[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Segura essa realidade ai usuarios haha , que cantinho lindo , realmente deve dar gosto de botar a bunda na cadeira e jogar a noite toda *-* TOP ! @Sergiumx
 
Agora a salinha da jogatina está pronta só esperando um XBOX one S chegar ....;););)

























Pooorra, ostentando, hein?? Mandou muito bem no cantinho, cara, extremo bom gosto, sem contar a organização! Parabéns!
 
Segura essa realidade ai usuarios haha , que cantinho lindo , realmente deve dar gosto de botar a bunda na cadeira e jogar a noite toda *-* TOP ! @Sergiumx

O que falta é tempo, mas vou usar mais o canto agora com certeza ...:allgoods:
 
Pooorra, ostentando, hein?? Mandou muito bem no cantinho, cara, extremo bom gosto, sem contar a organização! Parabéns!

Beleza Shiko ? Duro é limpar toda a semana essa tralha, a faxineira nem entra aqui no quarto .:vinho:
 
O que falta é tempo, mas vou usar mais o canto agora com certeza ...:allgoods:
 


Beleza Shiko ? Duro é limpar toda a semana essa tralha, a faxineira nem entra aqui no quarto .:vinho:
Nem pode deixar entrar mesmo não. Esse é o tipo de lugar que o dono tem que limpar. Aqui em casa, a empregada só arruma o quarto, mas não encosta na minha bancada. Já deixei bem claro que se quebrar/danificar alguma coisa, ela vai pagar, n importa o preço. Uma vez ela perguntou quanto custava o meu pc, falei, ela não acreditou, daí só mostrei a nota do monitor e ela jurou q não ia chegar perto iuahuahuahuahuah
 
Agora a salinha da jogatina está pronta só esperando um XBOX one S chegar ....;););)

























Show teu quarto amigão!! Nem deve dar vontade de sair daí né? hehehe o apelo tecnológico é maior que qualquer coisa hahaha

Deve ser triste ter que desligar tudo e ter que sair... ;)

Abraço amigo e parabéns pelo seu "canto".... tá muito bonito, continue assim sempre o melhorando, tem mais é que aproveitar a vida. :)
 
Show teu quarto amigão!! Nem deve dar vontade de sair daí né? hehehe o apelo tecnológico é maior que qualquer coisa hahaha

Deve ser triste ter que desligar tudo e ter que sair... ;)

Abraço amigo e parabéns pelo seu "canto".... tá muito bonito, continue assim sempre o melhorando, tem mais é que aproveitar a vida. :)

Torrentman,
nem tô trabalhando mais, é de segunda a segunda aqui dentro hahauhauahuah:ahh:
abração !!!:joia:
 
Parabéns pelo cantinho. Ele está ótimo. Mas essa janela basculante antiquada está incompatível com o rig tão moderno. Põe uma cortina com blackuot mais um abajur estrategicamente posicionado que o lugar vai ficar muito mais estiloso.
A foto é antiga, hoje em dia tenho uma cortina aí e estou usando o PC na outra parte da bancada, vou postar um foto atualizada logo logo, de qualquer maneira vlw pela dica.

Se liga só nessa guitarra apoiada na parede, vai empenar o braço dela facinho...poem em um suporte especifico de parede que é baratinho
Por incrível que pareça a guitarra permanece em perfeito estado, ela na realidade ficava apoiada pelo corpo e não pelo braço, no dia só coloquei ela aí pra tirar a foto, tava sem o suporte de parede na época.

Agora a salinha da jogatina está pronta só esperando um XBOX one S chegar ....;););)

Cantinho top man, se é que se pode chamar esse espaço de "cantinho". :bat:
 
Última edição:
Mudei caixas e setup aqui, acho que ficou melhor agora.

Rq3245e.jpg

R4vk1RS.jpg

cdRietx.jpg

vrLI9Uo.jpg

b95IK8b.jpg
 
Alguem sabe algum suporte para monitor bom? De preferência são presos na mesa e não na parede. Obrigado!
 
Esse é um Dac / Amp de fone de ouvido que também possui amp para caixas. Comprei no Japão mas no USA também tem.
 
Segue como o meu cantinho tá:


Se tudo der certo, final do mês tô voltando e as coisas vão ficar supimpas!


Issaê é na Rui Barbosa? :ahh:
 
Ih, olha o cara! Kkkk! Na pediOswaldo Cruz, atrás da Rui Barbosa. Mora por ali?

Sabia :sefu:

Sou tijucano, mas a avó da minha ex mora na Rui Barbosa e um amigo mora na Oswaldo Cruz, então conheço essa pedra de longe :haha:
 
Sabia :sefu:

Sou tijucano, mas a avó da minha ex mora na Rui Barbosa e um amigo mora na Oswaldo Cruz, então conheço essa pedra de longe :haha:
HUahuahuahua Coincidência! Eu tô na Tijuca por conta da obra lá, mas volto esse mês!
 
Boa noite galera, após a arrumação resolvi tirar umas fotos depois de muito tempo sem registrar.
OBS: Desculpem a qualidade da imagem, pois meu celular caiu na água, então tirei com a GOPRO.


Cantinho dos filmes:

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

Cantinho da jogatina:

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>

Pretendo pintar a base da mesa (cavaletes), mas não queria pintar de preto, alguma sugestão?
 
Editado por um moderador:
Boa noite galera, após a arrumação resolvi tirar umas fotos depois de muito tempo sem registrar.
OBS: Desculpem a qualidade da imagem, pois meu celular caiu na água, então tirei com a GOPRO.


Cantinho dos filmes:

yIcokoL.jpg


Cantinho da jogatina:

lzFfJwT.jpg


Pretendo pintar a base da mesa (cavaletes), mas não queria pintar de preto, alguma sugestão?
Muito legal cara, dividi meu quarto em 2 cantos também, e ele não é muito grande, mas consegui aproveitar bem o espaço.

Ao lado da cama coloquei a mesa sob medida que fiz para o PC com tudo e no outro lado do quarto o rack com a TV 49" e o decoder da Sky (vi que você também é assinante, o decoder da Sky com aquele círculo vermelho é clássico do pacote Plus com gravação hehehe igual o meu ;) )...

Ficou bem legal também, ficaram 2 cantos diferentes...

Seu(s) canto(s) ficaram ótimos. Parabéns amigo, divirta-se aí!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo