Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

como posso fazer queixa de moderadores sem que ele diga "vou ver e depois te falo" e nunca mais voltar? Não estou sendo hater e é uma duvida mesmo, tem como fazer queixa dos moderadores sem ser hostilizado?

obrigado
Acontece que ele pode esquecer e não ter feito por mal.

Pergunte por aqui se ficar sem resposta.
 
@LurtZ

Posso linkar na minha assinatura uma página do facebook?
Ou o link da minha loja.
Não encontrei nada explícito nas regras, mas não quero tomar alerta nem nada do tipo. :)
 
Link do face não teria problema, agora página de loja pessoal será caracterizado como propaganda.

Aliás as regras estão inacessíveis. Bem estranho, vamos verificar!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/help/terms

@japa

Entendi.
O link do face no caso seria pra página da loja também, mas lá não será só propaganda. Então não poderia também, né?!

Well, aqui eu consegui acessar, tanto antes de postar quanto agora. Estranho! hahah
 
Há alguma opção de privacidade que desabilite a função Seguir?
 
Sei que já não pode mudar o nick, mas apenas deixar-lo com letras minusculas pode? Valeu!
 
sou novo aki e estou com duvida de qual nobreak usar no meu pc...qual forum posso usar ou alguem poderia me indicar um programa onde eu possa calcular os valores do pc ter a base pra comprar um nobreak...obrigado
 
Sei que já não pode mudar o nick, mas apenas deixar-lo com letras minusculas pode? Valeu!
Não podemos, mudar de maiúsculo para minúsculo é o mesmo que mudar nick ou caractere.
sou novo aki e estou com duvida de qual nobreak usar no meu pc...qual forum posso usar ou alguem poderia me indicar um programa onde eu possa calcular os valores do pc ter a base pra comprar um nobreak...obrigado

Crie um tópico com sua dúvida aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/forums/energia.173/
 
bom dia , eu tenho uma conta antiga e gostaria de saber se tem como recuperar , eu sei o email mas como ele está desativo n tenho mais acesso para entrar no email e redefinir senha
 
bom dia , eu tenho uma conta antiga e gostaria de saber se tem como recuperar , eu sei o email mas como ele está desativo n tenho mais acesso para entrar no email e redefinir senha
Então não é possível, somente se vc tivesse acesso a conta de email antiga.
 
Não existe mais a possibilidade de modificar um post na area de bazar?
Havia "vendido" um produto, porém o comprador desistiu.
Tenho que criar outro tópico?
 
Não existe mais a possibilidade de modificar um post na area de bazar?
Havia "vendido" um produto, porém o comprador desistiu.
Tenho que criar outro tópico?
Se pediu para fechar o tópico, podemos reabri-lo.
 
Posso abrir um tópico no Bazar para doação de um gabinete ou seria melhor criar um tópico na área de gabinetes para isso?
Queria que alguém do RJ que tivesse interesse em pagar o mesmo pudesse ficar para não joga-lo fora, é um X-Predator da Aerocool com uns amassadinho mas que usei até poucos dias.
 
Pode criar no Bazar.
 
Bom dia

Fui punido por flood pelo "Maurivillas", unicamente pq citei a loja "******" no forum.. reclamando do preço abusivo de um produto..

Depois citei o lançamento da placa de video 1080 no site da loja Pichau(coloquei o link tb) e tive o post apagado tb.

Pergunto..o q se passa?
Em nenhum lugar das regras fala que é proibido citar essas lojas...
 
Editado por um moderador:
Fui banido alguns dias daqui do fórum pois postei um anúncio para tentar vender uma licença do Windows, mas não houve nenhuma justificativa. Esse fórum parece coisa meio que de nazistas. Arbitrariamente nos banem daqui, sem maiores explicações.
 
Fui punido por flood pelo "Maurivillas", unicamente pq citei a loja "******" no forum.. reclamando do preço abusivo de um produto..

Só um adendo: essa loja não pode e nem deve mais ser citada aqui no fórum.

Fui banido alguns dias daqui do fórum pois postei um anúncio para tentar vender uma licença do Windows, mas não houve nenhuma justificativa. Esse fórum parece coisa meio que de nazistas. Arbitrariamente nos banem daqui, sem maiores explicações.

Cara, o mínimo que tu poderias fazer é ler as regras e também compreender o funcionamento de cada seção que pretende postar.
 
Só um adendo: essa loja não pode e nem deve mais ser citada aqui no fórum.


Como posso ser punido por algo que nem sequer existe nas regras do forum..?
é sempre esse mesmo "Maurivillas", e sempre sem as minimas explicações...

Querem punir, blz... mas o usuário deve ser informado de forma CLARA o motivo.

Se a loja tal não pode falar nem o nome, então isso deve ser posto nas regras.


E a Pichau... pq meu post foi apagado tb?
 
Como posso ser punido por algo que nem sequer existe nas regras do forum..?

Cara, veja bem: terabyte.
Percebe que foi censurado? Se isso ocorreu, há motivo. Agora se você quis burlar o sistema sem perguntar nada sob a prerrogativa que não está nas regras, já começou errado.

Quanto a pichau, o próprio Maurivillas poderá responder assim que possível.
 
Cara, veja bem: ********.
Percebe que foi censurado? Se isso ocorreu, há motivo. Agora se você quis burlar o sistema sem perguntar nada sob a prerrogativa que não está nas regras, já começou errado.

Quanto a pichau, o próprio Maurivillas poderá responder assim que possível.

sinceramente eu não lembro se apareceu os asteriscos, pq geralmente abreviamos o nome de qualquer loja.. Mas mesmo q sim, ele deveria primeiro advertir que é proibido falar e punir somente na reincidência..

Olha a mp q recebi dele:
Além da loja ser bloqueada no fórum esse tipo de postagem não é permitida.

tipo..wtf?!

não é de agora que eu não concordo com esse comportamento ríspido dele.... vários usuários já reclamaram tb, inclusive no tópico em questão...
Tipo..não custa NADA ser NO MINIMO educado, não precisa tratar os outros como um cavalo.. Tenho 10 anos de adrena, 30 anos nas costas, não sou nenhuma criança...

Consigo entender as regras e não tenho NENHUM problema em segui-las, mas gostaria que esse moderador tratasse as pessoas do fórum com mais educação, pelo menos..
 
Só um adendo: essa loja não pode e nem deve mais ser citada aqui no fórum.



Cara, o mínimo que tu poderias fazer é ler as regras e também compreender o funcionamento de cada seção que pretende postar.

Tentei postar o anúncio dentro dos tópicos FOR SALE e Bazar do Usuário. Me parece que a regra que eu infringi é a de que para postar no Bazar do Usuário o sujeito tem que ter pelo menos 600 posts. É isso?
 
Tentei postar o anúncio dentro dos tópicos FOR SALE e Bazar do Usuário. Me parece que a regra que eu infringi é a de que para postar no Bazar do Usuário o sujeito tem que ter pelo menos 600 posts. É isso?

Vendas é no BAZAR, la sim vc tem que ter no mínimo 600posts, vc anunciou no FOR SALE

Regas do FOR SALE http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ntes-de-postar-atualizacao-22-06-2015.396212/

Não somente isso. Darth criou um tópico no For Sale e, obviamente, teve o tópico apagado por conta do For Sale ser um local para postar promoções de lojas e afins conforme as regras.
Momentos depois um novo tópico foi criado e para fornecer um incentivo maior para que as regras sejam lidas e cumpridas, um ban temporário foi aplicado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo