• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

O meu é um S6 Edge 64gb, peguei na blackfriday, porém veio com aquela tela inicial da Vivo e até agora ainda está no Android 5.1.
Queria saber se limita muito meu aparelho isso e se tem algum tutorial de como posso fazer para deixá-lo melhor.

1. Acesse http://www.sammobile.com/firmwares/download/68700/G925IDVU3EPC6_G925IZTO3EPCB_ZTO e baixe a room (esta que mandei é a mais recente e limpa, sem ser de nenhuma operadora, como um cel desbloqueado);
2. Siga as instruções da própria página;

Obs: Sempre existe a chance de brickar o aparelho, mas você precisa ser muito azarado. De qualquer forma, fica o aviso;

Meu S6 flat também era vivo e fiz esse procedimento. Não ha mistério.
 
s6 oscilou pouco seu preço, pouco depois do lançamento consegui promo de 2k na época era bom negócio, hoje vejo que o menor preço que já teve foi próximo a 1700...

estava com esperança do s7 forçar a queda de preço, mas ele veio custando o dobro, ai duvido que o S6 vai cair muito seu preço.
 
Caraca bateria tá durando pra caramba.. To ainda com 60%, sendo q tirei da tomada era 8h da manhã! Que milagre foi esse? :vish:
 
Dizem que da pra fazer isso de boa sem se preocupar com a garantia desde que seja room oficial
 
Comprei o s6 flat por 1900 dividido em suaves depois de desistir do lg g4. Foi uma boa compra mesmo sendo o flat? A única coisa que muda pro edge é a bateria e a tela né?
 
Comprei o s6 flat por 1900 dividido em suaves depois de desistir do lg g4. Foi uma boa compra mesmo sendo o flat? A única coisa que muda pro edge é a bateria e a tela né?

Sim, que eu me lembre só bateria e tela. Mandou bem na compra pelo preços praticados atualmente. O S6 é um baita cel.
 
Pessoal, o S6 tem aquele recurso de flash frontal que ilumina a tela quando vai tirar um selfie (um falso flash)?

Procurei e não achei, o meu ta no android 6. Tem algum app que faça isso? De preferência grátis...

Valeu
 
Acho que dura uns 2 3 anos facil o s6
 
Tinha cartonado o s6 flat ontem por 1900 em suaves e aquele s6 edge branco que estava em promoção por 2000 voltou agora a pouco e com um cupom de desconto de 10% eu consegui comprar o edge por 2070 dividido em 10 kkkkkk. Vou esperar pra ver se vão aprovar e dependendo eu cancelo 1. Mas a preferencia logico que é o edge.:joia:
 
Tinha cartonado o s6 flat ontem por 1900 em suaves e aquele s6 edge branco que estava em promoção por 2000 voltou agora a pouco e com um cupom de desconto de 10% eu consegui comprar o edge por 2070 dividido em 10 kkkkkk. Vou esperar pra ver se vão aprovar e dependendo eu cancelo 1. Mas a preferencia logico que é o edge.:joia:
Eu curti o lance do Edge. Quando fui comprar o s7 tava tudo certo pra pegar o flat, com a venda do IP6 dava pra pegar o s7 flat suave sem gastar nada praticamente (tirando compra de capinha)... Dai por curiosidade fiz o teste drive do Edge na loja, poxa a imersão da tela fico muito foda e como resultado me afundei em mais uns 400 para ficar com o edge (isso no meu plano). Saiu por 2450,00.
 
Tinha cartonado o s6 flat ontem por 1900 em suaves e aquele s6 edge branco que estava em promoção por 2000 voltou agora a pouco e com um cupom de desconto de 10% eu consegui comprar o edge por 2070 dividido em 10 kkkkkk. Vou esperar pra ver se vão aprovar e dependendo eu cancelo 1. Mas a preferencia logico que é o edge.:joia:
Fico com medo do Edge, pois sempre tem umas histórias de "Quebrou do nada", "Muito mais frágil que o flat e tal"
Já testei os 2, e sinceramente, acho a curvatura viadagem, e só pegaria se precisasse de 64gb, mas tem quem goste né hehaueahu...
Abraço!
 
Fico com medo do Edge, pois sempre tem umas histórias de "Quebrou do nada", "Muito mais frágil que o flat e tal"
Já testei os 2, e sinceramente, acho a curvatura viadagem, e só pegaria se precisasse de 64gb, mas tem quem goste né hehaueahu...
Abraço!
Ui addddddddddooooooooro curvas!
 
Tinha cartonado o s6 flat ontem por 1900 em suaves e aquele s6 edge branco que estava em promoção por 2000 voltou agora a pouco e com um cupom de desconto de 10% eu consegui comprar o edge por 2070 dividido em 10 kkkkkk. Vou esperar pra ver se vão aprovar e dependendo eu cancelo 1. Mas a preferencia logico que é o edge.:joia:

Esse preço o Edge fica bem em conta mesmo. Eu ia partir pro Egde na época, mas ou era o Flat por 1.500 ou o Edge por 2.200... não valeria a pena pagar essa diferença na época.

Se vc gosta do branco manda bala! vai ficar mto satisfeito!
 
S6 Flat 1.890,00 no Wallmart hoje!
 
Peguei o S6 Edge por R$1.862
Alguém sabe onde acho os carregadores Wireless?
Qual ROM atual esta rodando bem com ele?
 
Qual película e capinha que vocês que já tem recomendam para o s6 edge ? Tava olhando uma película de vidro no mercado livre, mas deve deixar o celular feio demais. Tem alguma que proteja contra quedas e arranhões sem cagar o celular?
 
O meu está pra chegar até quarta. Alguma recomendação para 1º uso, apps de produtividade e desempenho, ou ainda, devo desinstalar algo? estou fora do android desde o 4.0.
 
Qual película e capinha que vocês que já tem recomendam para o s6 edge ? Tava olhando uma película de vidro no mercado livre, mas deve deixar o celular feio demais. Tem alguma que proteja contra quedas e arranhões sem cagar o celular?
Depende de quanto você está disposto a gastar na película+capa, e o quanto você pode abrir mão da espessura do aparelho.
Películas e capas da Spigen e da HP PRIME geralmente são mais caras, mas além de serem finas, se adaptam muito bem ao smartphone.
Eu uso essa, mas pra versão flat :
http://produto.mercadolivre.com.br/...id-bumper-galaxy-s6-edge-pelicula-d-vidro-_JM
O que não dá é pra usar o GS6 sem case, escorrega DEMAIS, é até incomodo hehe.
Abraço!
 
O meu está pra chegar até quarta. Alguma recomendação para 1º uso, apps de produtividade e desempenho, ou ainda, devo desinstalar algo? estou fora do android desde o 4.0.
Instalar o android 6.0 com certeza é uma boa pedida, teve um upgrade considerável na velocidade do smart e na leitura de impressões digitais, além de uma leve melhora na bateria.
Abs!
 
Instalar o android 6.0 com certeza é uma boa pedida, teve um upgrade considerável na velocidade do smart e na leitura de impressões digitais, além de uma leve melhora na bateria.
Abs!

Já liberou pra todos o 6.0?
 
Já liberou pra todos o 6.0?
A firmware brasileira já saiu no site da samsung para o GS6 flat e edge, mas por OTA não vou saber te responder!
Se você se sentir inseguro para atualizar pelo odin, só esperar um pouco que já deve estar chegando, se não estiver chegado já, por OTA.
Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo