Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Ninguem aqui teve curiosidade de assistir the night manager?
Eu já tinha assistido, porque tinha ouvido falar de uma nova série do Hugh Laurie. Realmente muito bom.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Sleepy Hollow.

A primeira temporada é muito, mas muito boa mesmo. Histórias que te prendem, personagens principais e secundários marcantes, uma baita universo bem rico e uma subversão brava nos mitos históricos e de ficção modernos.
Só para o pessoal ter uma idéia os índices de audiência foram muito bons nessa temporada, o piloto "somente" bateu de frente com sucessos como TWD e teve 10 milhões de telespectadores.

Infelizmente da segunda temporada em diante o que vemos é o mais comum hoje em dia nas séries: personagens antes bons sendo desperdiçados, encheção de linguiça brava para alongar essas temporadas e abandono da idéia original.
Afinal, uma série tem de continuar por alguns anos e vamos faturar, não é mesmo?

Histórias detalhadas, universo rico e sendo explicado em detelhes?
Isso é para nerds e quem não tem o que fazer, o negócio é fazer o caixa girar.

Uma pena.

Vamos ver como Penny Dreadful se sai então.

Penny Dreadful a primeira temporada eu achei top, a segunda bem morna (Cheguei a dormir em alguns episódios) e essa terceira eles parecem ter acertado a mão de novo, espero que continuem assim.

Ninguem aqui teve curiosidade de assistir the night manager?

Assisti tudo em 1 dia, baita mini-série, pena que não vai ter segunda temporada (Apesar de terem deixado a série em "aberto" nas histórias dos personagens), mas provavelmente é melhor assim, não acredito que a história por trás da série renderia uma segunda temporada digna.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Procurando agora séries atuais de comédia cotidiana tipo Two and Half Men, Seinfeld, How I Met your Mother etc, mas é difícil.

Orange is the new black.

Porém o dia a dia é de uma penitenciária feminina. :haha:
 
Já indiquei aqui, mas acabei de ver o trailer para a 2° temporada e resolvi reiterar a recomendação.

Bloodline, netflix. Um drama/policial familiar em uma pequena cidade litorânea nos Estados Unidos. O pano de fundo é um negócio, uma pousada que divide 4 irmãos. Série bem produzida, bem escrita, gostei bastante.

2° temporada começa dia 27 agora, acho que devem liberar tudo de uma vez... Ainda dá tempo de conferir a 1° temporada para chegar junto.

Segue o trailer.

 
Ainda não acredito que hoje é o último episódio de Banshee. :cuti::bua:

Pelo menos estão terminando enquanto estão por cima.
 
Alguém aí recomenda The 100?
Assisti o trailer da 1a temporada e não tive uma boa impressão, me pareceu focar muito mais na relação entre os personagens do que na exploração do novo mundo.
Cara a série é bacana...estou na acompanhando ela..a terceira temporada eles caíram um pouco nesta season..mais a primeira e a segunda são boas. Minha mulher começou ver no netflix e vi alguns com ela e acabei gostando...depois tive que baixar...
 
Alguém aí recomenda The 100?
Assisti o trailer da 1a temporada e não tive uma boa impressão, me pareceu focar muito mais na relação entre os personagens do que na exploração do novo mundo.
Recomendo, terminei a terceira temporada, as duas primeiras achei melhores, o final da terceira não me agradou muito mas espero que melhorem.
 
Preciso voltar a ver The 100.
Parei no começo da segunda temporada. Nem lembro pq parei de ver. Deve ter sido por causa de outra serie.

E pretendo começar essa The Night Manager. Tem cara de ser muito boa !
 
night manager é 10/10

The 100 teve uma queda na segunda temp mas a terceira temp esta muito boa, acabou semana passada e já aprovaram a quarta temp.
 
Assisti Club De Cuervos, tá na Netflix, não é super produzida nem nada, mas é tão gostosa de assistir.
 
Terminei Scream.

Como uma pessoa que NÃO curte filmes de terror, posso dizer que amei a série.
É a história de terror clássica, um super clichê, mas muito bem trabalhado e com um ótimo suspense, coisa que só o tempo de um seriado permite.

10/10
 
Procurando séries históricas, comecei The Last Kingdom. Muito boa.

Procurando agora séries atuais de comédia cotidiana tipo Two and Half Men, Seinfeld, How I Met your Mother etc, mas é difícil.
Recentemente comecei Goldbergs(série sobre a vida de uma família nos anos 80), Black-ish(série de uma família negra convivendo com brancos) e Life in pieces(episódios divididos em 4 partes que deixa os episódios bem mais dinâmicos). Todas essas séries são familiares mas todas muito boas.(não chega no nível de how i met e seinfield, mas séries de 20 minutos eu sou menos exigente)

Ah, Brooklyn 999 é muito boa também.
 
War and Peace: vou ver na mid season
Shades of Blue: concluí, muito boa
Billions: concluí, excelente, vou continuar
Containment: muito boa, estou acompanhando
Thirteen: concluí, recomendo, é uma minissérie e não haverá continuação
The Girlfriend Experience: nada de novo, mas por ser uma das raras +18 recomendo, muito bom gosto nas cenas de sexo



Containment: muito boa, vi o 05 ontem
The Girlfriend Experience: cada vez melhor, vou ver o 08 hoje

Muito sem saco com GOTHAM, acho que vou desistir
Wayward Pines jurei que não ia ver a 2ª temporada mas vou fazer uma degustação hoje
 
Containment: muito boa, vi o 05 ontem
The Girlfriend Experience: cada vez melhor, vou ver o 08 hoje

Muito sem saco com GOTHAM, acho que vou desistir
Wayward Pines jurei que não ia ver a 2ª temporada mas vou fazer uma degustação hoje
Containment foi cancelada, não?

Queria começar a assistir, mas acho que nem vale a pena.
 
Mais um que vai deixar saudade ... Ficou aquele gostinho de quero mais, mas como você disse terminaram por cima =)

Pois é. Mas essa temporada achei bacana, como fã acho que ainda daria pelo menos mais uma mantendo o nível.

Uma que estou colocando no lugar pra satisfazer a sede de sangue e loucuras é Preacher, apesar de ter saído só o piloto, tô botando fé.
 
Essa série Bloodline tem uma trama muito boa, a segunda temporada esta ótima.
 
TWD
Quero começar a ver GOT mas essas cenas de nudez atrapalham aqui em casa na netflix
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo