• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

em resumo ele conseguiu identificar uma sutil diferença que não encontraria em condições normais, e que essa diferença sumiu apos um curto período de tempo sem uso. ou seja, existe? aparentemente existe, é relevante? ao que tudo indica não e mesmo se houvesse relevância, seria temporária, parece ser mais auto sugestão que qualquer outra coisa e sugestão é uma coisa muito poderosa, basta ver um vídeo qualquer de hipnose pra entender o poder dela :p
 
depende do lugar, pra natal a diferenca eh bem maior
 



esse preço vai e volta tem meses, se acompanhar e tiver paciência aparece de novo

sao fones do mesmo nível mas com propostas diferentes

fazendo uma comparação direta entre eles

o 598 tem agudos e palco muito melhores, mas acho que nenhum fone que não precise de amplificação bate ele nesses quesitos

conforto do 598 eh melhor mas do l2 eh muito bom também

palco do l2 eh bem estreito mas o posicionamento, o "3d" dele eh excelente, melhor que o 598, que também eh muito bom

a vantagem que o 598 tem nos agudos, o l2 tem nos graves, não que seja um basshead, mas os são muito gostosos

o l2 eh muito mais
portátil

quando eu tinha o 598, usava um 681 evo pra dar uma variada, com o l2 acabei vendendo o evo

se eu morasse nos eua teria um 598 e um ath50mx, o l2 fica ali no meio termo dos dois, tendo que escolher so um dos 3, pro meu gosto ficaria com o l2 pela versatilidade mas não daria pra condenar a escolha de qualquer um deles, mas custando pelo menos metade do valor, o l2 eh um custo beneficio muito superior

eu gostei tando que acabei comprando um a1 pro e meu sonho de consumo hoje eh o a5 pro, que ate o fim do ano quero ver se compro
 



cara, acho mais fácil alguém não gostar do 598 que dele.

Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

NIoJhp4


Neste review, os caras dizem que é o segundo phone abaixo de $1000 que ele recomendaria.

http://www.headfonia.com/the-phenomenal-philips-fidelio-l2-feat-fidelio-m1bt-review/
 


Neste review, o L2 é comparado com o Sennheiser HD650/600.

http://www.headfonia.com/the-phenomenal-philips-fidelio-l2-feat-fidelio-m1bt-review/



Mas tem entrega NINJA para Natal? Entrega NINJA é diferente de ser por transportadora.
Qual o seu CEP ai?



Voltou sim. :)

Eu concordo com o cara do review... Comparo o L2 ao HD650 fácil.
 
IMG_3486.jpg
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

NIoJhp4




Eu concordo com o cara do review... Comparo o L2 ao HD650 fácil.


eu já tive o 598, acho ele insuperável em alguns departamentos mas pra quem quer ter um único fone o L2 é mais vantagem, por esse preço então. Eu gostei tanto dele que quero um a5 pro, tenho vontade de ter um athm50x mas só se aparecesse por um preco bem abaixo do normal
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

NIoJhp4




Eu concordo com o cara do review... Comparo o L2 ao HD650 fácil.
 
IMG_3486.jpg


tu é meio bruto com headphone hein? kkkk
 
eu já tive o 598, acho ele insuperável em alguns departamentos mas pra quem quer ter um único fone o L2 é mais vantagem, por esse preço então. Eu gostei tanto dele que quero um a5 pro, tenho vontade de ter um athm50x mas só se aparecesse por um preco bem abaixo do normal
 



tu é meio bruto com headphone hein? kkkk

Bruto? Eu tenho doença (compulsão)... :( Se colocar foto da coleção inteira, vc mesmo manda me internar. E eu ainda penso em adquirir outros (Audeze Sine, Oppo PM1 e PM3 e por aí vai). hahahaha
 
Só percebi vazamento com meu volume tipo no 70 (dos 100) no meu windows, na faixa dos 50~40 não consegui perceber vazamento algum num teste que fiz com minha namorada

Não sei se isso muda de placa-mãe/windows de cada um, mas o que quero dizer é que só percebi vazamento quando realmente tava alto ou quando tava fora da cabeça de alguém (tipo, deixar ele tocando na mesa, ai claro, sai bastante barulho)

Obrigado pela resposta. Acho que ele vai me atender bem. Amanhã pago o boleto e tento vender meus 2 Sennheisers pro rombo não ser muito grande, haha.
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

NIoJhp4




Eu concordo com o cara do review... Comparo o L2 ao HD650 fácil.
 
IMG_3486.jpg

Eu tive o L1 e o 598, não preciso nem dizer que são excelentes, mas o 598 foi a coisa mais linda que já ouvi, Palco grande, espaço entre os instrumentos, bem equilibrado nas frequencias, cada coisa no seu lugar, som limpo, claro. O L1 tinha um grave mais presente, porém era leveeemente colorido pra esse lado. Eu sei pelos reviews que o L2 evoluiu em som em relação ao primeiro, mas se tu acha que o L2 está no patamar do 650 e ganha do 598, cacete, ele evoluiu afuzel!

No futuro acho que vou pegar o L2 pra ver, mas queria mesmo o X2, mas só pegando de fora. :nooo:
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

NIoJhp4




Eu concordo com o cara do review... Comparo o L2 ao HD650 fácil.
 
IMG_3486.jpg


:cuti::cuti::cuti:

Mano do céu!! Não quer me doar um?! Kkk
Posta foto da sua coleção ae.

Depois do seu relato serei obrigado a comprar o L2.
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

Sério mesmo? Pode falar um pouco mais sobre pra ajudar os mais novos no vício? Por essa eu não esperava! E se não for muito, vc acha que dá muita diferença do L1 pro L2, vale a troca na sua opinião? Valeu!
 
Vai fazer o burn-in do fone novo?
Recomendo o pink noise, um programa de áudio que amacia fones de caixas de som, deixe umas 50 horas pelo menos, em volume médio.
O arquivo pode ser em mp3, grave num pen drive ou cd e deixe tocando, ou use um note para fazer isso. Pesquise o termo "pink noise" e vai achar muito material.
Depois do amaciamento tudo fica no lugar.

Não, eu já tinha lido que émrelativo o burn-in.

Cara, me tira uma dúvida. Ele vaza muito som? Tipo eu faço streaming de games no twitch e tenho um Sennheiser RS120 aberto, então com ele é muito ruim, pq meus telespectadores meio que escutam o som do jogo 2 vezes. Então to usando um Sennheiser HD 201, ele isola bem e não vaza audio pra stream, mas não gosto muito dele.
Eu tenho a intenção de passar a usar o L2 nas streams, mas como ele é semi-aberto deve vazar um pouco né? Se deixar o volume médio pra baixo fica aceitável?

Como os colegas já responderam, não vaza quase som se deixe na faixa dos 50- 60 o volume do PC, para referencia, eu tenho uma placa PCI espress x1 de som da creative, modelo xtreme audio.

Sério mesmo? Pode falar um pouco mais sobre pra ajudar os mais novos no vício? Por essa eu não esperava! E se não for muito, vc acha que dá muita diferença do L1 pro L2, vale a troca na sua opinião? Valeu!

De uma lida neste review.

http://www.headfonia.com/the-phenomenal-philips-fidelio-l2-feat-fidelio-m1bt-review/
 
maldição, me arrependi de não ter pego :damn:
 
O meu vem vindo por sedex, deve chegar até quarta.
Acho que foi uma bela compra esta.
Valeu muito a postagem.:joia:
 
Sério mesmo? Pode falar um pouco mais sobre pra ajudar os mais novos no vício? Por essa eu não esperava! E se não for muito, vc acha que dá muita diferença do L1 pro L2, vale a troca na sua opinião? Valeu!

Infelizmente, nunca ouvi o L1, então não conseguiria opinar...

Em relação ao HD598/ATH-M50x, eu diria que, mesmo sendo uma questão pessoal de gosto, a diferença na qualidade sonora é definitivamente perceptível. O que pode alterar de um usuário para outro é o fato de alguns preferirem mais ou menos grave (L2 tem mais grave), ou soundstage (HD598 é superior). O legal é que o HD598 é MUITO confortável, e isso pode contar na escolha...
 
Infelizmente, nunca ouvi o L1, então não conseguiria opinar...

Em relação ao HD598/ATH-M50x, eu diria que, mesmo sendo uma questão pessoal de gosto, a diferença na qualidade sonora é definitivamente perceptível. O que pode alterar de um usuário para outro é o fato de alguns preferirem mais ou menos grave (L2 tem mais grave), ou soundstage (HD598 é superior). O legal é que o HD598 é MUITO confortável, e isso pode contar na escolha...

Só por curiosidade, vc toca esses fones em qual DAC/AMP/Soundcard ?
 
Sinceramente? Eu tenho os 3 que vc falou e acho o L2 MUITO superior ao ATHM50X e ao HD598 no quesito som.

Aproveitando a sua "brutalidade com fones", o que você acha do A5 Pro em relação ao ATH-M50x? Como mencionei na página anterior, já tenho um HD 598, então estou pensando em pegar algo diferente para variar conforme a ocasião. O Fidelio L2 não está voltando na Kabum, mas acho que não seria tão diferente do HD 598.
 
Infelizmente, nunca ouvi o L1, então não conseguiria opinar...

Em relação ao HD598/ATH-M50x, eu diria que, mesmo sendo uma questão pessoal de gosto, a diferença na qualidade sonora é definitivamente perceptível. O que pode alterar de um usuário para outro é o fato de alguns preferirem mais ou menos grave (L2 tem mais grave), ou soundstage (HD598 é superior). O legal é que o HD598 é MUITO confortável, e isso pode contar na escolha...

Ahh, então pra mim acho que o HD 598 valeria mais a pena pelo sound stage. Lendo o link que me mandaram, vale a pena a troca sim do L1 pro L2 (claro que dá pra viver com o L1). Aproveitando, olha que triste: ia pegar um AD 700 usado por 50 libras, mas como era de particular e não tinha a certeza que chegaria a tempo, deixei quieto. Mas enfim, valeu! L2 vai entrar na wishlist também,rs.
 
Só por curiosidade, vc toca esses fones em qual DAC/AMP/Soundcard ?

DAC uso um Objective (o2+ODAC) e de AMP um iFi iCAN. Nada muito exagerado... Eu não consigo perceber muita diferença nos vários tipos de DAC/AMPs, exceto nos valvulados em comparação com os solids.

Aproveitando a sua "brutalidade com fones", o que você acha do A5 Pro em relação ao ATH-M50x? Como mencionei na página anterior, já tenho um HD 598, então estou pensando em pegar algo diferente para variar conforme a ocasião. O Fidelio L2 não está voltando na Kabum, mas acho que não seria tão diferente do HD 598.

Sim, o L2 é BEM diferente do HD598... É outra pegada. Ambos são ótimos em seus quesitos, com uma vantagem pro L2 na qualidade/detalhes em si. O A5 Pro eu não conheço, mas pelo que andei lendo, não é "tão aclamado" assim por aí. Mas parece ser um bom fone, já que nenhum review fala mal dele.

Ahh, então pra mim acho que o HD 598 valeria mais a pena pelo sound stage. Lendo o link que me mandaram, vale a pena a troca sim do L1 pro L2 (claro que dá pra viver com o L1). Aproveitando, olha que triste: ia pegar um AD 700 usado por 50 libras, mas como era de particular e não tinha a certeza que chegaria a tempo, deixei quieto. Mas enfim, valeu! L2 vai entrar na wishlist também,rs.
 
Galera entendida. Tenho um Superlux 681 EVO. Esse Fidelio L2 é escandalosamente melhor a ponto de valer a diferença de preço que paguei (~180 temers)? Grato!
 
Galera entendida. Tenho um Superlux 681 EVO. Esse Fidelio L2 é escandalosamente melhor a ponto de valer a diferença de preço que paguei (~180 temers)? Grato!

já comentei dos dois nesse tópico senão me engano
 
DAC uso um Objective (o2+ODAC) e de AMP um iFi iCAN. Nada muito exagerado... Eu não consigo perceber muita diferença nos vários tipos de DAC/AMPs, exceto nos valvulados em comparação com os solids.



Sim, o L2 é BEM diferente do HD598... É outra pegada. Ambos são ótimos em seus quesitos, com uma vantagem pro L2 na qualidade/detalhes em si. O A5 Pro eu não conheço, mas pelo que andei lendo, não é "tão aclamado" assim por aí. Mas parece ser um bom fone, já que nenhum review fala mal dele.


eu gostei demais dos reviews do a5, e considerando o dolar ta um preco excelente
 
Aproveitando a sua "brutalidade com fones", o que você acha do A5 Pro em relação ao ATH-M50x? Como mencionei na página anterior, já tenho um HD 598, então estou pensando em pegar algo diferente para variar conforme a ocasião. O Fidelio L2 não está voltando na Kabum, mas acho que não seria tão diferente do HD 598.


pelo que ja li dos dois, o a5 é bem equilibrado (embora nao seja anemico). o ath50mx eh mais boomy. o a5 pro eh meio pesado pra usar na rua apesar de ser dobravel

eu tenho um a1 pro pra uso portatil e gosto bastante
 
Esqueci de pagar meu boleto :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo