• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi algumas pessoas falando sobre usar ele para games, vou dar meu pitaco aqui:
Jogo CS GO, tenho um ranking alto (águia 2) e nesse tipo de jogo por exemplo a localização do oponente muitas vezes é importantíssimo, e não consigo me imaginar jogando sem um fone que tenha no mínimo um som 5.1 / 7.1.
Esses tempos atrás fiz um teste com um fone Stereo (turtle beach), e não consegui jogar por muito tempo, a falta da sensação de localização do som é muito perceptível a partir do momento que você descobre que ela existe. Esse fone da promoção pelo que vi não tem surround, por isso para quem pensa em compra-lo para o tipo de game que mencionei sugiro pesquisar bastante para ver se realmente ele vai te atender.
Eu tenho um Logitech G430 já a quase 2 anos, posso dizer que o surround dele é excelente, porem o microfone é apenas mediano, você consegue ser ouvido e entendido com tranquilidade mas ele não transmite um som natural da voz conforme relato de amigos que jogaram comigo. Também posso dizer que para músicas achei ele razoável, não é que seja ruim, apenas que não foi algo que achei "estonteante" ao ouvir uma música, agora sua maior qualidade, o conforto, mds o fone é muito confortável, cobre muito bem as orelhas, e é relativamente leve, já passei o dia todo na frete do pc com ele e garanto que nunca senti o menor desconforto, além disso as conchas são removíveis, você pode trocá-las ou até mesmo lavá-las sem problemas. Não lembro se comentei mas ele é 7.1 Virtual (nunca usei um 7.1 real pelo preço, mas a maioria dos reviews que li na internet dizem que a grande maioria dos fones 7.1 virtuais simulam esse aspecto de forma excelente, este incluso).
Bom fica ai a minha experiência com headsets, espero que ajude.
 
Vi algumas pessoas falando sobre usar ele para games, vou dar meu pitaco aqui:
Jogo CS GO, tenho um ranking alto (águia 2) e nesse tipo de jogo por exemplo a localização do oponente muitas vezes é importantíssimo, e não consigo me imaginar jogando sem um fone que tenha no mínimo um som 5.1 / 7.1.
Esses tempos atrás fiz um teste com um fone Stereo (turtle beach)...
Acredito que o problema que você notou não seja por ser 7.1 e sim a qualidade do som do fone e o costume de jogar com o G430, jogo cs desde o 1.6 e nunca usei 7.1, e conheço vários players nível a competitivo que também não usam.
 
Se pagou o dobro do preço ta barato, só acho pelo triplo do preço.

Comprou faz tempo ou tem o link ai ?

Eu boletei o fidelio L2 e estou pensando se pago ou não hoje a noite. Esta difícil decidir por causa dos earpads fixos que você citou. :cuti:

Será que este fone dura pelo menos uns 2 anos de boa ?

A durabilidade foi o fator crucial pra eu pegar o Sennheiser.
O que comprei era filho único, fui pessoalmente na loja da Sta Ifigênia.
 
Não quero cortar o barato de ninguém; mas sobre esse fone com esse preço na kabum, tem um comentário no mercado livre dizendo " Boa sorte com lote remanufaturado do Kabum :) Este fone novo custa $150,00 (550 reais convertidos) e estava sendo vendido a R$950,00 em lojas aqui do Brasil" ...
 
Não quero cortar o barato de ninguém; mas sobre esse fone com esse preço na kabum, tem um comentário no mercado livre dizendo " Boa sorte com lote remanufaturado do Kabum :) Este fone novo custa $150,00 (550 reais convertidos) e estava sendo vendido a R$950,00 em lojas aqui do Brasil" ...

Esse lote é infinito que não acaba nunca? Minha caixa veio intacta e o fone com absolutamente nenhuma marca de uso, outras pessoas aqui do fórum mesmo, com boa experiência em áudio, não notaram nada de estranho no fone. Cheira muito é a dor de cotovelo de vendedor do ML. Se for recondicionado e tiver a qualidade do meu, com a caixa lacrada e tudo intacto, vou continuar recomendado sem medo nenhum
 
Esse lote é infinito que não acaba nunca? Minha caixa veio intacta e o fone com absolutamente nenhuma marca de uso, outras pessoas aqui do fórum mesmo, com boa experiência em áudio, não notaram nada de estranho no fone. Cheira muito é a dor de cotovelo de vendedor do ML. Se for recondicionado e tiver a qualidade do meu, com a caixa lacrada e tudo intacto, vou continuar recomendado sem medo nenhum

Sim pode ser, na verdade eu compartilho da mesma opinião sua; só coloquei isso mesmo pra quem for comprar ficar mais ligado; porque no Brasil você sabe como é né, quando o preço é muito baixo... mas mesmo assim como você disse, o produto não tem nada de errado, então já está ótimo :)
Não sei se posso postar o link, mas eu vi por aqui => http://produto.mercadolivre.com.br/...eadphone-alta-definico-philips-fidelio-l2-_JM
 
Esse lote é infinito que não acaba nunca? Minha caixa veio intacta e o fone com absolutamente nenhuma marca de uso, outras pessoas aqui do fórum mesmo, com boa experiência em áudio, não notaram nada de estranho no fone. Cheira muito é a dor de cotovelo de vendedor do ML. Se for recondicionado e tiver a qualidade do meu, com a caixa lacrada e tudo intacto, vou continuar recomendado sem medo nenhum

faço suas minhas palavras. O meu veio na mesma condição do seu. Estou muito satisfeito com o produto.
 
engracado que ele o kabum por 450 (a vista) e R$543 ele diz que eh remanufaturado, o dele mais barato que o do kabum, nao eh. (kabum parcelado R$543,00, do ML R$499,00)

fone de ouvido, junto com pen drive e cartao micrdo sd, devem ser as unicas coisas que nao tenho coragem de comprar no ml
 
Pessoal, uso esse fone a cerca de 2 anos, na época eu paguei mais de R$ 750,00 e pagaria esse valor feliz da vida atualmente. Duvido um CxB melhor nesse país que tudo é caro demais, um usado bom sairia mais caro. Vejam as reviews desse fone, como a do Headfonia por exemplo. Por esse preço eu comprava sem nem pensar.

Eu usei todo dia durante horas, a maior parte do tempo com animes, mas também já joguei muito com ele e já assisti filmes, é excelente com tudo, ótimo para músicas também. Uso com um Fiio E10, dupla de melhor CxB que encontrei na época, super satisfeito. Para um upgrade eu teria que gastar um bela grana, mais de 2 mil reais, mas ainda não achei necessário porque curti muito o L2.

O único defeito é que os pads não são removíveis, realmente uma pena, os meus já estão velhos e precisava que trocar. Até pensei em comprar um novo por esse ótimo preço e dar o meu de presente pra minha irmã.

É um fone de qualidade com um ótimo detalhamento, coisas de baixa qualidade como alguns vídeos no Youtube ficam terríveis nele, porque tu escuta tudo os defeitos. Só que áudio de boa qualidade ficam excelentes. Da pra ouvir coisas como fumaça, suspiros, folhas ao vento, entre outros sons mais delicados que faz toda diferença an experiência. Assim que passei do fone antigo para esse foi super claro a diferença de qualidade, assistindo Fate Stay Night UBW assim que chegou eu lembro que foi uma experiência totalmente diferente, o áudio muito melhor tinha deixado tudo ainda mais foda.

Bom, apenas uma recomendação porque gostei muito desse fone, lembrando que usei muito ele, trocentas horas xD. Atualmente estou planejando minha sala de HT dedicada, aí nem devo usar mais fones, se usar será muito pouco. Mas na minha opinião áudio é muito importante, acho que um bom fone e dac é um excelente investimento, basta pensar que tudo que você ai ouvir será com melhor qualidade, isso é super show.
 
COMPREI e estou com medo de ser taxado.

Pessoal,comprei por boleto e escolhi a tal Entrega Ninja, ficou apenas R$ 0.39 a mais do o e-sedex.

Eu pensei que a entrega Ninja seria algo relacionado a logística do deposito, prioridade de separação e envio por e-sedex, mas não é isso.

Só vi agora no e-mail que vai ser enviado pela UPS, a mesma transportadora que eu corro quando importo algo dos EUA.

As minhas compras por e-sedex sempre vem do deposito do Espirito Santo e moro no interior de Sampa.

Será que pode ocorrer taxação por ser enviado de outro estado para o meu ? :cuti:
 
Galera que já tem esse L2, alguém sabe me dizer se o microfone que vem com ele é decente? Eu sei que em geral mic de headset são porcarias, mas como esse ae é meio diferente, é tipo um lapela, me passou pela cabeça que talvez ele possa ser bonzinho... to errado?
 
Galera que já tem esse L2, alguém sabe me dizer se o microfone que vem com ele é decente? Eu sei que em geral mic de headset são porcarias, mas como esse ae é meio diferente, é tipo um lapela, me passou pela cabeça que talvez ele possa ser bonzinho... to errado?

Só testei o microfone em ligações no celular. Acredito que não serve muito de parâmetro :haha::haha:
 
Tava pensando em trocar meu Superlux HD 681 por esse fone, vi o pessoal recomendar bastante, sabem me dizer se a mudança é grande de um para o outro?
To usando Superlux HD 681 com um Mic Zalman e uma placa de som Asus DGX, será que preciso trocar?
Outra, ele já tem um mic, como eu conecto ele na placa de som?
 
COMPREI e estou com medo de ser taxado.

Pessoal,comprei por boleto e escolhi a tal Entrega Ninja, ficou apenas R$ 0.39 a mais do o e-sedex.

Eu pensei que a entrega Ninja seria algo relacionado a logística do deposito, prioridade de separação e envio por e-sedex, mas não é isso.

Só vi agora no e-mail que vai ser enviado pela UPS, a mesma transportadora que eu corro quando importo algo dos EUA.

As minhas compras por e-sedex sempre vem do deposito do Espirito Santo e moro no interior de Sampa.

Será que pode ocorrer taxação por ser enviado de outro estado para o meu ? :cuti:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Qual é melhor, o fidelio L1 ou ele?
Tenho um AKG Y50, tem muita diferença?

Pelas reviews que li, o L2 parece bem superior ao L1. Eu por exemplo paguei R$ 750,00 pelo L2 sendo que o L1 estava menos de 500 na época. Os elogios das reviews são todos para o L2.

Galera que já tem esse L2, alguém sabe me dizer se o microfone que vem com ele é decente? Eu sei que em geral mic de headset são porcarias, mas como esse ae é meio diferente, é tipo um lapela, me passou pela cabeça que talvez ele possa ser bonzinho... to errado?/QUOTE]

Nunca usei o microfone do meu.
 
Tava pensando em trocar meu Superlux HD 681 por esse fone, vi o pessoal recomendar bastante, sabem me dizer se a mudança é grande de um para o outro?
To usando Superlux HD 681 com um Mic Zalman e uma placa de som Asus DGX, será que preciso trocar?
Outra, ele já tem um mic, como eu conecto ele na placa de som?

Cara eu troquei meu 681 por ele mais pelo conforto, eu achei ele com um som um pouco mais grave, talvez se "equalizar" de para deixar um belo som.. já o mic dele eu acho que não vai chegar perto do zalman pois eu uso ele e o meu anterior era um mic de um headset "reciclável" que eu tenho, quando fiquei falando com os amigos no Discord eles não notaram diferença então nem fui atrás de ver se realmente tinha alguma diferença pois eu já havia comprando o spliter para nao ter que usar 2 headfones só por causa do mic.

O spliter que eu comprei é o mesmo do kraken pro para poder usar o mic e o fone no pc, só que o ponto negativo é que se comunicando com o pessoal em skype, ts, discord, quando vc ouve um som muito alto ele ecoa no microfone, e isso sai muito alto para quem ouve.
 
eu achei ele com um som um pouco mais grave

Sério?? que a pessoa paga quase R$400,00 procurando uma melhor qualidade sonora (que é o meu caso) e tem só isso "um pouco mais grave" ??? jezuiss...

Eu tenho também o shp-80 que é parecido com esse superlux e estava querendo pegar também esse fidelio l2 mas o @rafagoulart me disse que a diferença do 681 evo que ele tinha pro fidelio l2 é muito pouco...

Aí eu fico pensando; quanto que se precisa gastar pra ter uma melhora de pelo menos 50% apenas no som R$1500-2000-3.000,00 ? kkk

...Alguém que tenha conhecimento; será que "pelo menos" um fidelio x2, sennheiser hd 650-700 tem esse nível de som que eu estou procurando ?? :confused:
 
Sério?? que a pessoa paga quase R$400,00 procurando uma melhor qualidade sonora (que é o meu caso) e tem só isso "um pouco mais grave" ??? jezuiss...

Eu tenho também o shp-80 que é parecido com esse superlux e estava querendo pegar também esse fidelio l2 mas o @rafagoulart me disse que a diferença do 681 evo que ele tinha pro fidelio l2 é muito pouco...

Aí eu fico pensando; quanto que se precisa gastar pra ter uma melhora de pelo menos 50% apenas no som R$1500-2000-3.000,00 ? kkk

...Alguém que tenha conhecimento; será que "pelo menos" um fidelio x2, sennheiser hd 650-700 tem esse nível de som que eu estou procurando ?? :confused:

cara, muito pouco eh relativo, o 681 evo eh mais fatigante, tem construcao pior, eh menos versatil (o l2 toca melhor em celular por exemplo e eh mais portatil) confortavel e eh menos refinado (por exemplo, tem mais graves mas nao sao tao gostosos como o l2, pro meu gosto, claro) que o l2.

tenha em mente o seguinte, em audio (fones, amps, HTs, alto falantes, subwoofers e purai vai) quanro mais voce gasta, menor eh o ganho, um fone de 150 dolares eh o limite do custo beneficio, mesmo fones baratos comos os superlux e takastar conseguem se equiparar em alguns departamentos a fones muito mais caros

a questao eh que ele por 450, considerando, nosso mercado atual, pra quem gosta de fones de ouvido eh um preco matador, eu poderia indicar o 598 ou ath-50mx em detritemento dele se a a pessoa quissesse um fone pra determinado fim, mas custando no minimo metade do jeito que esta agora, tem que querer MUITO pra pagar o dobro ou mais num fone de qialidade similar

como disse antes, quando tinha o 598 as vezes eu usava o 681 evo, depois que vendi o 598 e comprei o l2, vendi o 680 evo tambem porque ficou inutil
 
tenha em mente o seguinte, em audio (fones, amps, HTs, alto falantes, subwoofers e purai vai) quanro mais voce gasta, menor eh o ganho, um fone de 150 dolares eh o limite do custo beneficio, mesmo fones baratos comos os superlux e takastar conseguem se equiparar em alguns departamentos a fones muito mais caros

Vlw; era isso mesmo que eu queria saber; estava pensando em investir em algo melhor tipo esses 2 fones que eu citei ou até fones fechados como o ath-m50x que você citou ou o Sony MDR-1a; mas pelo visto o custo benefício não é muito bom mesmo hehe; acho que vou dar só um upgrade pra esse fidelio l2 mesmo; me empolguei demais com esse vídeo vendo a reação do maluco :haha:

 
Fone top, qualidade de som extrema, ótima construção,bom para jogar, filmes, músicas, como todo mundo que comprou, eu recomendo!!!
 
Alguém sabe se é possível trocar a almofada do fone de ouvido?
 
Vejam que esse mesmo fone é 180 dólares na amazon e 250,00 dólares na acessory jack.

Em minha opinião, não existe melhor CxB no Brasil.

Realmente, comparando em dólar esse preço está muito bom, boletei e agora é dar um jeito de pagar..:bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo