• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[shoptime e americanas] cartão sem anuidade... mas só para alguns.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando alguem ai receber um email com esses cartoes sem anuidade avisa aqui, tenho recebi algumas propagandas de produtos, mas o cartao sem anuidade nada ainda
 
Então como relatei aqui eu que compro direto nunca recebi email. Meu padastro vez 1 compra e recebeu e testei ta pré aprovado.

Acho que eles estão aprovando so clientes novos que não tem outros cartões
 
Eh tentei colocar endereço sem acento, mas nada tbm =/.. Queria muito, mas pelo que estou vendo vou ter que desistir tbm.
 
Eu sempre comprei por boleto, então aqui vai duvido.

Se eu comprar um smartphone no cartão e não curtir e pedir a devolução, assim que a empresa devolver o dinheiro pra celetem a minha fatura será zerado, ou terei que pagar e ficar com créditos pra ser obrigado a gastar ?

Caso seja obrigado a pagar, vou continuar com o bom e velho boleto.
 
Eh tentei colocar endereço sem acento, mas nada tbm =/.. Queria muito, mas pelo que estou vendo vou ter que desistir tbm.

Coloca o minimo de informação possível no campo de endereço. Aqui eu botava "apto xxx" e nao ia, depois q botei só o "xxx"foi.
 
Eh tentei colocar endereço sem acento, mas nada tbm =/.. Queria muito, mas pelo que estou vendo vou ter que desistir tbm.
Coloca o minimo de informação possível no campo de endereço. Aqui eu botava "apto xxx" e nao ia, depois q botei só o "xxx"foi.

Acabei de tentar, nada.. Nao sei mais oq fazer kk..
 
PESSOAL!!!!

Todos que estão com o problema, tenta usar este CEP: 04077021, coloca o numero qualquer, e coloca no complemente TESTE TROCA DEPOIS, eu fiz aqui e finalmente funcionou!!!

Como eu pedi para autorização de fatura por email, creio q não va da problema, maximo vc liga la e altera o endereço.
 
Finalmente consegui!!
Agora foi os 3: shoptime, americanas e soubarato.
O soubarato foi o mais chato. Fiz vários esquemas mas é aleatório, então tentem formas diferentes. Na americanas e soubarato tive que tirar do carinho, deslogar e entrar pela oferta do email.
 
consegui depois de 4 dias com erros, coloquei os nome sem acentos e inves de apt xxx só coloquei só xxx e passou e aprovou
 
Eu pedi o cartão do submarino, recebi o email. Comprei uma torradeira. Hoje chegou a conta, cobrando mensalidade. Palhaçada viu.
 
Eu sempre comprei por boleto, então aqui vai duvido.

Se eu comprar um smartphone no cartão e não curtir e pedir a devolução, assim que a empresa devolver o dinheiro pra celetem a minha fatura será zerado, ou terei que pagar e ficar com créditos pra ser obrigado a gastar ?

Caso seja obrigado a pagar, vou continuar com o bom e velho boleto.

Você cancela a compra e a loja avisa a administradora do cartão, que estorna esse valor na fatura. Mas com qualquer cartão, nada garante que o estorno venha na mesma fatura, então pode acontecer de você ter que pagar a fatura com o tal celular e só na seguinte vir o cancelamento, que seriam em forma de créditos.
 
Todos que estão com o problema, tenta usar este CEP: 04077021, coloca o numero qualquer, e coloca no complemente TESTE TROCA DEPOIS, eu fiz aqui e finalmente funcionou!!!

Como eu pedi para autorização de fatura por email, creio q não va da problema, maximo vc liga la e altera o endereço.

Eu troquei o CEP, mas não usei esse. Depois troquei de volta para o meu, tirei o que estava escrito em Complemento (não tinha acentos) e consegui fechar o pedido na Americanas e no Shoptime. Não sei se foi coincidência porque hoje só testei assim.

Acho que usar outro CEP dá problema, sim, porque eles precisam mandar o pedido, a senha do cartão e o cartão. Aí vira uma confusão, porque o pedido é com o Submarino e o resto com a Cetelem.

Acabei de receber o e-mail negando o cartão da Americanas, depois de mandarem os com "Recebemos seu pedido". Muito escroto isso, porque já tive negado o do Submarino em 2015 mas aprovaram ele naquela promoção do dia 18.
 
Também negaram o do Shoptime.
 
Correção: Não foi no Complemento, que não dá para editar, foi no de referência.
 
Vocês que falaram que negou o pedido. O pedido foi negado mesmo de quem recebeu o email "pré-aprovado"?!

To aqui pensando em fazer o cartão com anuidade free, pré-aprovado. Mas quero ter certeza que não vou comprar nada atoa. Porque pra falar a verdade, eu só estou comprando algo, pra fazer o cartão.
 
Vocês que falaram que negou o pedido. O pedido foi negado mesmo de quem recebeu o email "pré-aprovado"?!

To aqui pensando em fazer o cartão com anuidade free, pré-aprovado. Mas quero ter certeza que não vou comprar nada atoa. Porque pra falar a verdade, eu só estou comprando algo, pra fazer o cartão.

Sim, os meus estavam pré-aprovados. Acho que todos que recebem o e-mail têm pré-aprovado.

Mas não tem como comprar algo à toa, porque os pedidos são automaticamente cancelados quando negam os cartões. Foi assim com os meus que tinham aquele cartão de memória de R$ 0,50 mais 2,99 de frete.
 
quando alguem ai receber um email com esses cartoes sem anuidade avisa aqui, tenho recebi algumas propagandas de produtos, mas o cartao sem anuidade nada ainda

Eu recebi na segunda mas estavam na caixa de spam onde geralmente nem olho. Fiz o pedido do cartão da americanas.com e se o limite for igual o do submarino eu já fico feliz, agora estou na dúvida se faço o do shoptime pois nunca vi uma boa promoção ou "promobug" com o cartão deles.
 
Eu tenho o cartão do Submarino com anuidade grátis desde 2014. Recebi semana passada um e-mail das Americanas e do Sou Barato. Nas Americanas passou tudo certinho, mas com os mesmos dados de cadastro, no Sou Barato o cartão não foi aprovado. Vai entender essas analises malucas.
 
tb possuo o do submarino, e realmente a anuidade é free... mas faz um bom tempo que não tem desconto comprando com o cartão deles.
o que recomendo é o nubank, melhor cartão que já tive.
 
Parece que os erros mencionados várias vezes aqui no tópico foi corrigido.
Eu tentei umas 5 vezes e nas 5 deu erro, mas hoje tentei de novo, preenchi exatamente como havia preenchido nas outras vezes e deu certo. E olha que tem acento no nome da minha mãe, no nome da cidade e no nome da empresa.
 
Eu pedi o cartão do submarino, recebi o email. Comprei uma torradeira. Hoje chegou a conta, cobrando mensalidade. Palhaçada viu.
hhahaha, Tenso hein. Vc não recebeu o e-mail deles né?

Eu não quis arriscar, pois apesar de comprar neste 3 sites nunca recebi email de cartão, só de oferta enchendo o saco.
 
Já recebi duas vezes e-mail da submarino me oferecendo esse cartão sem anuidade, mas nas duas vezes eu fui reprovado.:tnr:

Mas tb nem esquento minha cabeça pois tenho o Nubank com um limite muito bom:melior3:
 
mas a vantagem em ter o cartao da loja sao os descontos... e nao o limite :chan:

limite eu tenho no meu cartao do banco ja :haha:
 
Já recebi duas vezes e-mail da submarino me oferecendo esse cartão sem anuidade, mas nas duas vezes eu fui reprovado.:tnr:

Mas tb nem esquento minha cabeça pois tenho o Nubank com um limite muito bom:melior3:
mano, mano mano!!

TO PUTO MANO MUITO PUTO!!!

Eu mo feliz da vida meu pai estava com cartão "PRE APROVADO" e ele precisando de uma Geladeira. E vi que tem altos descontos parcelamento em 15x Geladeiras la nas americanas.
Ele quer tirar no meu cartão normal.

Ai todo contente, falei para ele que ele tava pre aprovado. Mo cara conversando explicando sobre uma geladeira que vi promoção semana passada.
Sentamos PC, fizemos cartão, preenchendo dado a dado. Pedido tudo ok!!!

Tudo certinho. Pagar Cartão PRE APROVADO... Eis que, pedido cancelado, cartão reprovado!!

Ahhh cara, na moral!!! Eu pai feliz pakas e cara faz merd@ dessa, pra que veio. Se não vai aprovar não manda email
 
hhahaha, Tenso hein. Vc não recebeu o e-mail deles né?

Eu não quis arriscar, pois apesar de comprar neste 3 sites nunca recebi email de cartão, só de oferta enchendo o saco.
Sim, recebi. E fiz o procedimento como dizia no email.
 
quem ja recebeu o email... continua recebendo ainda ??? (o mesmo email novamente) pois cadastrei no site deles para receber ofertas novamente... estou até recebendo as ofertas... mas o email com o cartao free nada .... =(
 
Como eu ja tinha dito, fui aprovado em 10 minutos, agora consigo ver no site da CETELEM, limite R$ 2.175,00 :freddy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo