• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Trancaram o outro tópico??? :facepalm::facepalm::facepalm: É de chorar... :kidding::kidding:

A placa NÃO foi lançada ainda, o tópico preview faz mais sentido... Nem vamos tocar no fato de o outro já estar muito mais avançado, porque aí eu choro mesmo... :conte:

Fui..

:safadao:

Poderiam ao menos transferir as mensagens, já que grande parte do conteúdo estava lá, mas nem isso...

Eu acho que todo mundo foi pro tópico preview porque ele era genérico, abordava o lançamento da Pascal como um todo, e não apenas da GTX 1080 como esse tópico retratava anteriormente. Mesmo que esse tenha sido criado primeiro (coisa que eu só percebi depois), a discussão no outro estava muito mais avançada e até o post inicial estava melhor formatado. Bem, pelo visto não dá mais pra voltar atrás, então o jeito é continuar aqui mesmo...

Falouws :cool:
 
Isso que os amigos falaram é verdade, o cara fica na fome de trocar de placa mas só joga jogo antigo tipo cs:go e lol.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem vale a pena trocar de placa e os jogos mais novos estão vindos bugados.
Por falar nisso, curioso do quantum break vir todo "bugado"(obsolescência programada) com as placas da nvidia, exatamente duas semanas antes do lançamento das placas novas.
Tudo pra empurrar a gente pra serie 10xx
Enquanto na verdade TODOS os jogos atuais rodam facilmente com uma 970,980,980ti.
E até agora não vi nenhum jogo em 2016 que possa fazer a serie 9xx não rodar, a não ser a safadeza que fizeram com quantum break.

Com certeza pode ser obsolescência programada. Isso pode ficar bem evidente caso a 1070 e 1080 fiquem com desempenho alto demais no Quantum Break :haha:
 
Poderiam ao menos transferir as mensagens, já que grande parte do conteúdo estava lá, mas nem isso...
Não dá!

Esse foi aberto antes. Deveriam ter visto isso antes de postar.

Agora, ao invés de ficarem de mimimi, postem aqui. Simples!
 
Com certeza pode ser obsolescência programada. Isso pode ficar bem evidente caso a 1070 e 1080 fiquem com desempenho alto demais no Quantum Break :haha:

Claro que vai rodar liso com as 10xx, a nvidia vai lançar um patch especial corrigindo todos os "bugs" do jogo pra serie nova e a serie 9xx vai comer poeira de proposito pra você gastar.
:br::br::br::br:
 
alguém sabe se ja tem rumor ou algo do tipo sobre a 1060 ?

Só que será lançada no outono norte-americano (entre Setembro e Dezembro). Talvez antecipem, caso a AMD lance placas para esse segmento antes disso.

Falouws :cool:

Não dá!

Esse foi aberto antes. Deveriam ter visto isso antes de postar.

Agora, ao invés de ficarem de mimimi, postem aqui. Simples!

Não estou de mimimi, só estou relatando os fatos. Se esse tópico tivesse o mesmo nome do tópico que você fechou anteriormente, é claro que eu teria pelo menos visto quem foi que criou primeiro e postado nele, mas não foi o caso: ele simplesmente não estava no topo da lista quando senti a necessidade de postar informações, pelo fato de abordar apenas a 1080 e não o "conjunto da obra".

Enfim, a vida segue...
 
Agora hora de pegar série 900 mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu mesmo peguei a 970! Mas oq mais me impressiona nas fotos que o amigo postou da 1080 é o conector de 9 pinos apenas! Acho que nunca vi nada igual em lançamentos assim.
 
Adiciono +1 GTX 970 e faço SLI para 2k ou aguardo? Eis a questão.
 
Pior é eles derrubarem o preço das 970~980 durante esse tempo
vocês vão ver, vai chegar a 1080 e 1070 no mercado e as 970 usadas vão beirar a 900 reais.
 
Pior é eles derrubarem o preço das 970~980 durante esse tempo
vocês vão ver, vai chegar a 1080 e 1070 no mercado e as 970 usadas vão beirar a 900 reais.

Nunca! Nem é assim.. e as 770? Vai custar 500? As 960, 300~400? 400 hoje você não compra uma 660 com 3 anos de uso, direito.

Galera ta achando que 1070 vai chegar custando o mesmo preço de 970 (1300~1500) só no sonho mesm.
Acredito que 2.5K ou mais em média, chuto R$2.899,00. Então com uma 1070 custando 2.5k+, por que uma 970 custaria 900??

Ou vocês acham mesmo que vão ter acesso à desempenho de Titan X (4,5~6K) por 1500 reais? haha
 
Pior é eles derrubarem o preço das 970~980 durante esse tempo
vocês vão ver, vai chegar a 1080 e 1070 no mercado e as 970 usadas vão beirar a 900 reais.

Concordo. Eu so troco de VGA daqui 2 anos. Jogo em 1080p a 120hz e a recem adquirida 970 da conta do recado! Até lá os preços estarão melhores, isso se o dolar nao cair, o que é uma possibilidade
 
Concordo. Eu so troco de VGA daqui 2 anos. Jogo em 1080p a 120hz e a recem adquirida 970 da conta do recado! Até lá os preços estarão melhores, isso se o dolar nao cair, o que é uma possibilidade
Sim, eu to de boa com a 970 mas a mão do up treme! kkkkkkk

Nunca! Nem é assim.. e as 770? Vai custar 500? As 960, 300~400? 400 hoje você não compra uma 660 com 3 anos de uso, direito.

Galera ta achando que 1070 vai chegar custando o mesmo preço de 970 (1300~1500) só no sonho mesm.
Acredito que 2.5K ou mais em média, chuto R$2.899,00. Então com uma 1070 custando 2.5k+, por que uma 970 custaria 900??

Ou vocês acham mesmo que vão ter acesso à desempenho de Titan X (4,5~6K) por 1500 reais? haha

Sim, deve ser esse preço mesmo e conforme passar o tempo ir diminuindo!
Inclusive o preço da custom será um absurdo, pode escrever!
mas já estão queimando o estoque das 970, 1300 uma nova!
 
Sim, eu to de boa com a 970 mas a mão do up treme! kkkkkkk



Sim, deve ser esse preço mesmo e conforme passar o tempo ir diminuindo!
Inclusive o preço da custom será um absurdo, pode escrever!
mas já estão queimando o estoque das 970, 1300 uma nova!

Com certeza! Isso que chutei os modelos referencia que vão sair agora, custom podem chegar a R$3,200~3500,00 (Preço de 980Ti). Essas de 1300 da Pichau estão meio esquisitas pois são modelos "antigos", 04G-P4-2XXX-KR, sistema de dissipação com erro , outras com esse problema corrigido mas com sistema de dissipação mais simples que as 04G-P4-3XXX-KR, não fazem diferença nenhuma no resultado de temperatura final/desempenho mas com certeza saíram muito mais baratas para os fornecedores e revendedores.

Imagino que compraram lote antigo da EVGA, mais barata ou com a previsão do US$ em alta, já tinham elas e guardaram em estoque para usar como carta na manga hoje (Não sei se isso é possível no mercado). E o mais engraçado de tudo isso é que as "04G-P4-3XXX-KR" que são as versões mais novas/atuais da EVGA, sumiram do mercado brasileiro.
 
Com certeza! Isso que chutei os modelos referencia que vão sair agora, custom podem chegar a R$3,200~3500,00 (Preço de 980Ti). Essas de 1300 da Pichau estão meio esquisitas pois são modelos "antigos", 04G-P4-2XXX-KR, sistema de dissipação com erro , outras com esse problema corrigido mas com sistema de dissipação mais simples que as 04G-P4-3XXX-KR, não fazem diferença nenhuma no resultado de temperatura final/desempenho mas com certeza saíram muito mais baratas para os fornecedores e revendedores.

Imagino que compraram lote antigo da EVGA, mais barata ou com a previsão do US$ em alta, já tinham elas e guardaram em estoque para usar como carta na manga hoje (Não sei se isso é possível no mercado). E o mais engraçado de tudo isso é que as "04G-P4-3XXX-KR" que são as versões mais novas/atuais da EVGA, sumiram do mercado brasileiro.

Eu peguei a 970 mais barata da EVGA, ao meu ver esse erro nao vai alterar nada na prática, nem ligo pra isso! Se der problema, mando pra RMA! E realmente os preços vão vir nas alturar kkkkk
 
Eu peguei a 970 mais barata da EVGA, ao meu ver esse erro nao vai alterar nada na prática, nem ligo pra isso! Se der problema, mando pra RMA! E realmente os preços vão vir nas alturar kkkkk

Com certeza não vai alterar e até onde me informei o RMA da EVGA é excelente, sem contar que possuem as placas mais bonitas do Mercado. Ótima compra!
 
Eu peguei a 970 mais barata da EVGA, ao meu ver esse erro nao vai alterar nada na prática, nem ligo pra isso! Se der problema, mando pra RMA! E realmente os preços vão vir nas alturar kkkkk

EVGA é tranquilidade, 3 anos sem se preocupar, nesse meio tempo você já trocou de placa e nem lembrou da garantia.. tbm tenho uma 970 da EVGA e roda tudo numa boa em 1080p.

Vou pegar uma 1070 quando baixar bem os preços, quando a 970 começar a ficar mais apertada no desempenho eu mudo.. por ora está ótima, fiz uma ótima compra nessa placa.

Muito forte mesmo, talvez não dê seu 100% pois uso um i5 em stock. Mas se precisar, compro um cooler melhor e rodo em 4,5GHz meu 2500k, mas por enquanto não precisa.
 
hahahahahahahahahahahahahahahaha
aguardem a queda de preço da 980ti e 970 usada a 800 reais.
este pessoal acho que mora na Disney, só pode.
 
hahahahahahahahahahahahahahahaha
aguardem a queda de preço da 980ti e 970 usada a 800 reais.
este pessoal acho que mora na Disney, só pode.
Bem essa... só pq lança série nova acham que as outras tem que cair 80% de preço por estarem "ultrapassadas"... tão ultrapassadas que rodam tudo em 1080p numa boa... bem ultrapassadas, não? hehe :haha:
 
hahahahahahahahahahahahahahahaha
aguardem a queda de preço da 980ti e 970 usada a 800 reais.
este pessoal acho que mora na Disney, só pode.

Esta certo so justifica compra novas VGAs voce quer joga 4K com uma VGA
 
Só olhar pro preço a 780ti pra ver se baixou algo... baixou foi pouca coisa e quando tavam vendendo ela nova era o mesmo preço da 980.
Então parem de loucura ai que uma 1070 nesse ano ainda vai ser bem cara no Brasil
 
Só olhar pro preço a 780ti pra ver se baixou algo... baixou foi pouca coisa e quando tavam vendendo ela nova era o mesmo preço da 980.
Então parem de loucura ai que uma 1070 nesse ano ainda vai ser bem cara no Brasil
Não baixou pq é uma excelente placa até hoje... vale o que custa.... o mesmo para as 9xx...

As 10xx vão vir com tudo nos preços, ainda mais com essa confusão que está o governo e o dólar.

Esperem pelo menos uns 6 meses para pensar em comprar...
 
Dependendo do preço que vier talvez compense para quem ainda não tenha GPU, já quem tem 970/980ti pode ficar tranquilo por um tempo, se quiser.
Ainda temos à possibilidade de fazer SLI futuramente, por exemplo um 2-way SLI de 970 > TITAN X/980ti. (Estou pensando em adicionar +1 970 aqui para partir pra 2K)
 
EVGA é tranquilidade, 3 anos sem se preocupar, nesse meio tempo você já trocou de placa e nem lembrou da garantia.. tbm tenho uma 970 da EVGA e roda tudo numa boa em 1080p.

Vou pegar uma 1070 quando baixar bem os preços, quando a 970 começar a ficar mais apertada no desempenho eu mudo.. por ora está ótima, fiz uma ótima compra nessa placa.

Muito forte mesmo, talvez não dê seu 100% pois uso um i5 em stock. Mas se precisar, compro um cooler melhor e rodo em 4,5GHz meu 2500k, mas por enquanto não precisa.

Eu ia de 980, mas peguei a 970 na promoção e nao teve como hahahaha! A 770 já está praticamente negociada...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo