[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Leva para Assistência, imediatamente !!

Se nem mesmo com outro carregador turbo(da Motorola, certo ?) funcionou, e com outros cabos, então certamente a Bateria do teu Moto Maxx foi pro espaço.

Vá o quanto antes numa assistência da Motorola

Comprei o meu no final de 2014:bua:
Puta cel bom, tirando a cagada da motorola com atualizações, nada a reclamar. E agora essa.
Testei com carregador turbo do moto x2, e do zenfone 2 (turbo em 9v). Nenhum dos 2 nada de carregar rapido.
A bateria do cel tem duração normal, por isso torço para que seja só um bug de software, ou talvez calibração.
 
Comprei o meu no final de 2014:bua:
Puta cel bom, tirando a cagada da motorola com atualizações, nada a reclamar. E agora essa.
Testei com carregador turbo do moto x2, e do zenfone 2 (turbo em 9v). Nenhum dos 2 nada de carregar rapido.
A bateria do cel tem duração normal, por isso torço para que seja só um bug de software, ou talvez calibração.

Cara, eu acho que isso não tem nada a ver com software ou calibração.
Apostaria mais na sua bateria estar com dias contados do que ser algum erro de lógica.
Não hesite em levar na assistência, procura isso o quanto antes. Não deixa pra depois.
 
Alguem me responde uma coisa sobre a traseira: O quão fácil o nylon desfia e o quão ruim fica?
 
Alguem me responde uma coisa sobre a traseira: O quão fácil o nylon desfia e o quão ruim fica?
Cara, a minha ta perfeita, nunca usei capa.
 
Do nada meu moto maxx parou de reconhecer o carregador turbo...agora ele esta demorando umas 8h p carregar...o que eu faço??? :S
Brother, to feliz da vida, acabei de arrumar o meu.
Simplesmente limpei o conector. O tempo de carga absurdamente, foi só limpar com uma agulha.
Primeira coisa q fiz apos isso, foi procurar uma tampinha pro conector usb.
 
Uma ajuda.
Tenho meu hotmail e às vezes ele não sincroniza mais, uso o gmail e vai de boa, alguém sabe o que pode ser?
O hotmail só volta a sincronizar se eu deletar a conta e colocar novamente.
 
Alguem me responde uma coisa sobre a traseira: O quão fácil o nylon desfia e o quão ruim fica?

O nylon desfia facil? sim. No começo aconteceu bastante depois regurlamente e agora n acontece mais, ocorre somente nas bordas e não atrapalha em nada, depois de um tempo para e não afeta a estética do aparelho.
 
O nylon desfia facil? sim. No começo aconteceu bastante depois regurlamente e agora n acontece mais, ocorre somente nas bordas e não atrapalha em nada, depois de um tempo para e não afeta a estética do aparelho.
O meu não desfiou, nem nas bordas ou lugar nenhum.
 
O meu não desfiou, nem nas bordas ou lugar nenhum.

acho q o seu é uma exceção, no lançamento uma das grandes reclamações foi sobre isso, até nos reviews o pessoal mostrava o celular desfiando, mas como falei, não faz diferença pq depois de um tempo para de desfiar.
 
Fala rapaziada! Agora com a att saindoo Maxx vai ficar com o gás todo... Alguém aqui já atualizou? Não chegou nada aqui ainda
 
David Schuster postou no seu perfil que começaram a fazer o "TestDrive" aqui no Brasil com o Moto Maxx


"Quick update.... we have started TestDrive for the Android Marshmallow upgrade on Moto Maxx for Brazil retail this week. It will run for a couple weeks... if all goes well we should be able to start rolling it out.
thanks"

Nos resta esperar essa porcaria sair o quanto antes...
Pq eu estou quase tacando o meu na parede de tão ruim que ficou depois que atualizei pro Android 5.0.2 Lollipop.
Saudades Android 4.4.4 KitKat. Melhor Sistema até agora da Gigante das Buscas.
E foda que pra fazer o Rollback, tem que mexer numa caralhada de coisa e nem to afim de mexer nessas porras.
 
acho q vou chorar quando sair o Marshmallow ... demora fudida :mas:
 
acho q vou chorar quando sair o Marshmallow ... demora fudida :mas:

Nem me fale, meu caro...
Já estou tão puto da cara, que as vezes tenho que respirar fundo pra simplesmente não destruir em pedaços o aparelho.
Vou tentar mais um reset nessa joça pra ver se melhora, do contrário;
O jeito vai ser, ou implorar na assistência para trocarem o aparelho por um que esteja no Kitkat ainda, ou eles arranjam um jeito de fazer o Rollback sem destravar o bootloader(o que eu acho dificil).
Isso, se tbm o Marshmallow ficar um lixo, tanto quanto o Lollipop.
 
Última edição:
Recentemente sai de um Zenfone 2 para o Moto Maxx, principalmente pela deficiência que eu achava do ZF2 que era a bateria, porem estou bastante frustrado.

Com meu ZF2 tirava da tomada as 8 da manha, e chegava em casa por volta de 8 da noite com uns 15% de bateria de uso moderado. Com o Moto Maxx, no mesmo nivel de uso estou chegando em casa com 30%, onde achei que o desempenho seria muito melhor.

Faço uso 100% do tempo no 4G, ouço cerca de 1:30 de spotify e o restante do tempo é lendo e-mais, e usando redes sociais, me considerando assim um usuário comum.

Cheguei a instalar o Greenify para dar uma ajuda, mas nada melhorou, continua tendo cerca de 4h de tela, que é praticamente a mesma marca do ZF2 que fazia cerca de 3:30h.

O pior de tudo é que estranhamente o Moto Maxx da algumas leves engasgos em algumas situações e tambem da msg de que o algum app aleatorio precisa ser fechado, coisa que eu nao tinha no meu ZF2.

Depois de alguns dias, ainda não me convenci com essa bateria "monstruosa" e estou tentando achar uma melhor fora de usar o celular.


https://u0guhq.bn1301.livefilestore...GR4/Screenshot_2016-03-15-09-04-05.png?psid=1

https://u0gthq.bn1301.livefilestore...QgI/Screenshot_2016-03-15-09-04-12.png?psid=1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo