Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Eh tentei colocar endereço sem acento, mas nada tbm =/.. Queria muito, mas pelo que estou vendo vou ter que desistir tbm.
Coloca o minimo de informação possível no campo de endereço. Aqui eu botava "apto xxx" e nao ia, depois q botei só o "xxx"foi.
Eu sempre comprei por boleto, então aqui vai duvido.
Se eu comprar um smartphone no cartão e não curtir e pedir a devolução, assim que a empresa devolver o dinheiro pra celetem a minha fatura será zerado, ou terei que pagar e ficar com créditos pra ser obrigado a gastar ?
Caso seja obrigado a pagar, vou continuar com o bom e velho boleto.
Todos que estão com o problema, tenta usar este CEP: 04077021, coloca o numero qualquer, e coloca no complemente TESTE TROCA DEPOIS, eu fiz aqui e finalmente funcionou!!!
Como eu pedi para autorização de fatura por email, creio q não va da problema, maximo vc liga la e altera o endereço.
Vocês que falaram que negou o pedido. O pedido foi negado mesmo de quem recebeu o email "pré-aprovado"?!
To aqui pensando em fazer o cartão com anuidade free, pré-aprovado. Mas quero ter certeza que não vou comprar nada atoa. Porque pra falar a verdade, eu só estou comprando algo, pra fazer o cartão.
quando alguem ai receber um email com esses cartoes sem anuidade avisa aqui, tenho recebi algumas propagandas de produtos, mas o cartao sem anuidade nada ainda
hhahaha, Tenso hein. Vc não recebeu o e-mail deles né?Eu pedi o cartão do submarino, recebi o email. Comprei uma torradeira. Hoje chegou a conta, cobrando mensalidade. Palhaçada viu.
como assim? não entendi, explica ai por favorTira todos os acentos, em nomes próprios e em endereço, tira o numero de celular tbm, aqui funcionou depois de fazer isso.
meu Deus, ta desenhado. Como vc não entendeu?como assim? não entendi, explica ai por favor
mano, mano mano!!Já recebi duas vezes e-mail da submarino me oferecendo esse cartão sem anuidade, mas nas duas vezes eu fui reprovado.
Mas tb nem esquento minha cabeça pois tenho o Nubank com um limite muito bom
Sim, recebi. E fiz o procedimento como dizia no email.hhahaha, Tenso hein. Vc não recebeu o e-mail deles né?
Eu não quis arriscar, pois apesar de comprar neste 3 sites nunca recebi email de cartão, só de oferta enchendo o saco.