[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

Galera, estou pensando seriamente em comprar um Moto Maxx ou um LG G4(bem menos).

· Gostaria de ouvir a opinião de vcs com respeito as fotos do Maxx?

· A bateria é tudo isso que falam, tempo de dois 2 dias em uso moderado?

· Carregamento rápido?

· Com o tempo ele começa a travar, como muitos smartphone que depois de um ano de uso só vive travando e bateria rui?

· E por fim, quero gastar no máximo 1.800,00, vou conseguir nesse valor, o custo benefício é bom?
 
Android puro, e com bom hardware não tem isso.
Então vc confirma que não ocorre, ou, ocorre de forma "aceitável"?
Então aproveita...acabei de olhar e no Submarino ele está saindo por R$ 1.661,25 no boleto. É só procurar por ele no buscapé.
Estou pesquisando, vou ter o dinheiro em maio. espero que nesse tempo encontre uma boa promoção, para não comprar por impulso.
 
Galera, estou pensando seriamente em comprar um Moto Maxx ou um LG G4(bem menos).

· Gostaria de ouvir a opinião de vcs com respeito as fotos do Maxx?
EU não uso o celular pra tirar muitas fotos, mas todas que eu tirei fiquei satisfeito com a qualidade bastante aceitável
· A bateria é tudo isso que falam, tempo de dois 2 dias em uso moderado?
A minha dura com uso moderado( facebook, whatsapp, gps, audio, com 3h de tela ligada) no máximo 30h, 2 dias nunca chegou perto
· Carregamento rápido?
Carrega bem rápido sim, em geral 1h de carga no carregador dele e dura o dia todo (seguindo o uso dito acima)
· Com o tempo ele começa a travar, como muitos smartphone que depois de um ano de uso só vive travando e bateria rui?
Olha, eu usei algumas roms modificadas, agora estou com a stock 5.0.2 ( +/- 6 meses) e raramente trava
· E por fim, quero gastar no máximo 1.800,00, vou conseguir nesse valor, o custo benefício é bom?
eu gosto muito do aparelho, não pretendo trocar acho q ainda vale a compra sim
 
Valeu, obrigado. Acho que são resposta que preciso para decidir, 30h pra mim são mais que suficientes para um celular, não quero "me preocupar" com bateria durante um dia.
As fotos, preciso por ter criança e sempre tem momentos que gosto de registrar, ai é foda precisar e ter um resultado ruim. Em maio vou comprar um novo pra mim, e o Maxx será preferencia.
 
Pessoal, fui feliz proprietário de um LG G4, gostava muito do aparelho, era fluído, tinha cera fantástica, mas a bateria era péssima e resolvi trocar... Peguei um galaxy s6, e decepcionei, não é tão fluído quanto o g4 e a bateria tbm é muito ruim.... Surgiu a oportunidade de trocar em um moto Maxx e pegar 300 reais de volta....
Acham que vale a pena?
 
Pessoal, fui feliz proprietário de um LG G4, gostava muito do aparelho, era fluído, tinha cera fantástica, mas a bateria era péssima e resolvi trocar... Peguei um galaxy s6, e decepcionei, não é tão fluído quanto o g4 e a bateria tbm é muito ruim.... Surgiu a oportunidade de trocar em um moto Maxx e pegar 300 reais de volta....
Acham que vale a pena?

Alguém para ajudar na duvida do amigo?!
 
Pessoal, fui feliz proprietário de um LG G4, gostava muito do aparelho, era fluído, tinha cera fantástica, mas a bateria era péssima e resolvi trocar... Peguei um galaxy s6, e decepcionei, não é tão fluído quanto o g4 e a bateria tbm é muito ruim.... Surgiu a oportunidade de trocar em um moto Maxx e pegar 300 reais de volta....
Acham que vale a pena?
olha, nunca usei nem o g4 nem o s6....eu tinha um note3 e o maxx é muito mais fluido que ele, mas se comparar as telas vc vai achar o maxx mais "apagado" quando comparado aos outros pelo tipo da tela mesmo, mas nao deixa de ser um excelente smartphone, eu acho o CxB muito melhor tbm, a bateria como eu disse la emcima vale a pena sim
 
Fala ai galera,

Atualizei o meu maxx para a versão 6.0.1, até agora to gostando bateria deu uma leve melhorada, câmera ficou um pouco melhor e o desempenho melhorou significativamente.

Segue as imagens:
https://onedrive.live.com/redir?resid=705CCF77AF103377!11988&authkey=!AGfDHdgeyt_ryWI&ithint=folder,

Interessados em atualizar é só baixar o zip nesse link: https://mega.nz/#!AVxDQDgJ!Eqo2r0io1-QHcaEdeRtvkmSs76pqO030O1IWVYdVzrc

Procedimento
1- está na última versão final 16 Android 5.0.2
2- baixa arquivo zip
3- passar pro celular colocando na raiz fora de todas as pasta( o arquivo zipado mesmo)
4- ir em configuração e pedir para busca atualização
5- confirma atualização não perde nada( mais é sempre bom fazer um bkp)
6- ter Android 6.0.1
 
Última edição:
Quero saber quando vai sair oficilmente saporra....

Os cara lá no fórum da Motorola/Lenovo são cheio de frufruzinho, não falam nada.
Parecem robôs com resposta pronta.
Nunca vi disso...

O jeito vai ser ficar esperando mesmo e depois que sair o Android N, trocar de celular. Isso se o Maxx ficar igual ao lixo do Lollipop.
Do contrário, o jeito vai ser nunca mais atualizar saporra.
 
Quero saber quando vai sair oficilmente saporra....

Os cara lá no fórum da Motorola/Lenovo são cheio de frufruzinho, não falam nada.
Parecem robôs com resposta pronta.
Nunca vi disso...

O jeito vai ser ficar esperando mesmo e depois que sair o Android N, trocar de celular. Isso se o Maxx ficar igual ao lixo do Lollipop.
Do contrário, o jeito vai ser nunca mais atualizar saporra.
O maxx vai ser atualizado pro N no futuro?
 
O maxx vai ser atualizado pro N no futuro?

Acredito que sim

Eu acho pouco provável.

Sinceramente...
Não acho que vai ser atualizado...
Se for, vão querer dar sobrevida ao Moto Maxx.

Como eu ja falei aqui no Tópico uma vez, eu acho que o Moto Maxx foi uma versão de teste de funcionalidades.

Pode ver que muita coisa que teve no Moto Maxx, como sensores e aplicativos nativos da Motorola, agora estão em toda a nova linha de Moto X(Play, Style/Pure e Force).

Se atualizarem, ficarei super feliz.
Não ficaremos desatualizados e estaremos em dia com novas funções.
Mas aquela pé atrás com a Motorola agora está se estendendo à algumas passadas.
 
Sinceramente...
Não acho que vai ser atualizado...
Se for, vão querer dar sobrevida ao Moto Maxx.

Como eu ja falei aqui no Tópico uma vez, eu acho que o Moto Maxx foi uma versão de teste de funcionalidades.

Pode ver que muita coisa que teve no Moto Maxx, como sensores e aplicativos nativos da Motorola, agora estão em toda a nova linha de Moto X(Play, Style/Pure e Force).

Se atualizarem, ficarei super feliz.
Não ficaremos desatualizados e estaremos em dia com novas funções.
Mas aquela pé atrás com a Motorola agora está se estendendo à algumas passadas.


Na minha opinião o que matou o moto maxx foi a bateria, ela é boa mas não é tudo aquilo que divulgaram, no começo utilizava tranquilo por 2 dias, hoje consigo utilizar somente por um dia, e tem dia q não sei por qual motivo ela chega a cair bruscamente.

Os sensores e aplicativos da Motorola já estavam presentes na linha X, a Motorola apenas esta expandindo essas funcionalidades para outros celulares.

Se atualizar para o N vai ser bom, mas tem q trazer alguma melhoria significativa, por que apenas atualizar para falar q o celular e Marca realiza atualizações, chega a ser um pouco irrelevante no final.

No mais é um bom celular e pretendo ficar com ele ate o dia em que não der para utilizar mais, ainda mais com essa alta nos preços, o colega ali em cima citou uma promoção por 1.661,25 , comprei o meu no começo de 2015 por volta de 1500,00 ....
 
Comprei o Moto Maxx na black friday do ano passado por R$1476 e uns quebrados, e vou vende-lo...
Sinceramente, agora a bateria dele está durando 4 hrs de SoT , o celular está agarrando para realizar funções básicas, constantes problemas com os botões capacitivos, além do que ele esquenta bastante, e até agora não saiu a MM pra mim aqui.
Vou partir pro Galaxy S6, e seja o que deus quiser.
 
Comprei o Moto Maxx na black friday do ano passado por R$1476 e uns quebrados, e vou vende-lo...
Sinceramente, agora a bateria dele está durando 4 hrs de SoT , o celular está agarrando para realizar funções básicas, constantes problemas com os botões capacitivos, além do que ele esquenta bastante, e até agora não saiu a MM pra mim aqui.
Vou partir pro Galaxy S6, e seja o que deus quiser.
Quanto a atualização, não saiu para ninguém, pois esta que esta rodando por ai é a soak test. Quanto a troca sem comentários.
 
pessoal, durante o dia a câmera frontal do meu moto maxx funciona de forma lisa e perfeita, agora de noite a qualidade da imagem cai bastante, ate ai tudo bem, mas ela também começa a dar umas travadinhas, fica parecendo que o celular não tem hardware suficiente para bancar o software, acontece isso com mais alguém?
 
pessoal, durante o dia a câmera frontal do meu moto maxx funciona de forma lisa e perfeita, agora de noite a qualidade da imagem cai bastante, ate ai tudo bem, mas ela também começa a dar umas travadinhas, fica parecendo que o celular não tem hardware suficiente para bancar o software, acontece isso com mais alguém?
Se está falando do efeito que faz a câmera ficar meio "lenta", é por causa da regulagem de exposição.

Se não fosse por isso, tuas fotos em baixa luz iam ficar muito escuras.
 
Se está falando do efeito que faz a câmera ficar meio "lenta", é por causa da regulagem de exposição.

Se não fosse por isso, tuas fotos em baixa luz iam ficar muito escuras.
vou procurar saber sobre esse efeito, mas parece ser bug ou defeito mesmo, a câmera fica igual a daqueles tablets/celular ruins da china sabe! travando e etc.
 
vou procurar saber sobre esse efeito, mas parece ser bug ou defeito mesmo, a câmera fica igual a daqueles tablets/celular ruins da china sabe! travando e etc.
Eu sei como é, meu amigo que tem um Maxx reclamou disso comigo quando comprou.

Faça um teste, vá no escuro e coloque a camera frontal, depois passe pro modo de gravação de vídeo. Fica fluída, mas olha como fica escuro.

Isso não é bug ou defeito, fica tranquilo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo