10M?
 
Pelo que to vendo só eu to curtindo o wm10 hoje, a 1 mês não me imaginaria dizendo isso, creio que o que faltava era o firmware.

Usar o adrena pelo cel tava sentindo falta disso.


:mondie:
 
Pelo que to vendo só eu to curtindo o wm10 hoje, a 1 mês não me imaginaria dizendo isso, creio que o que faltava era o firmware.

Usar o adrena pelo cel tava sentindo falta disso.


:mondie:
Eu curti muito o sistema em si, cmg não apresentou nenhum bug mto grande (ao menos nenhum que eu considere grande), mas a lentidão no aparelho era infernal, sai de um android por isso... Os bugs que vieram cmg foram das abas do Edge nunca fecharem, nenhum APP fechava ao sair (tinha que fechar um a um no gerenciador), a barra de navegação não escondia mais e as notificações que as vezes eram inexistentes, mas td isso dava pra contornar, difícil mesmo é a lentidão.
 
Alguém sabe dizer se a foto capturada de seu aparelho, está salvando no OneDrive?

Pois aqui as opções de salvar na nuvem estão todas ativadas, mas mesmo eu tirando uma foto agora, a mesma não é salva no OneDrive!
 
Alguém sabe dizer se a foto capturada de seu aparelho, está salvando no OneDrive?

Pois aqui as opções de salvar na nuvem estão todas ativadas, mas mesmo eu tirando uma foto agora, a mesma não é salva no OneDrive!

Ja abriu o aplicativo do onedrive, estranhamente so começa a enviar automaticamente quando abro pela primeira vez o onedrive
 
me arrependo muito de não ter pego um 730 ou 830 em promoção ano passado. agora fico com um 630 em mãos q tende a ficar obsoleto no 8.1. APPs do 8.1 não devem mais atualizar com o tempo e muitos vão sumir da loja. se eu quiser um novo Lumia não tenho opções disponíveis no mercado. Acho q o grande problema foi a Nokia vender a divisão Mobile pra MS. Se tivéssemos com a Nokia ainda no controle, já teríamos quem sabe uma linha X60 em pré lançamento.
Se a MS não tivesse comprado a divisão da Nokia hoje teríamos Nokia com Android, rolou vários boatis na época dea compra por parte da MS em que a Nokia estava testando o Android nos Lumias
 
Ok. Manda o feedback depois!?
Sem duvidas, mas o app deployer não quer funcionar aqui no meu PC de jeito nenhum, pelo visto não vou poder instalar.
Se a MS não tivesse comprado a divisão da Nokia hoje teríamos Nokia com Android, rolou vários boatis na época dea compra por parte da MS em que a Nokia estava testando o Android nos Lumias
Depois destas tropeçadas da M$, um Nokia com Android me parece uma boa.
 
Sem duvidas, mas o app deployer não quer funcionar aqui no meu PC de jeito nenhum, pelo visto não vou poder instalar.

Depois destas tropeçadas da M$, um Nokia com Android me parece uma boa.

Qual o erro?
 
Nn3WXKW.png

Este usando o XAP Deploy logo ao abrir a aplicação aparece este erro ai, mas também tentei o WP Power Tools e o Xap Deployer 2.0, estes dois nem sequer abre.
Curioso é que antigamente eu usava o WP Power Tools de boa, eu tenho o SDK 8.1 Lite, Visual Studio Community 2015 e múltiplas versões do net framework instalado e não vai, achei até que era problema no Windows 10, ai fui em outro PC com o 7 e deu no mesmo.
Parece que vou ficar sem.


EDIT.
Consegui Concertar: http://progrunning.net/windows-phon...ity-version-11-0-0-0-be-installed-in-the-gac/
 
Última edição:
Tem alguma forma de eu fazer meu 925 ficar com o W10? Uma pena a M$ não mandar atualização pra ele :(
 
serio mesmo que os apps vão ter que ser abandonados para dar lugar aos novo universais?

meio obvio que isso aconteça pois a microsoft tem pregado esses apps, poucos devs vão manter outra versão, no windows é diferente do ios e android que rodam tranquilo em versões anteriores, o que é uma puta sacanagem, ficou sem sistema atualizado fica sem app, isso que já não tem todos.
 
Ja abriu o aplicativo do onedrive, estranhamente so começa a enviar automaticamente quando abro pela primeira vez o onedrive
Já tinha aberto ele antes, e mesmo assim não fazia Upload das fotos, só depois que fui me lembrar que eu havia desativado ele "OneDrive" na opção de "Aplicativo de segundo plano", então supostamente, se eu deixar ele desativado, ele só faria o upload das fotos com ele aberto, mas como já autorizei ele a ser executado em segundo plano, ele carrega as fotos sem a necessidade de está aberto, então está tudo normal agora.

Valeu pela resposta.
 
WXgIHs1.png

1yvkc3B.png

kPS35Pa.png


Quando eu atualizei deu uns bugs bem louco então tive de fazer o hard reset, de todo modo esta como eu imaginei, funcionando bem como a 10586 mas com uma engasgada de vez em quando, no mais, esta OK.
Só não entendi porque baixou a 14291 em vez da 14295 mas tudo bem, no caso eu alterei os registros para um Lumia 535 em vez do Lumia 950 como manda os tutoriais.
 
WXgIHs1.png

1yvkc3B.png

kPS35Pa.png


Quando eu atualizei deu uns bugs bem louco então tive de fazer o hard reset, de todo modo esta como eu imaginei, funcionando bem como a 10586 mas com uma engasgada de vez em quando, no mais, esta OK.
Só não entendi porque baixou a 14291 em vez da 14295 mas tudo bem, no caso eu alterei os registros para um Lumia 535 em vez do Lumia 950 como manda os tutoriais.

Estou pensando em fazer isso no meu L920.
 
Nem pelo insider vai ?
Na época do 8.1 eu usei ele e bugou bastante o celular, no fim desisti. Vou instalar de novo pra ver se tem o w10 pra ele.
 
Acho que descobri o motivo da melhoria no EDGE, pelo teste que eu fiz no HTML5 a pontuação (agora 442) piorou em relação a build 10586, removeram algumas coisas como P2P e "arrastar e soltar", também houve melhorias na renderização das paginas, agora se descer um pouco rápido da para ver a pagina renderizando.
Estou pensando em fazer isso no meu L920.
Se você não tem nada a perder... porque não? Meu único problema foi o app da caixa e o autenticador que eu perdi no reset, fora isso esta OK, já reconfigurei o autenticador e o app da caixa não estou nem um pouco afim de arrumar agora.
Alias, eu tive de fazer um segundo Reset no celular pois depois de uma atualização da Loja a mesma não queria mais abrir, essa Windows Store é ridiculamente bugada, no meu PC ela teve o mesmo problema e no notebook ela simplesmente sumiu, tive que reinstalar o Windows nos dois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo