[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Essas Energy eu conheço de longe rsrs .. Realmente são ótimas caixas.

Pretende fazer um up? O que tem em mente?

Vou pegar agora as Energy RC-10, mas estou namorando as Kef LS50, criando coragem para comprá-las.

Sempre quis ter um cantinho desses com caixas de som, um gabinete menor com uma mesa dessas kkk, top ein!! Só queria saber se você comprou esse tampo da mesa e fez os suportes, se comprou junto ou fez sob medida? Valeu!

Comprei a madeira e um amigo fez e montou tudo.
 
Vou pegar agora as Energy RC-10, mas estou namorando as Kef LS50, criando coragem para comprá-las.

São belas caixas, hoje eu tenho um par de Bookshelf Monitor Audio Silver 2, e gosto bastante. Se tiver a oportunidade de ouvi-las, recomendo com certeza.
 
São belas caixas, hoje eu tenho um par de Bookshelf Monitor Audio Silver 2, e gosto bastante. Se tiver a oportunidade de ouvi-las, recomendo com certeza.
Belas caixas, são quase nível profissa véi... abraço mano!
 
São belas caixas, hoje eu tenho um par de Bookshelf Monitor Audio Silver 2, e gosto bastante. Se tiver a oportunidade de ouvi-las, recomendo com certeza.

Vc usa amp+dac ou receiver pra empurrar as suas monitor áudio ?
 
Vc usa amp+dac ou receiver pra empurrar as suas monitor áudio ?

Uso um receiver multi-canal ( Cambridge Azur 751R ). Atualmente utilizo um sistema 5.1 - Todas caixas são monitor Audio e o subwoofer é um Infinity PS 312.
 
Uso um receiver multi-canal ( Cambridge Azur 751R ). Atualmente utilizo um sistema 5.1 - Todas caixas são monitor Audio e o subwoofer é um Infinity PS 312.

Show! Deve ter ficado muito bom!

Recentemente tirei as Edifiers do PC e coloquei um par de MR1, não esperava ter graves tão bons de caixas tão pequenas.

Atualmente uso com um Yamaha RX V371, mas já incomendei um Topping TP22 pra empurrar as caixas, já que não tenho intensão de usar 5.1.
 
Show! Deve ter ficado muito bom!

Recentemente tirei as Edifiers do PC e coloquei um par de MR1, não esperava ter graves tão bons de caixas tão pequenas.

Atualmente uso com um Yamaha RX V371, mas já incomendei um Topping TP22 pra empurrar as caixas, já que não tenho intensão de usar 5.1.

Para assistir filmes realmente é uma maravilha! ..

Vc vai notar bastante diferença nessa troca .. O problema é o vício, querer sempre melhorar rsrs
 
Para assistir filmes realmente é uma maravilha! ..

Vc vai notar bastante diferença nessa troca .. O problema é o vício, querer sempre melhorar rsrs

Hahahshshs! Vício ? Quem ? Alguém falou Cambridge SX50 ?! :free: .

Tenho vontade de ouvi-las, rs. Mas as MR1 já estão excelentes.

Tomara que diferença que vc diz seja pra melhor, é um amp que o pessoal elogia bastante e não é tão caro.

Se isso acontecer talvez eu venda o RX V371.
 
Hahahshshs! Vício ? Quem ? Alguém falou Cambridge SX50 ?! :free: .

Tenho vontade de ouvi-las, rs. Mas as MR1 já estão excelentes.

Tomara que diferença que vc diz seja pra melhor, é um amp que o pessoal elogia bastante e não é tão caro.

Se isso acontecer talvez eu venda o RX V371.

Huhauhauahuahuha .. Vai notar bastante diferença sim. Para melhor, com certeza! Rsrs

Um par de books que já tive, e recomendo bastante são as Klipsch Rb-61 Ii .. Se tiver a oportunidade de ouvi-las, recomendo bastante!
 
Uso um receiver multi-canal ( Cambridge Azur 751R ). Atualmente utilizo um sistema 5.1 - Todas caixas são monitor Audio e o subwoofer é um Infinity PS 312.

Mais pra frente quero trocar meu denon in box e comprar um home de verdade, mas escuto muito estereo e ao mesmo tempo preciso do 5.1 pra jogos e filmes, queria ligar tudo em um equip só, esse cambridge dá conta legal das silver 2? Eu queria pegar as silver 1, mas esse receiver é um tiro nos culhoes, 7k! Tu acha que um marantz 5010 ou um yamaha 850 da vida dão conta das silver 1 ou limita muito?

É fogo que tu vai subindo de patamar no áudio e tem que ter power+integrado+processador+escambaulador, não queria gastar tanto hahaha.
 
Segue o meu depois da chegada do novo monitor:

WROjCbV.jpg



f21RP9H.jpg

Hearthstone + Twitch = :mr2:

Para quem tem curiosidade sobre o ultrawide, fica assim em filmes:
nz8bA0Q.jpg
 
Ja que vcs são falando de caixas,
Qual o melhor par de monitores em termos de cxb? Com bons graves e tal
 
Segue o meu depois da chegada do novo monitor:

SfxoPyL.jpg



dNep24J.jpg

Hearthstone + Twitch = :mr2:

Para quem tem curiosidade sobre o ultrawide, fica assim em filmes:
jfsz0TN.jpg
Rapaz, o que vc ta achando do 29um67?
Em filmes parece que fica show...
 
Mais pra frente quero trocar meu denon in box e comprar um home de verdade, mas escuto muito estereo e ao mesmo tempo preciso do 5.1 pra jogos e filmes, queria ligar tudo em um equip só, esse cambridge dá conta legal das silver 2? Eu queria pegar as silver 1, mas esse receiver é um tiro nos culhoes, 7k! Tu acha que um marantz 5010 ou um yamaha 850 da vida dão conta das silver 1 ou limita muito?

É fogo que tu vai subindo de patamar no áudio e tem que ter power+integrado+processador+escambaulador, não queria gastar tanto hahaha.

Não conheço os que citou, nem tive oportunidade de ouvi-los.

Os Yamaha são mais voltados a filmes, se saem melhor. Os Marantz tem o som mais flat, assim como Harman Kardon e Denon.

Receiver com um bom custo x benefício são os Harman Kardon ..

Procure dar uma pesquisada neles. Tive um AVR 3600. Receiver muito bom, forte demais, além de pesar quase seus 20Kg.

Hoje já deve ter saído de linha, mas já deve ter uma linha nova. Dê uma pesquisadinha que vale a pena.
 
Ja que vcs são falando de caixas,
Qual o melhor par de monitores em termos de cxb? Com bons graves e tal
 

Rapaz, o que vc ta achando do 29um67?
Em filmes parece que fica show...

Depende, onde pretende liga-las?
 
Não conheço os que citou, nem tive oportunidade de ouvi-los.

Os Yamaha são mais voltados a filmes, se saem melhor. Os Marantz tem o som mais flat, assim como Harman Kardon e Denon.

Receiver com um bom custo x benefício são os Harman Kardon ..

Procure dar uma pesquisada neles. Tive um AVR 3600. Receiver muito bom, forte demais, além de pesar quase seus 20Kg.

Hoje já deve ter saído de linha, mas já deve ter uma linha nova. Dê uma pesquisadinha que vale a pena.
 


Depende, onde pretende liga-las?
No pc... Então entraria dac/amp no conjunto. Esqueci de mencionar
 
Rapaz, o que vc ta achando do 29um67?
Em filmes parece que fica show...

Então cara, para filmes é perfeito, comprei justamente por causa disso.
Porém para conteúdo 16:9 (videos do yt e series/animes) prefiro ver no benq, já que ficam as tarjas pretas no ultrawide.
Estava ciente disso quando comprei e como fiquei com os dois não tive problema, mas para alguns as tarjas incomodam, tudo depende qual conteúdo vc mais consume...
Poder colocar a stream em modo theater no twitch e não ficar com barras horizontais é realmente muito bom, deu um ganho bem interessante.
 
Custo x benefício. Infinity P143/153.
Abusando um pouco da sua boa vontade, vc saberia um bom amp/dac pra combar com as Infinity, tbm visando cxb?
 
Então cara, para filmes é perfeito, comprei justamente por causa disso.
Porém para conteúdo 16:9 (videos do yt e series/animes) prefiro ver no benq, já que ficam as tarjas pretas no ultrawide.
Estava ciente disso quando comprei e como fiquei com os dois não tive problema, mas para alguns as tarjas incomodam, tudo depende qual conteúdo vc mais consume...
Poder colocar a stream em modo theater no twitch e não ficar com barras horizontais é realmente muito bom, deu um ganho bem interessante.
No caso dos animes, vc se refere a conteúdo online, né?
Episódios 1080p bem encodados, leia-se bdrip, ficam com tarjar tbm?
 
Abusando um pouco da sua boa vontade, vc saberia um bom amp/dac pra combar com as Infinity, tbm visando cxb?

Conheço pouquíssimo sobre ampli/dac. Sempre fui mais focado em multi-canal (5.1 / 7.1)

Poderia te indicar um receiver, mas, com certeza um ampli/dac se sairá melhor que um receiver no seu caso.
 
No caso dos animes, vc se refere a conteúdo online, né?
Episódios 1080p bem encodados, leia-se bdrip, ficam com tarjar tbm?

Até onde testei, conteúdo online, mas creio que os ripados sejam em 16:9, formato padrão da industria/consumidores.
 
Conheço pouquíssimo sobre ampli/dac. Sempre fui mais focado em multi-canal (5.1 / 7.1)

Poderia te indicar um receiver, mas, com certeza um ampli/dac se sairá melhor que um receiver no seu caso.
De boa, não deve ser dificil encontrar recomendações
Até onde testei, conteúdo online, mas creio que os ripados sejam em 16:9, formato padrão da industria/consumidores.
Tenso hein, eu consumo mais animes e tava de olho nesse monitor
 
Não conheço os que citou, nem tive oportunidade de ouvi-los.

Os Yamaha são mais voltados a filmes, se saem melhor. Os Marantz tem o som mais flat, assim como Harman Kardon e Denon.

Receiver com um bom custo x benefício são os Harman Kardon ..

Procure dar uma pesquisada neles. Tive um AVR 3600. Receiver muito bom, forte demais, além de pesar quase seus 20Kg.

Hoje já deve ter saído de linha, mas já deve ter uma linha nova. Dê uma pesquisadinha que vale a pena.
 


Depende, onde pretende liga-las?

Valeu pela resposta, vou pesquisar os HKs.
 
De boa, não deve ser dificil encontrar recomendações

Tem que pesquisar direitinho mesmo. Ver direitinho qual book pretende comprar. Até porque, cada marca possui sua assinatura sonora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo