Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Quem assistiu Preacher!?
Achei meio "mé" este Piloto!! Hehehehe
Vamos ver os próximos como vão!!

Gostei mais de Outcast, para mim pelo menos este foi mais "assustador"!
 
Putz pq só tiveram 10 eps na segunda temporada de Bloodline? alguém tem informação de uma terceira season?
 




Acabei de ver o 1º epi de Preacher e gostei, lembra um pouco stephen king, terror misturado com ficção e uma pitada de humor
 
Acabei as 4 temporadas de Scandal disponíveis no Netflix. (agora terei que ir pelo caminho das sombras novamente)

Boas atuações, bom enredo, ótima trilha sonora.
Depois de Scandal e House of Cards tive que colocar Washington DC na minha lista de lugares para conhecer.

E é incrível como passei a gostar de 'drama' depois que comecei a assistir as produções da Shonda Rimes.
 
no momento me dedicando ao How I Met Your Mother.

assistia muitos simultâneos, mas brequei todos: TBBT, Vikings, Fear The Walking Dead.

parei apenas pq o HIMYM terminou, e consigo ver tudo de uma vez. já estou na 6ª. espero terminar no próximo mês.

e tb assistindo GOT. tenho os livros, sou um adorador de ler, mas a preguiça de ler os bichão tá foda.
 
n tb assistindo GOT. tenho os livros, sou um adorador de ler, mas a preguiça de ler os bichão tá foda.

CSB46wYUEAArhrC.jpg
 
Terminei a primeira temporada de Blindspot e dificilmente irei acompanhar a segunda. Começaram bem e derraparam feio (Quiseram manter o "caso da semana" com base nas tatuagens).
O negócio está bem fraquinha nessa temporada, nada de uma trama principal e alguns personagens principais caíram muito.
 
Terminei a primeira temporada de Blindspot e dificilmente irei acompanhar a segunda. Começaram bem e derraparam feio (Quiseram manter o "caso da semana" com base nas tatuagens).
O negócio está bem fraquinha nessa temporada, nada de uma trama principal e alguns personagens principais caíram muito.

Fiquei triste demais com rumo que tomou essa série e também abandonei.

Em outro assunto, continuei vendo Flesh and Bone (aquela com poster da bailarina). O piloto me cativou com maturidade, nudez e um estranho paralelo militar. Os episódios seguintes, 02, 03 e 04 pra ser exato, me cativaram ainda mais com muito mais maturidade, nudez e estranho paralelo militar.:D
 
Quero começar a ver GOT mas essas cenas de nudez atrapalham aqui em casa na netflix
Estranho, meu Netflix não tem Game of Thrones. Pensei que a HBO nunca liberava?
 
no momento me dedicando ao How I Met Your Mother.

assistia muitos simultâneos, mas brequei todos: TBBT, Vikings, Fear The Walking Dead.

parei apenas pq o HIMYM terminou, e consigo ver tudo de uma vez. já estou na 6ª. espero terminar no próximo mês.

e tb assistindo GOT. tenho os livros, sou um adorador de ler, mas a preguiça de ler os bichão tá foda.


Cara só da o pontapé inicial que tu não vai parar até o 4° livro (pq a primeira metade do 4° livro é chato pa krlh), vale a pena é uma PUTA leitura.
 
Fiquei triste demais com rumo que tomou essa série e também abandonei.

Em outro assunto, continuei vendo Flesh and Bone (aquela com poster da bailarina). O piloto me cativou com maturidade, nudez e um estranho paralelo militar. Os episódios seguintes, 02, 03 e 04 pra ser exato, me cativaram ainda mais com muito mais maturidade, nudez e estranho paralelo militar.:D

Valeu, acabei de ver um comentário no TVShow Time sobre essa série, confesso que tive um pré-conceito por ter a capa da bailarina mas irei procurar ainda mais depois de ter conhecido a The Girlfriend Experience.
 
Cara só da o pontapé inicial que tu não vai parar até o 4° livro (pq a primeira metade do 4° livro é chato pa krlh), vale a pena é uma PUTA leitura.
já dei, mas perdi o timming e parei.. primeiro livro li umas 40 pages.. sei q é pouco mas parei de ler por diversos motivos q não justificam é claro, mas infelizmente deixei de ler por muito tempo.. vou voltar a ler seguramente.. e se for chato, vou ter q aguentar, já li coisa de autores q amo e foi um saco... depois vc evolui e entende o pq houve aquela parte q vc considerou chata.
 
Comecei Outcast e assim como Preacher, não tinha conhecimento prévio... Por enquanto estou gostando.

A Fox disponibilizou o primeiro episódio na integra, quem quiser segue:

 
TWD
Quero começar a ver GOT mas essas cenas de nudez atrapalham aqui em casa na netflix

Cara, o que eu acho paia é que tem umas cenas de extrema nudez sem necessidade, como no ultimo episodio em que tem uns irmãos conversando e um monte de mulher pelada em cima, e do nada um cara foi mijar e mostrou o piru dele, tipo, pra que ? Cara, foi constrangedor.
 
Assisti agora o episódio 8 da terceira temporada de Penny Dreadful, que série é essa! Baita produção, atores muito bons nos papeis e uma história muito boa, pena que foi cancelada. :cuti:
 
Alguem assiste Peaky Blinders?

Comecei a ver ontem e po, que série foda, Cillian Murphy da um show de atuação.
 
Assisti agora o episódio 8 da terceira temporada de Penny Dreadful, que série é essa! Baita produção, atores muito bons nos papeis e uma história muito boa, pena que foi cancelada. :cuti:

Cancelada ou finalizada ? A temporada 3 está engatilhada aqui para eu assistir.
 
Cancelada ou finalizada ? A temporada 3 está engatilhada aqui para eu assistir.

Pode assistir que foi finalizada, e muito bem finalizada diga-se. Com todo aquela poesia de terror que foi criada desde o começo.
Baita série e fico feliz que tenham terminado tão bem e não tenham caído no choro dos fãs e se arrastado até acabar com tudo. (Foi um dos motivos de não terem anunciado que a série só teria mais essa temporada, não queriam que os fãs ficassem implorando por uma nova temporada!).
 
Comecei a assistir Suits, to no epi 5 e curtindo bastante a série.
 
The Walking Dead: Esperando próxima temporada. Gostando bastante.
Fear The Walking Dead: Parei no começo da segunda temporada. Série bem mediana.
Mr. Robot: Esperando a segunda temporada. Série fantástica, uma das melhores que eu já assisti!
Better Call Saul: Esperando a próxima temporada. Série muito boa!
True Detective: Assisti a primeira temporada e achei excelente, mas infelizmente a segunda temporada segue uma nova trama com outros personagens, por isso, não me animei em assisti-la.

Estou pensando em começar a assistir durante as férias:
Game Of Thrones
Daredevil
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo