• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falando em vício... Acabei de comprar um Fidelio X2! kkkkk

É meio OFFTOPIC, mas tudo bem.
 
Pessoal, vi que o cabo dele é meio curto, e vou precisar de pelo menos 3 metros pra me servir no meu cantinho bagunçado.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso...
Seria melhor um extensor para o cabo original ou já pegar um cabo do tamanho que me atenda?
Obrigado!
 
Pessoal, vi que o cabo dele é meio curto, e vou precisar de pelo menos 3 metros pra me servir no meu cantinho bagunçado.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso...
Seria melhor um extensor para o cabo original ou já pegar um cabo do tamanho que me atenda?
Obrigado!
eu to usando um extensor, ta funcionando 100%
 
Bom, o meu acabou de chegar.
Embalagem espantosamente grande, super bem protegido. Parabéns Kabum!
Abri a embalagem original e senti o drama. Devia ter comprado ele há anos...
Pluguei e coloquei no cabeção, show, show muito show.
Simplesmente the best. É tudo que falam dele.
Estou arrependido profundamente de não ter comprado 2.
Uma das melhores compras do ano. Valeu. :insane:
 
mesmo eu morando sozinho e, por isso, não "precisar" usar fones, estou tentado a comprar um desses, pois prezo uma boa sonoridade não-boomy
Tenho um bom par de torres, mas nenhum headphone digno ainda.....
 
se alguem desistir e quiser vender, tamo ai :melior3:
 
Falando em vício... Acabei de comprar um Fidelio X2! kkkkk

É meio OFFTOPIC, mas tudo bem.

É show mesmo viu, cada dia que escuto eu fico mais impressionado.

Pessoal, vi que o cabo dele é meio curto, e vou precisar de pelo menos 3 metros pra me servir no meu cantinho bagunçado.
Gostaria de pedir a opinião de vocês sobre isso...
Seria melhor um extensor para o cabo original ou já pegar um cabo do tamanho que me atenda?
Obrigado!

Acabei de comprar um cabo de 1metro e outro de 3 metros por indicação do pessoal do htforum na parte de audio.

Vc pode escolher o tamanho que quiser do cabo.
http://m.cirilocabos.com.br/#/product/extensao-p2-fone-de-ouvido-profissional-diamond-por-metro
 
Usa o cupom cirilo10 para 10%
 
Falando em vício... Acabei de comprar um Fidelio X2! kkkkk

É meio OFFTOPIC, mas tudo bem.

Cê é o bichão memo hein? :haha::insane:

Você poderia participar lá do tópico de experiências com fone; iria ajudar bastante gente; que tem dúvidas sobre esses fones high end; btw parabéns pela nova aquisição rs e quando você receber ele, se possível faça um comparativo desse x2 pro l2; abraço!!
 
O problema é a taxação, calcula mais 60% em cima deste valor. A Receita anda feroz, mês passado tributaram uns conectores de áudio de U$ 18,00, este povo anda apelando..

Estou na fé, que vindo da Inglaterra, passarei ileso. Mas de qualquer maneira, estou preparado! hahahah
 
opa, um amigo trouxe o L2 dele pra gente testar aqui.

de fato o fone é muito bom. não sei se é MUITO superior ao sennheiser hd598. achei eles bem diferentes. entre os dois, se fosse pra escolher um só, ficaria com o L2. mas tenho outros fones e o hd598 tem o seu lugar na hora de escutar coisas de forma mais relaxada ( em todos os sentidos).
a minha opinião e a do meu amigo que estava aqui é que o L2 tem uma pegada parecida com a do Vmoda m100. até a maneira como o fone encaixa nas orelhas. o vmoda é mais confortável ( com os pads XL).
no geral, prefiro a pegada do vmoda. não sei escrever igual esses caras que fazem análise de fone, com adjetivos para descrever comida. o que posso dizer é que os graves do L2 parece que entram um tiquinho antes da hora. meio afobado pra mostrar serviço. no vmoda entra na hora certa e com pressão. nas outas frequências achei bem parecido. talvez um pouco melhor pro L2 em algumas faixas. mas na maioria, vmoda levava.

dito isso, não consigo justificar o gasto. tenho um boleto pro L2 com vencimento 4/6, se alguém quiser, moro no largo do machado (rj).
 
opa, um amigo trouxe o L2 dele pra gente testar aqui.

de fato o fone é muito bom. não sei se é MUITO superior ao sennheiser hd598. achei eles bem diferentes. entre os dois, se fosse pra escolher um só, ficaria com o L2. mas tenho outros fones e o hd598 tem o seu lugar na hora de escutar coisas de forma mais relaxada ( em todos os sentidos).
a minha opinião e a do meu amigo que estava aqui é que o L2 tem uma pegada parecida com a do Vmoda m100. até a maneira como o fone encaixa nas orelhas. o vmoda é mais confortável ( com os pads XL).
no geral, prefiro a pegada do vmoda. não sei escrever igual esses caras que fazem análise de fone, com adjetivos para descrever comida. o que posso dizer é que os graves do L2 parece que entram um tiquinho antes da hora. meio afobado pra mostrar serviço. no vmoda entra na hora certa e com pressão. nas outas frequências achei bem parecido. talvez um pouco melhor pro L2 em algumas faixas. mas na maioria, vmoda levava.

dito isso, não consigo justificar o gasto. tenho um boleto pro L2 com vencimento 4/6, se alguém quiser, moro no largo do machado (rj).

Sério cara? Eu tive um vmoda m100 e achava ele BEM fraquinho (inclusive, vendi ele por 800 eduardos cunhas)... O acabamento é impecável, mas acho que o grave dele estraga TODA música que não seja EDM, HipHop e derivados...

AGORA, não usei o Vmoda com pads XL, então não saberia dizer se com esses pads teria mudado alguma coisa no som...
 
Sério cara? Eu tive um vmoda m100 e achava ele BEM fraquinho (inclusive, vendi ele por 800 eduardos cunhas)... O acabamento é impecável, mas acho que o grave dele estraga TODA música que não seja EDM, HipHop e derivados...

AGORA, não usei o Vmoda com pads XL, então não saberia dizer se com esses pads teria mudado alguma coisa no som...

acho que a almofada xl é mais pra conforto mesmo.
o vmoda, pra mim, é pra escutar esse tipo de músicas mais divertidas mesmo.

os fones que mais uso são: grado ps500 e ostry k06a.
 
Estou na fé, que vindo da Inglaterra, passarei ileso. Mas de qualquer maneira, estou preparado! hahahah

Já comprei bastante coisas de áudio de lá e nunca fui taxado,vem por Curitiba.
Mas isso é sorte. Se não taxarem é uma puta alegria.
 
eu to usando um extensor, ta funcionando 100%

Acabei de comprar um cabo de 1metro e outro de 3 metros por indicação do pessoal do htforum na parte de audio.

Vc pode escolher o tamanho que quiser do cabo.
http://m.cirilocabos.com.br/#/product/extensao-p2-fone-de-ouvido-profissional-diamond-por-metro

Então, a dúvida é se a 'perda de qualidade' é menor utilizando um cabo paralelo (esses da Cirilo são feitos à mão, conforme sua encomenda) ou um extensor onde o cabo original do L2 vai ser plugado.
Se não me engano, em algum review que eu li sobre o L2, falava que o cabo dele tinha algum tipo de detalhe em específico para o jack não ficar rodando no fone, causando barulho e aqueles estalos chatos.

eu já tava de olho nas opções da cirilocabos antes de comprar o fone.. agora com esse cupom que vc falou é GG! =)
 
Gostaria de saber de quem ja tem ele se testaram na rua , se ele tem algum redutor de ruido ou algo do genero pra abafar o som externo
 
dito isso, não consigo justificar o gasto. tenho um boleto pro L2 com vencimento 4/6, se alguém quiser, moro no largo do machado (rj).

Opa, podemos negociar se não voltar a ficar disponível na Kabum até o vencimento do seu boleto.
 
Consegui pagar o meu. O negócio é ficar atualizando a página do produto meia noite quando os pedidos com boletos não pagos são cancelados e o produto volta a ficar disponível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo