• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DOOM

O jogo esta liso, claro, existem partes onde o framerate é menor, alguns lugares da uns 85fps de media, outros dão mais 100fps, usando as texturas boladonas o jogo corre 1080p@60Fps Vsync ON o tempo todo.

13227437_10207221652482885_2489170606023756995_o.jpg
 
Sapequei uma 980TI em 2k com tudo no ultra, o jogo ficou bruto e liso! Adeus 780...
 
Apesar de faltar a sensação de terror e o jogo ser mais frenético que seu antecessor o jogo vale muito a pena. Na minha opinião seria melhor se fosse no estilo do doom 3 mas ainda assim o jogo esta muito bom! Bom mesmo!

R$ 230,00 Aecios não rola . Eu paguei R$ 135,00 em uma key do kinguim (key steam) e não me arrependo . segue o link::money:


http://www.kinguin.net/doom-steam
Achei mais barato. Deu R$95. Mesmo assim vou passar longe, jogo frenético demais, terror zero, sem lanterna e momentos tensos gameplay repetitivo só andar e matar o tempo todo. Pra mim não dá, achei que o jogo fosse vir exatamente como Doom 3. Me decepcione...
 
Ta caro cdkey.com ta $38 dólares key pra ativar na steam, convertendo da 105 e se usar cupom de desconto filip eu acho postaram por aí caí 5% do valor.

Galera fica 171,00 o game na nuuvem com o cupom vempranuuvem10 https://www.nuuvem.com/item/doom
To me coçando aqui pra comprar, não tem como ter um desconto maior? :bua:
caro
 
Pelo jeito ainda tem gente que não entendeu a pegada desse doom, que é simplesmente doom pegar uma 12 entrar numa area e sentar o sapeco em tudo que se move o mais rapido e brutal possivel, isso eh doom meus amigos simplesmente eh assim.
 
Por algum motivo a galera associou que DOOM é um jogo de terror/suspense. :haha:

Jogando liso ontem em 60 FPS com Vsync ligado. Meldels, vou me acabar no MP antes que este seja fragmentado (se bem que acredito que não será) por causa do Season Pass.
 
Pelo jeito ainda tem gente que não entendeu a pegada desse doom, que é simplesmente doom pegar uma 12 entrar numa area e sentar o sapeco em tudo que se move o mais rapido e brutal possivel, isso eh doom meus amigos simplesmente eh assim.
Concordo, mas que faltou a lanterna e os ambientes escuros não ha o que discutir! :okay::okay:
 
Doom não é um jogo de terror... Tirando o 3 que fugiu da temática original!
 
Doom é destruição em inglês, se fosse um jogo de medo, ia se chamar fear, ops, esse é outro jogo :rolleyes:

No mais, eu também preferia a temática do Doom3, diferente deste, é, até hoje, unanimidade em jogatina tensa :rip:
 
Graças a deus esqueceram disso.

Doom não é um jogo de terror, nunca foi.

Essa trilha sonora é linda puta que pariu.

Que delicia de trilha sonora, aliada a muito sangue, tiro e muita movimenação. Perfeito!
 
Por algum motivo a galera associou que DOOM é um jogo de terror/suspense. :haha:

Jogando liso ontem em 60 FPS com Vsync ligado. Meldels, vou me acabar no MP antes que este seja fragmentado (se bem que acredito que não será) por causa do Season Pass.



Questão de referência mais moderna...Doom³ saiu em 2004, e desde então não teve outro Doom, então, foi o que ficou impregnado na mente da maioria das pessoas. Eu mesmo estou jogando esse novo Doom com um sentimento que estou jogando Quake 4...apesar de ter jogado muito os Dooms 1 e 2, esperava (e preferia) algo mais "sério", mais de suspense. Doom³ conseguiu recriar o perfeito ambiente de um ataque de hordas infernais aliado a ambientes fechados e limitados, causando o pavor nos trabalhadores da UAC.
 
Comparação utilizando o novo driver da AMD.

 
Essas viúvas do doom 3 me fazem rir.

Doom é o fps que espero há anos. Sem mimimi. Sem stealth forçado. Sem filminho a cada 5 minutos.

E acho engraçado quando acusam doom de ser um jogo de andar e matar. Quando é isso que você faz em qualquer fps. Só que doom corta a gordura e vai direto à ação.

Sério, doom é o melhor fps que jogo em anos.

Mas joguem na dificuldade mais alta que aguentarem. É aí que o jogo brilha.
 
Essas viúvas do doom 3 me fazem rir.

Doom é o fps que espero há anos. Sem mimimi. Sem stealth forçado. Sem filminho a cada 5 minutos.

E acho engraçado quando acusam doom de ser um jogo de andar e matar. Quando é isso que você faz em qualquer fps. Só que doom corta a gordura e vai direto à ação.

Sério, doom é o melhor fps que jogo em anos.

Mas joguem na dificuldade mais alta que aguentarem. É aí que o jogo brilha.
É basicamente isso, se você não está morrendo. Aumente a dificuldade.
 
Essas viúvas do doom 3 me fazem rir.

Doom é o fps que espero há anos. Sem mimimi. Sem stealth forçado. Sem filminho a cada 5 minutos.

E acho engraçado quando acusam doom de ser um jogo de andar e matar. Quando é isso que você faz em qualquer fps. Só que doom corta a gordura e vai direto à ação.

Sério, doom é o melhor fps que jogo em anos.

Mas joguem na dificuldade mais alta que aguentarem. É aí que o jogo brilha.
Doom é tiro de 12 nas hordas de chifrudos, motoserra cantando, litros de sangue voando, rock na trilha sonora e jogabilidade rápida e frenética. Também não entendo essa desilusão das viúvas do Doom 3. AINDA BEM que retornaram à gênese da série.
 
Doom é tiro de 12 nas hordas de chifrudos, motoserra cantando, litros de sangue voando, rock na trilha sonora e jogabilidade rápida e frenética. Também não entendo essa desilusão das viúvas do Doom 3. AINDA BEM que retornaram à gênese da série.

Concordo, o que eu ando percebendo eh que ha uma divisão, entre gamers old school da epoca dos anos 90 que curtiram o doom 1 na master race, e os gamers da geração do xbox 360 e ps3 pra ca, com exeções claro afinal gosto eh uma coisa particular e não se discute.
 
ainda jogam na dificuldade facil consolistas?

estou jogando o CALL OF DOOm MULTIPLAYER com as dancinhas após partidas
uhauhauhauha


ANUNCIA QUAKE5 BETHESDA! preciso urgentemente voltar ao multiplayer FRENETICO DE ROCKET JUMPING!
imagina fazer rocket jump em console...
 
Sei que vão jogar bosta em mim. Mas jogo no pc... COM CONTROLE de xbox. Ultra violence e é de boa. Fácil até. Uso o layout STRAFE que tem pulo no L1 aí é fácil pular e mirar.
Única desvantagem é pra trocar de arma. Y troca pra anterior e segurar Y abre o weapon wheel. E isso quebra o ritmo do combate.
 
Sei que vão jogar bosta em mim. Mas jogo no pc... COM CONTROLE de xbox. Ultra violence e é de boa. Fácil até. Uso o layout STRAFE que tem pulo no L1 aí é fácil pular e mirar.
Única desvantagem é pra trocar de arma. Y troca pra anterior e segurar Y abre o weapon wheel. E isso quebra o ritmo do combate.

Well, well well

se vc se sente bem assim, ok. Estamos numa época que cada um faz sua escolha sem preconceitos :hmm:
 
Doom é tiro de 12 nas hordas de chifrudos, motoserra cantando, litros de sangue voando, rock na trilha sonora e jogabilidade rápida e frenética. Também não entendo essa desilusão das viúvas do Doom 3. AINDA BEM que retornaram à gênese da série.

Resumiu perfeitamente bem o que um fps precisa para ser foda. :mj:
 
Doom é destruição em inglês, se fosse um jogo de medo, ia se chamar fear, ops, esse é outro jogo :rolleyes:

jogou no translator né :coolface:

Doom tem uma significado mais sombrio e profundo do que destruição. Primeira vez que vejo uma tradução literal dessa para doom. Joguei no translator do google e ele dá mesmo essa info.

Mas originalmente é bem mais que isso. Não tem exatamente esse sentido. tem que agregar uma mística na palavra, uma mística demoníaca mesmo, de apocalipse, com pitadas de loucura, insanidade, etc.
 
Sei que vão jogar bosta em mim. Mas jogo no pc... COM CONTROLE de xbox. Ultra violence e é de boa. Fácil até. Uso o layout STRAFE que tem pulo no L1 aí é fácil pular e mirar.
Única desvantagem é pra trocar de arma. Y troca pra anterior e segurar Y abre o weapon wheel. E isso quebra o ritmo do combate.

Relaxa rapaz, hoje a gente tem que adotar o feminismo, LGBT e outras bost@s como padrao, isso que voce tá fazendo nao tem nada demais
 
Sei que vão jogar bosta em mim. Mas jogo no pc... COM CONTROLE de xbox. Ultra violence e é de boa. Fácil até. Uso o layout STRAFE que tem pulo no L1 aí é fácil pular e mirar.
Única desvantagem é pra trocar de arma. Y troca pra anterior e segurar Y abre o weapon wheel. E isso quebra o ritmo do combate.

Isso ta MUITO errado.:rip:

Mas ok sem preconceito.
 
jogou no translator né :coolface:

Doom tem uma significado mais sombrio e profundo do que destruição. Primeira vez que vejo uma tradução literal dessa para doom. Joguei no translator do google e ele dá mesmo essa info.

Mas originalmente é bem mais que isso. Não tem exatamente esse sentido. tem que agregar uma mística na palavra, uma mística demoníaca mesmo, de apocalipse, com pitadas de loucura, insanidade, etc.
Exatamente!
DOOM não pode ser traduzido ao pé da letra.
Foda essa geração hahaha
Para mim, DOOM significa algo "aterrorizante, demoníaco e repugnante ao mesmo tempo".

Doom é tiro de 12 nas hordas de chifrudos, motoserra cantando, litros de sangue voando, rock na trilha sonora e jogabilidade rápida e frenética. Também não entendo essa desilusão das viúvas do Doom 3. AINDA BEM que retornaram à gênese da série.
Pois é, agora eu concordo contigo.
DOOM 3 achei foda, pois era o que o mercado de games estava oferecendo, inimigos dispersos, tom de suspense e talz.
Agora o DOOM/2016 é o mesmo estilo dos anos 90, na exata descrição que você fez.
Quando criança eu jogava DOOM com invencibilidade, era muito cagão, dava um pânico de ver o rosto do DOOMGUY todo ensanguentado.
 
O Doom que mais fez sucesso foi o 3, poderiam fazer as duas coisas, terror e muita ação. Não precisava de luz colorida por todo o mapa, demônios com led e pulos de 5 metros, me parece que se o jogo fosse somente PC, seria mais hardcore...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo