• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Boa noite pessoal, esses dias coloquei a cyanogenmod 13 no meu galaxy s5, tudo estava funcionando perfeitamente, até o sensor de impressão digital, usava o bloqueio de digital + padrão, só que fui inventar de trocar o bloqueio para senha, quando voltei para o digital+ padrão minhas digitais pararam de reconhecer, é como se eu estivesse passando um dedo não registrado, e o pior que não da para apagar as 5 impressões, só da pra renomea-las, já fiz wipe cache e dalvik e não resolveu, alguem sabe como solucionar isso sem precisar fazer wipe data e perder tudo ?
 
Pessoal, eu estou com o aparelho no android 4.4 ainda. Posso atualizar essa nova por cima sem problemas?

Em relação as fotos, aplicativos etc vou perder ou permanecem no aparelho?
 
Vai sair para o g903m tb? O New edition...

????
Não sei a previsão, acompanhe sempre por este link:

Código:
http://www.sammobile.com/firmwares/database/SM-G903M/
 
Pessoal, eu estou com o aparelho no android 4.4 ainda. Posso atualizar essa nova por cima sem problemas?

Em relação as fotos, aplicativos etc vou perder ou permanecem no aparelho?
Não perde nada.
 
Pessoal, qual recovery vcs usam? tentei seguir um tutorial no youtube, ia lascando o celular, consegui colocar root, mas o recovery é capado, as vezes dá erro de signature verification failed, só que n tem opções de avançando para tirar essa verificação.
 
Pessoal, qual recovery vcs usam? tentei seguir um tutorial no youtube, ia lascando o celular, consegui colocar root, mas o recovery é capado, as vezes dá erro de signature verification failed, só que n tem opções de avançando para tirar essa verificação.
Não se usa o recovery do celular praticamente pra nada.

Ou usa Odin ou instala o TWRP
 
Não se usa o recovery do celular praticamente pra nada.

Ou usa Odin ou instala o TWRP
Mas para instalar custom rom, não é pelo recovery? Esse é meu primeiro celular samsung, por isso das dúvidas. Como eu estou acostumado com o cyanogen queria continuar com ele.
 
Mas para instalar custom rom, não é pelo recovery? Esse é meu primeiro celular samsung, por isso das dúvidas. Como eu estou acostumado com o cyanogen queria continuar com ele.

Você coloca o celular em modo download com power+home+vol. down, liga ele no PC, através de um software chamado Odin você instala o TWRP.

Depois reinicia em modo recovery e ai sim instala a Cyanogen. Todo tutorial de instalação eles vão te ensinar isso.
 
Você coloca o celular em modo download com power+home+vol. down, liga ele no PC, através de um software chamado Odin você instala o TWRP.

Depois reinicia em modo recovery e ai sim instala a Cyanogen. Todo tutorial de instalação eles vão te ensinar isso.
Pois é, eu fiz isso, mas o link do TWRP que eu peguei no XDA só dá erro no odin, enquanto outro funciona, mas quando tento passar algo, dá o erro que eu falei.
 
Pois é, eu fiz isso, mas o link do TWRP que eu peguei no XDA só dá erro no odin, enquanto outro funciona, mas quando tento passar algo, dá o erro que eu falei.

baixa as versões mais atualizadas diretamente do site dos desenvolvedores ou então tenta com o CWM.
 
Meu S4 molhou (cerca de 1 minuto de imersão em 20 a 30cm de profundidade) e deu perda total.

Como gostava muito do aparelho, decidi por continuar na linha galaxy S,, mas agora pegando algo com proteção à agua. Ainda não tenho coragem de dar 3k num celular, então fui de S5.
Espero que ele me atenda pelo menos tão bem quanto o S4 atendeu :full:
 
Meu S4 molhou (cerca de 1 minuto de imersão em 20 a 30cm de profundidade) e deu perda total.

Como gostava muito do aparelho, decidi por continuar na linha galaxy S,, mas agora pegando algo com proteção à agua. Ainda não tenho coragem de dar 3k num celular, então fui de S5.
Espero que ele me atenda pelo menos tão bem quanto o S4 atendeu :full:

vai sim, S5 é melhor que o S4 em praticamente tudo
 
Atualizei conforme o tutorial passado , excelente funcionou 100% , obrigado pessoal
 
Baixando uma atualização de 266,90MB no meu S5 Duos... com certeza não é a versão 6.0, mas pelo menos está recebendo os updates de segurança...
:hmm2:
 
Baixando uma atualização de 266,90MB no meu S5 Duos... com certeza não é a versão 6.0, mas pelo menos está recebendo os updates de segurança...
:hmm2:

Chegou o meu S5, e é o da versão Duos também. Fiz as atualizações disponíveis, mas nenhuma era da versão 6.0. Já não tinha sido liberada a versão BR?
 
Chegou o meu S5, e é o da versão Duos também. Fiz as atualizações disponíveis, mas nenhuma era da versão 6.0. Já não tinha sido liberada a versão BR?

Não sei se a versão BR já recebeu a 6.0, mas o G900MD ainda não recebeu.
E curiosamente achei que meu aparelho ficou mais fluído com esta última atualização... até então nunca havia tido esta sensação... que bom, espero que a 6.0 esteja ainda melhor.
 
Estava usando a CPC3 por uns tempos e atualizei ontem para a CPC4 quando vi que tinha saido pra TTT...me parece que está bem melhor o consumo quando o celular não está em uso.
 
Pessoal, é normal demorar muito para carregar, pergunto pq tenho o S5 a pouco tempo. Hoje coloquei ele para carregar e na mesma hora coloquei o meu tab 2, sendo que o S5 tava com mais carga que o tablet e mesmo assim o tablet ficou com 100% e o S5 ainda tava em 82%.
 
Baixando uma atualização de 266,90MB no meu S5 Duos... com certeza não é a versão 6.0, mas pelo menos está recebendo os updates de segurança...
:hmm2:

Baixei essa atualização hoje. Pra mim é mais um placebo pra diminuir o espaço livre.
Tô quase apelando e instalando uma Cyanogem Mod da vida. Nunca fiz questão de atualização, mas esse Lollipop é muito meia boca.

Alguém poderia me dizer o que eu perderia se instalasse a Cyanogem Mod?
 
Baixei essa atualização hoje. Pra mim é mais um placebo pra diminuir o espaço livre.
Tô quase apelando e instalando uma Cyanogem Mod da vida. Nunca fiz questão de atualização, mas esse Lollipop é muito meia boca.

Alguém poderia me dizer o que eu perderia se instalasse a Cyanogem Mod?

Essa atualização é de segurança... não vai notar nada de diferença mesmo.

Se você instalar CM, vai perder os recursos da TW (Smart Stay, etc)...
Não lembro, mas acho que a CM também não tem o recurso de abrir dois apps simultâneos.

O fingerprint (reconhecimendo de digital) está funcionando.
 
Baixei essa atualização hoje. Pra mim é mais um placebo pra diminuir o espaço livre.
Tô quase apelando e instalando uma Cyanogem Mod da vida. Nunca fiz questão de atualização, mas esse Lollipop é muito meia boca.

Alguém poderia me dizer o que eu perderia se instalasse a Cyanogem Mod?

Perde nada, tudo da pra instalar depois ou então tem uma versão alternativa que faz a mesma coisa se não até melhor.

Essa atualização é de segurança... não vai notar nada de diferença mesmo.

Se você instalar CM, vai perder os recursos da TW (Smart Stay, etc)...
Não lembro, mas acho que a CM também não tem o recurso de abrir dois apps simultâneos.

O fingerprint (reconhecimendo de digital) está funcionando.

Qualquer android com CM+Xposed tem essa função, até melhor por que da pra usar pop-up em qualquer aplicativo, ou seja da pra abrir vários em janelas menores.
 
Duvida: Ainda vendem o S5 dual chip + leitor biométrico?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo