• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho o HD681 e o Fidelio, o que dizer sobre os dois:

Usei o HD681 por uns 2 anos pra jogar (ainda uso) como se sabe ele é muito bom em palco sonoro, porém em músicas é meio chato.

O Fidelio L2 em jogos (Ao menos no CS GO) não fica atrás, bem definido, sem graves exagerados, bom para jogos e músicas.

Tenho um L2 aqui também, realmente a qualidade do mesmo é muito boa, um amigo que indicou disse estar na mesma faixa do 598, e se comparado ao ATH 50x ele sai na frente.

Na minha opinião o fone tem um som bem nítido, os graves são bem presentes (ao meu ver sem exagero) e não sobrepõem outras frequências, os médios e agudos são um pouco mais recuados porém não ficam devendo, nada se sobrepõe tudo toca onde deveria tocar. Em jogos (Cs Go) ele se saiu bem, ao meu ver daria para comparar com um Cloud / Pro 80, apesar de estar acostumado com o 681 não tive dificuldades para distinguir os sons.

Ele se mostrou bom em qualquer tipo de música, adorei principalmente no Jazz é uma coisa que não da pra descrever com palavras, quanto a Rock não ficou devendo em nada, da pra escutar tudo bem separadinho principalmente a bateria, Eletrônica ele se sai bem pelos graves então sem muito o que falar.

Creio ser isso, apesar de não conhecer tão afundo está ai.
:bat:
 
o cabo do fone é removivel?? suponhamos que aquele cabo que tem o ''microfone'' e botao de atender chamadas queime , é possivel trocar esse cabo por um novo??
 
o cabo do fone é removivel?? suponhamos que aquele cabo que tem o ''microfone'' e botao de atender chamadas queime , é possivel trocar esse cabo por um novo??

Sim, é removível, ele vem com dois cabos, um P2 x P2 sem e outro com mic.

Ai é só achar um P2 X P2 com mic.
 
Esse fone ficaria bom em um PC sem placa de som??? no caso so tem a onboard da minha placa mae q é uma Sabertooth fx990
 
Esse fone ficaria bom em um PC sem placa de som??? no caso so tem a onboard da minha placa mae q é uma Sabertooth fx990

Sim ele tem impedância baixa, no caso da pra utiliza-lo em Smartphone's também.

Claro que ele se beneficiaria de um DAC externo.
 
Esse fone ficaria bom em um PC sem placa de som??? no caso so tem a onboard da minha placa mae q é uma Sabertooth fx990
Uso ele com dac,mas no celular e tablet ele fica melhor sem dac do que no PC. Com o DAC no Pc a qualidade é bem superior. Isso com uma onboard alc 887, essa sua onboard é melhor, mas ainda assim deve dar uma boa diferença com um DAC.
 
Sim, é removível, ele vem com dois cabos, um P2 x P2 sem e outro com mic.

Ai é só achar um P2 X P2 com mic.
Pode ser qualquer cabo P2 x P2 com mic vendido no ML ou precisa seguir alguma categoria pra não ter perda na qualidade do áudio?
Pode me dar alguma referência, pois preciso de 3 metros de cabo para ligar no PC.
 
Vcs sabem se o controle dele no cabo pula música ou só é play/pause?
 
Os EarPads são fixos/colados??
Vi muitos relatos de costura se abrindo após 10 meses ou mais de uso no L1, será que o L2 é frágil tbém neste quesito?
 
A qualidade de CONSTRUÇÃO e MATERIAIS do Fidelio é coisa de outro mundo.
Mas sobre a qualidade sonora, é ótima, mas o meu Grado Sr-60i era mais limpo.
os: Utilizo no ps4 atualmente.
 
A qualidade de CONSTRUÇÃO e MATERIAIS do Fidelio é coisa de outro mundo.
Mas sobre a qualidade sonora, é ótima, mas o meu Grado Sr-60i era mais limpo.
os: Utilizo no ps4 atualmente.

Há qto tempo tem o L2? é bom pra jogatina?
Estou achando o preço de R$460 muito distoante considerando o preço lá fora de 150 a 200 dólares americanos, alguém sabe o motivo disso?
 
Há qto tempo tem o L2? é bom pra jogatina?
Estou achando o preço de R$460 muito distoante considerando o preço lá fora de 150 a 200 dólares americanos, alguém sabe o motivo disso?
Tenho o fone há uns 7 meses. Pra jogatina é ótimo, pois já possui microfone e o som é bem envolvente.
Só que peguei na Saraiva numa promoção relâmpago por R$ 335,00
Mas vendo pessoalmente o material e acabamento do fone, dá pra entender porque cobram +R$ 700,00 por aí.
 
Tenho o fone há uns 7 meses. Pra jogatina é ótimo, pois já possui microfone e o som é bem envolvente.
Só que peguei na Saraiva numa promoção relâmpago por R$ 335,00
Mas vendo pessoalmente o material e acabamento do fone, dá pra entender porque cobram +R$ 700,00 por aí.

To quase pagando o boleto, porém queria algo mais durável, vi algumas avaliações no site da própria Philips Brasil e estou fortemente na dúvida.


Idade:31-50
Eu Usei Este Produto Por:1 a 2 anos
rating.gif

Bom, Bonito, Mas Frágil!
13 Maio 2015
Ótimo fone com qualidade de áudio superior (desde que o usuário não sofra de surdez, pois não alcança volumes muito altos) e com um belo design. Porem se mostra frágil com o uso diário. E não conta com apoio da Fabricante para peças de reposição. A espuma estragou e ao ligar para o SAC da Philips me informaram que a mesma não fabrica as espumas e que a solução seria comprar outro fone!
Brincadeira!!!



DeSão Paulo - SP, Brasil
Sexo:Homem
Idade:18-30
Eu Usei Este Produto Por:1 a 3 meses
rating.gif

Produto muito abaixo de minhas expectativas
22 Julho 2015
Fone de ouvido muito caro por ser simples demais. O som é bom, mas isso é o mínimo. O pior é ser frágil e não se poder contar com reposição de almofadas pela assistência técnica do fabricante.
tem microfone., espumas confortáveis
sem telecomandos, sem reposição de espumas, muito caro
 
Tenho o fone há uns 7 meses. Pra jogatina é ótimo, pois já possui microfone e o som é bem envolvente.
Só que peguei na Saraiva numa promoção relâmpago por R$ 335,00
Mas vendo pessoalmente o material e acabamento do fone, dá pra entender porque cobram +R$ 700,00 por aí.

Me tira uma dúvida, por favor.

O controlo do fio pode pular musica e retroceder?
 
Eu tenho o L1 que comprei na saraiva e a qualidade de construção dele é absurda. Já utilizei um ATH m50 e um sennheiser hd 558 e acho o L1 mtoooo mais bem feito e resistente.

Pra quem está pedindo comparação com o superlux entendam que o superlux é um ótimo fone custo benefício mas não dá pra comparar, ele é um fone barato que acaba se saindo bem para jogos mas não dá pra disputar com fones mais caros.
 
Me tira uma dúvida, por favor.

O controlo do fio pode pular musica e retroceder?
Cara, não sei.
Não consigo testar em celular, pois o meu está com problema no p2.
Mas no cabo consta um sinal de + e -, então acredito que não... Tem que ver melhor isso.
 
Ah, acabei de ver que o tópico cita o L2 :haha:

O meu é o l1 :haha: :haha: :haha: :haha:
Mas o L2 deve ser melhor ainda, não ? rs
 
Pelo o que eu vi o cabo dele e bem pequeno, alguém poderia me recomendar um cabo ou extensor no próprio site da kabum para eu comprar junto?
 
Pelo o que eu vi o cabo dele e bem pequeno, alguém poderia me recomendar um cabo ou extensor no próprio site da kabum para eu comprar junto?

Lá eu não seu mas comprei o meu na Cirilo cabos
 
Eu queriar comprar na kabum pra economizar no frente, qual cabo você comprou na cirilo? talvez eu ache ele na kabum
é um cabo deles mesmo, no kabum nao sei se tem. mais tarde dou uma olhada
 
No que o L2 difere do L1? Eu tenho o L1, vale a pena a troca?
 
Caraca bicho, vc coleciona Fones? :)
Acabei desistindo do Fidélio L2 por causa dos earpads não substituíveis e peguei um Sennheiser HD598 bege pelo dobro do preço. :(

Se pagou o dobro do preço ta barato, só acho pelo triplo do preço.

Comprou faz tempo ou tem o link ai ?

Eu boletei o fidelio L2 e estou pensando se pago ou não hoje a noite. Esta difícil decidir por causa dos earpads fixos que você citou. :cuti:

Será que este fone dura pelo menos uns 2 anos de boa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo