[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Estou a mais ou menos 1 semana usando a 6.0.1 Soak Test e o bixinho está voando com excelente bateria... volte e meia aparece algum bugzinho mas nada que irrite...

libera logo a versão final, Motorola!
 
estou usando essa nova atualização há mais ou menos 2 semanas, bateria piorou de leve, as vezes travamentos também ocorrem, resumindo: mudou merda nenhuma, pegar um iphone de uma vez, que a bateria vai durar igual, e a camera será muito superior
 
Recebi o meu ontem, por enquanto tá tudo ok, ainda não deu pra ver se abateria é iso tudo (até pq sei que precisa de umas recarregadas para chegar no rendimento máxim), exceto que o sistema está bem lnto, demora para fechar apps, abrir pastas e guia de apps, etco que posso fazer para corrigir este problema? Dá pra atualizar pro 6.0 sem root?
 
Recebi o meu ontem, por enquanto tá tudo ok, ainda não deu pra ver se abateria é iso tudo (até pq sei que precisa de umas recarregadas para chegar no rendimento máxim), exceto que o sistema está bem lnto, demora para fechar apps, abrir pastas e guia de apps, etco que posso fazer para corrigir este problema? Dá pra atualizar pro 6.0 sem root?
Só atualiza se não tiver root. Recomendo aguardar a versão final, já deve estar saindo oficialmente. A atualização virá via OTA. Esta que está por ai é a versão de testes.
 
Pessoal, li nos links abaixo que já foi liberada a atualização final do Android 6.0.1 para o Moto Maxx. No entanto, no meu celular ainda continua oferecendo apenas a atualização para o lollipop. Pelo que li aqui nesse tópico só se fala de uma versão de teste, e não da versão final para todos atualizarem via OTA. sabem dizer se realmente já foi liberada a versão final ou se a informação que consta nesses sites estão erradas?

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

http://www.ajudandroid.com.br/2016/...s-motorola-finalmente-libera-atualizacao.html
 
Pessoal, li nos links abaixo que já foi liberada a atualização final do Android 6.0.1 para o Moto Maxx. No entanto, no meu celular ainda continua oferecendo apenas a atualização para o lollipop. Pelo que li aqui nesse tópico só se fala de uma versão de teste, e não da versão final para todos atualizarem via OTA. sabem dizer se realmente já foi liberada a versão final ou se a informação que consta nesses sites estão erradas?

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

http://www.ajudandroid.com.br/2016/...s-motorola-finalmente-libera-atualizacao.html
As mensagens não estão totalmente erradas, mas..., o que a Motorola está fazendo é soak teste, ou seja, liberando, somente para os inscritos neste programa, as versões para serem testadas e reportarem bugs para correção. A soak já teve duas versões liberadas. A final vai depender dos bugs que esta ainda contém e do tempo de correção da Motorola. Aguarde.
 
As mensagens não estão totalmente erradas, mas..., o que a Motorola está fazendo é soak teste, ou seja, liberando, somente para os inscritos neste programa, as versões para serem testadas e reportarem bugs para correção. A soak já teve duas versões liberadas. A final vai depender dos bugs que esta ainda contém e do tempo de correção da Motorola. Aguarde.

Obrigado. Então vou aguardar. Eu havia entendido que já tinha sido liberado para o público em geral.
 
2017 sai via OTA................ :soclose:

Por mim continuo do jeito que está. Só troco ele daqui a pelo menos uns 5 anos. (Já tenho uma bateria comprada guardada para substituir quando a atual der sinais de morte).
 
Senhores donos do Moto Maxx ele ta de promoção hoje no Submarino (http://www.submarino.com.br/produto...-64gb-wi-fi-camera-21mp-preto?chave=Dest7Hs14) por R$1.599,00.

O que vcs acham? ainda vale a pena? to entre ele, o Moto X Play, o Style e o LG G4.

Obrigado senhores

Cada um tem uma vantagem, nenhum é melhor em tudo que o outro, se você prefere bateria acima de tudo e não quer uma tela muito grande, que foi meu caso, pode pegar que não vai se arrepender, ontem fiquei 6h20min de tela ligada com uma carga :joia:
 
Engraçado ver essa gastura toda pra receber o Marshmallow, com o N já no forno e chegando logo logo... Aí o ciclo recomeça.
 
Engraçado ver essa gastura toda pra receber o Marshmallow, com o N já no forno e chegando logo logo... Aí o ciclo recomeça.
até onde sei a maior diferenca do N é o AndroidPay, como a maioria dos dispositivos Motorola nao tem sensor biometrico e o servico vai demorar alguns anos para chegar no Brasil nao acho que va fazer diferenca em ficar no M
 
até onde sei a maior diferenca do N é o AndroidPay, como a maioria dos dispositivos Motorola nao tem sensor biometrico e o servico vai demorar alguns anos para chegar no Brasil nao acho que va fazer diferenca em ficar no M
:wat:

N vai trazer muitas mudanças.

Doze com aparelho em movimento, multi-window nativo, notificações aprimoradas, entre outras coisas.
 
David Schuster anunciou que liberou o Android 6.0 Marshmallow para o Droid Turbo 2....
Mas para o Droid Turbo ou Moto Maxx, nada !

Ta dificil, hein amigos... TA DIFICIL !!!
 
David Schuster anunciou que liberou o Android 6.0 Marshmallow para o Droid Turbo 2....
Mas para o Droid Turbo ou Moto Maxx, nada !

Ta dificil, hein amigos... TA DIFICIL !!!
Ontem foi liberada a versão final para o Maxx, como é feita em lotes pode demorar um pouco para você.
 
Recebi a atualização hoje no meu aparelho, mas quando comecei a fazer o download da atualização tive um problema e precisei cancelar. Tentei fazer a atualização manualmente indo em CONFIGURAÇÕES, só que a atualização não aparece mais agora, aparece que o dispositivo está Atualizado. Tem algum link da Motorola que eu posso fazer a atualização, pois estou entrando na página de suporte do aparelho, e não tem nada lá a respeito. :( Obrigado!
 
Ontem foi liberada a versão final para o Maxx, como é feita em lotes pode demorar um pouco para você.

Era para eu ser um dos primeiros a receber então, seila... Hehehe
Não sei se eles fazem a fila em ordem de fabricação do aparelho ou se é realmente de forma totalmente aleatória.

Amigo meu disse que o dele atualizou... E o viado comprou muito depois de mim.

Momento de ficar futucando o botão de "Atualização do Sistema" sem parar.
HEuHEUEHuEHuEHUEHUEHue
 
aproveitando q finalmente a atualização para nosso Moto Maxx saiu.

Oq realmente tem de relevante nessa atualização?
Para mim espero q melhore minha bateria, pq depois de mais de 1 ano de uso, o desempenho esta de razoavel para baixo.
 
Atualizei aqui, vi algumas pequenas diferenças, nada expressivo. Quanto a bateria, parece ter tido uma sensível melhora, nada exorbitante tbm. O meu acredito que vai continuar na média de 1 dia e meio de bateria, sendo que meu uso é apenas moderado.
Algo que não gostei foi a questão do brilho da tela, no kitkat, o brilho ia até bem baixo, quase a ponto de ficar amarela de tão escura a tela, no lollipop já não ia tão mais escuro, e agora no M está menos ainda, o mínimo de brilho eu ainda considero bem claro para usar de noite na cama.
Enfim, espero perceber outras diferenças com o tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo