• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Caras... Façam uma conta em outra região e COMPARTILHEM A BIBLIOTECA, SIMPLES;

"Ganho conquistas?" - Sim, você ganha normalmente
 
cria uma conta nova russa, compra por la e manda como gift pra conta brasileira.
Esse é o jeito mais fácil de ser pego... eles investigam as contas que não tem jogos e só servem para enviar gifts. Também investigam as que só tem jogos em compartilhamento.

Ou vai para a russia direito ou não vai. Ficar no meio termo além de encher o saco com floods no fórum, não resolve a vida de ninguém. Ir agora, ter ido ontem, ou ir no ano que vem não muda a vida de ninguém, é só o psicológico, a chance é a mesma em qualquer época: quase impossível ser pego, e quem é, é pq fez mer.da não é pq foi pego do nada.
 
Agora fica a pergunta:

Summer Sale 2016, seria uma Black Friday BR ou está bugada??

Veremos amanhã no Gl.... na Steam nomalizada.
 
Meus jogos já entraram em promoção, pelo menos alguns deles...

Jogos de meu interesse:

- Shadow of Mordor [a versão GOTY esta 12 reais na India]
- Rise of the Tomb Raider [esta custando 35R$ na mesma região de cima]
- Wolfenstein [Waiting]

Mas em breve já garantirei os dois de cima

Ah Bathesda... O jogo deles ta custando 70% do que o carrinho atual esta avaliado no momento... Pelo que to vendo...
 
Acho que teve um 60 ou 66 na versão antiga, mas dai eles lançaram essa nova e ficam amarrando desconto.

Vou comprar essa merda assim mesmo, cansei de esperar :puto:

Tem o pack com duas cópias por 62 temers, ou seja, sairia 31 pra cada um. Estou pensando em pegar algo até sair o Civ VI, mas estou entre o Divinity e o Grim Dawn. Espera até amanhã para eu pensar direito (sem contar que a loja está funcionando muito bem...)
 
Esperava o "Rise of Tomb Raider" com +ou- 50%...

Esse era um jogo que eu pagaria full price na pré-venda se não tivesse tido toda aquela novela que existiu...

Agora... Vou deixar passar e esperar pela versão "Goty" ou um desconto maior do que o atual.

Tem um bom tempo que compro apenas o que vou jogar...
E não vejo nada de mais nessa sale atual.

;)
 
Até agora minhas cartas não apareceram :feelbad:
 
Foda que na Steam ainda diz: descontos refrescantes até 4 de julho.

Dá até pra entender que teria promo diferente todo dia, saudades :(
 
Esperava o "Rise of Tomb Raider" com +ou- 50%...

Esse era um jogo que eu pagaria full price na pré-venda se não tivesse tido toda aquela novela que existiu...

Agora... Vou deixar passar e esperar pela versão "Goty" ou um desconto maior do que o atual.

Tem um bom tempo que compro apenas o que vou jogar...
E não vejo nada de mais nessa sale atual.

;)

Se você manja dos paranauês, na India esta custando 32 reais
 
FINAL FANTASY IV: THE AFTER YEARS é diferente do FINAL FANTASY IV???
 
Vale a pena adicionar um saldo na carteira e mudar para a russia ?

Não, muda antes e depois compra cartão.

Esse é o jeito mais fácil de ser pego... eles investigam as contas que não tem jogos e só servem para enviar gifts. Também investigam as que só tem jogos em compartilhamento.

Ou vai para a russia direito ou não vai. Ficar no meio termo além de encher o saco com floods no fórum, não resolve a vida de ninguém. Ir agora, ter ido ontem, ou ir no ano que vem não muda a vida de ninguém, é só o psicológico, a chance é a mesma em qualquer época: quase impossível ser pego, e quem é, é pq fez mer.da não é pq foi pego do nada.

Concordo.

:vinho:
 
Meus jogos já entraram em promoção, pelo menos alguns deles...

Jogos de meu interesse:

- Shadow of Mordor [a versão GOTY esta 12 reais na India]
- Rise of the Tomb Raider [esta custando 35R$ na mesma região de cima]
- Wolfenstein [Waiting]

Mas em breve já garantirei os dois de cima

35 na Índia? :hmm:

Na Rússia tá quanto? Mais de R$ 40? Até queria ir pra Índia, mas gerenciar 3 contas é soda :feelbad:

Falouws :cool:
 
Espera, deixa eu ver se entendi.. As promos n vão mudar? As de hj vão continuar iguais até dia 4?
 
Tinha a opção de pagar via Itáu Online, débito direto, e agora não tem mais. PTM.
 
dos games grandes e mais novos q sairam pra PC
O tomb raider no brasil ta 84 na russia 44
o dragon dogma 50 e la 31

esse sim valem a viagem
o lords of the fallen goty na nuuvem ta la 18 na steam tbm, na russia 8
 
35 na Índia? :hmm:

Na Rússia tá quanto? Mais de R$ 40? Até queria ir pra Índia, mas gerenciar 3 contas é soda :feelbad:

Falouws :cool:

Esta 44 reais por lá... Você não precisa gerenciar não mano, basta tu compartilhar a biblioteca e pronto, tu nem usa as contas secundarias
 
Tava querendo as expansões do bruxão, mas nem a mais velhinha ganha desconto alto, apenas o padrão...
Enfim, acho que pego Doom+south park+aguardando outra coisa...
Vou depois aplicar + Rupias para comprar watchdogs 2 e For Honor, mas isso será depois.
 
Confirmado: SALE LIXO!
 
Pergunta pessoal

Se eu migar minha conta pra russia ou india..

Pra jogar tipo CS... vou jogar com os indianos?

HHAHAHAHH
 
alguem sabe se os seguintes jogos tem trava de região ou idioma se comprados na russia ou india?
7 Days to Die
NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4
Just Cause ™ 3
 
Pergunta pessoal

Se eu migar minha conta pra russia ou india..

Pra jogar tipo CS... vou jogar com os indianos?

HHAHAHAHH
Não, quando eu jogo cs sempre caio com BRS, gta v a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo