[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pode vídeo mostrando meu cantinho?



Não é nada demais, mas acho que pode ajudar alguém que tá montando o seu agora.
Se não puder, podem apagar.


Curti o canto, a única coisa que ferrou foi o livro do " Chico Buarque " que nem no Brasil mora mais de tanto que gostamos dele !!!:sefu::sefu:

Parabéns pelo cock !!!;)
 
No caso o USB que conecta na MOBO é pra poder usar o software ?
As 4 fitas leds conectadas são o suficiente para preencher os 4 lados da lateral do gabinete ? Elas são retas, não daria problema em dobrar elas, pra poder circundar a lateral ?
S, o USB que vai na mobo é p configurar os LEDs via o CAM software da NZXT.
As fitas são suficientes, pelo menos no meu gabinete, eu uso 3 e da o efeito desejado tranquilo. Ate poderia usar 4, mas o cooler que fica atrás por ser 140mm n permite passagem. Elas são maleáveis, não a ponto de dobrar, mas dá p manusear tranquilo. No kit acompanha uns extensores que vc usa p conectar as tiras caso vc precise. E parece que vendem as tiras separadas também, podendo usar até 8 tiras de led, porém não procurei saber se tem no Br p vender separadamente . Da p fazer a curva no gabinete s, inclusive oa imãs são muito bons, nem precisei usar a 3M que vem com o kit.
Olha como eu uso aqui:
 
cara muito top estou caçando esse controlador faz tempo , nem sabia que ia chegar aqui, eu ia até trazer de fora mas não deu , miseravelmente ia sair 200 reais o kit , aqui estão pedindo o dobro :/ ... meu gabinete é igual o seu , porém vou importar + 2 fitas adicionais futuramente para colocar embaixo do gabinete kkk show de luzes , esse ai da de 10 a 0 com certeza naquele do mercado livre de 50 reais , muito top parabéns pela aquisição.
 
cara muito top estou caçando esse controlador faz tempo , nem sabia que ia chegar aqui, eu ia até trazer de fora mas não deu , miseravelmente ia sair 200 reais o kit , aqui estão pedindo o dobro :/ ... meu gabinete é igual o seu , porém vou importar + 2 fitas adicionais futuramente para colocar embaixo do gabinete kkk show de luzes , esse ai da de 10 a 0 com certeza naquele do mercado livre de 50 reais , muito top parabéns pela aquisição.
Eu queria botar atras da mesa como iluminação, porém vai ficar muita gambiarra, e provavelmente o software não aceitaria 2 kits. Teria que fazer bagunça com fio saindo do gabinete. E também n existe as tiras separadas no Br, procurei de tudo que é jeito e nada.
Esse de 50 reais do ML da um puta medo ligar esses negocios feitos em casa por qlqr um na fonte. Vai que pega fogo :bwahaha:
 
S, o USB que vai na mobo é p configurar os LEDs via o CAM software da NZXT.
As fitas são suficientes, pelo menos no meu gabinete, eu uso 3 e da o efeito desejado tranquilo. Ate poderia usar 4, mas o cooler que fica atrás por ser 140mm n permite passagem. Elas são maleáveis, não a ponto de dobrar, mas dá p manusear tranquilo. No kit acompanha uns extensores que vc usa p conectar as tiras caso vc precise. E parece que vendem as tiras separadas também, podendo usar até 8 tiras de led, porém não procurei saber se tem no Br p vender separadamente . Da p fazer a curva no gabinete s, inclusive oa imãs são muito bons, nem precisei usar a 3M que vem com o kit.
Olha como eu uso aqui:

Ficou top seu pc cara, parabéns muito lindão.
 
Eu queria botar atras da mesa como iluminação, porém vai ficar muita gambiarra, e provavelmente o software não aceitaria 2 kits. Teria que fazer bagunça com fio saindo do gabinete. E também n existe as tiras separadas no Br, procurei de tudo que é jeito e nada.
Esse de 50 reais do ML da um puta medo ligar esses negocios feitos em casa por qlqr um na fonte. Vai que pega fogo :bwahaha:

então o controlador pelo o que eu pesquisei ele aceita mais 4 fitas adicionais , que no total daria até 8 fitas de led , 4 tiras por canal , as fitas não são muito baratas para variar , aqui não tem , só importando mesmo. , e quanto a software , eu tenho 2 adaptadores de usb interno , splitter , eu liguei a minha fonte e o watercooler no mesmo cabo e está funcionando perfeitamente no corsair link ...reconheceu sem nenhum problema. já que a outra usb da mh placa mãe esta reservada para o usb frontal e o nzxt hue+ .

-font-b-Motherboard-b-font-9Pin-HD-Audio-1-Female-to-2-Male-font-b.jpg
 
Eu tô querendo uma prateleira de 1,20m x 50cm de profundidade pra por um gabinete XB evo e um Impressora HP 8100 no alto, mas não queria usar aquelas mão francesas. Alguém tem alguma idéia do que usar?
 
Atualização no cantinho do guerreiro

Ala :mr2:

QRKPbC8.png


282XDmj.png

Ala :peasant:

zkp8iPo.png


7qu3YMc.png
Legal seu canto cara, tive um monitor Samsung igual esse seu.... pena que durou 2 anos e meio e deu pau no painel, 1500 reais pra consertar na autorizada e mais 60 dias para chegar o painel.

Comprei o da assinatura e vendi o velho para a oficina tirar peças, não queria ficar com um trambolho em casa sem uso...

Abraço!
 
Belo canto cara! Parabéns!
Mas curti mesmo foi as Action Figures, pqp nunca tinha visto uma do Guts.

Comprei na hlj.com

Eu queria mesmo era a versão com a Berserk Armor ou a Black Swordsman, mas essas são meio que impossíveis atualmente :feelbad:

2a02ed570f515e5c074c2d448cc44381.jpg


FIG-IPN-2541.jpg

Legal seu canto cara, tive um monitor Samsung igual esse seu.... pena que durou 2 anos e meio e deu pau no painel, 1500 reais pra consertar na autorizada e mais 60 dias para chegar o painel.

Comprei o da assinatura e vendi o velho para a oficina tirar peças, não queria ficar com um trambolho em casa sem uso...

Abraço!

To rezando pro meu queimar pra eu ter motivos pra pegar um novo. O danado já está com uns 7 anos e nada :sefu:

Que TV bonita cara. Quantas polegadas?

É a minha xodó, 50" e uma imagem sensacional :dog:
 
Última edição:
Atualização no cantinho do guerreiro

Ala :mr2:

QRKPbC8.png


282XDmj.png

Ala :peasant:

zkp8iPo.png


7qu3YMc.png
Muito top seu cantinho, cara, parabéns pela organização e bom gosto.
Esse action figure não é do Berserk? Te falar, nunca vi o anime, é bom?
 
Muito top seu cantinho, cara, parabéns pela organização e bom gosto.
Esse action figure não é do Berserk? Te falar, nunca vi o anime, é bom?

Isso, Berserk. Comecei pelo anime original, gostei tanto que comecei a ler o mangá em formato scan e agora estou comprando as edições de luxo da Panini. É sensacional.

Sugiro você começar assistindo a trilogia Berserk: The Golden Age Arc, que tem o mesmo conteúdo do anime de 97 (primeiro arco do mangá), porém é uma produção bem mais nova e melhor produzida.
 
Isso, Berserk. Comecei pelo anime original, gostei tanto que comecei a ler o mangá em formato scan e agora estou comprando as edições de luxo da Panini. É sensacional.

Sugiro você começar assistindo a trilogia Berserk: The Golden Age Arc, que tem o mesmo conteúdo do anime de 97 (primeiro arco do mangá), porém é uma produção bem mais nova e melhor produzida.
Vou dar uma olhada com certeza! Valeu pelas infos!
 
Basicão xD

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Cantinho atualizado(PC finalizado)

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
amigo, o que você achou do interior desse gabinete? eu vi muitas fotos/vídeos dele na internet, e aparentemente o interior dele é meio pequeno.

Únicas possíveis limitações que alguém pode sentir nele são ausência de slots pra driver de disco e espaço para "apenas" 4 unidades de armazenamento. De resto, tem espaço para qualquer VGA e watercooler do mercado e um um dos melhores cable management que eu já vi.

Montei o meu no último final de semana link do interior :dog:
 
amigo, o que você achou do interior desse gabinete? eu vi muitas fotos/vídeos dele na internet, e aparentemente o interior dele é meio pequeno.
Cara, quando eu comprei achei que seria pequeno, mas coube tranquilamente o meu hardware e tem espaço de sobra. Talvez fique ruim se usar SLI ou Crossfire, pois a segunda VGA deve ficar bem próxima dos SSD.

Segue uma foto do interior do meu, para você ter uma idéia:

<<< EDITADO: Imagem MAIOR do que o permitido no tópico! >>>
 
Editado por um moderador:
Comprei um suporte de parede pra por no meu monitor :safadao:

suporte-articulado-tv-monitor-lcd-led-plasma-3d-15-a-24pol-1141-MLB4737364486_072013-F.webp

imagem do produto :mr:

so sei que vai ficar da hora de mais!
 
Cara, quando eu comprei achei que seria pequeno, mas coube tranquilamente o meu hardware e tem espaço de sobra. Talvez fique ruim se usar SLI ou Crossfire, pois a segunda VGA deve ficar bem próxima dos SSD.

Segue uma foto do interior do meu, para você ter uma idéia:
ZR15SF2.jpg
Muito obrigado, parece que ele realmente é meio pequeno, más ficou bem "clean" a organização!!!
 
Cara, quando eu comprei achei que seria pequeno, mas coube tranquilamente o meu hardware e tem espaço de sobra. Talvez fique ruim se usar SLI ou Crossfire, pois a segunda VGA deve ficar bem próxima dos SSD.

Segue uma foto do interior do meu, para você ter uma idéia:
ZR15SF2.jpg

Muito obrigado, parece que ele realmente é meio pequeno, más ficou bem "clean" a organização!!!

Só pra ilustrar a situação de SLI. No caso são duas 980TI + um WC gigante:

133319.1e2ec6d6388d4dc67ae44d43b007565d.e1e932ee17d203baf95bddd560afafb1.1600.jpg

133319.296a9867f7fcebea2c842794d6fe8790.cf0c9540f20cb672aab1669e26887243.1600.jpg

133319.ba099336897c8c7c7b6ce08ea27eacd0.ff69b7171fa045fc1a3b211aacd51d09.1600.jpg

133319.d353b407b8a98ba589e68d95a5a51bc1.29fe1c80255418a26f5c43e9e8ab14f6.1600.jpg

Como vocês podem achar isso pequeno? Deu com folga :poker:
 
Só pra ilustrar a situação de SLI. No caso são duas 980TI + um WC gigante:

133319.1e2ec6d6388d4dc67ae44d43b007565d.e1e932ee17d203baf95bddd560afafb1.1600.jpg

133319.296a9867f7fcebea2c842794d6fe8790.cf0c9540f20cb672aab1669e26887243.1600.jpg

133319.ba099336897c8c7c7b6ce08ea27eacd0.ff69b7171fa045fc1a3b211aacd51d09.1600.jpg

133319.d353b407b8a98ba589e68d95a5a51bc1.29fe1c80255418a26f5c43e9e8ab14f6.1600.jpg

Como vocês podem achar isso pequeno? Deu com folga :poker:
Realmente, "cabe muita coisa ae"...
Só mais uma pergunta, o fato desse gabinete ter "apenas" um suporte para colocar FAN na parte superior, faz com que a ventilação dele seja "inferior" aos outros com 2 suportes na parte superior (independente do modelo do FAN usado, RPM, etc) , ou apenas com uma FAN a ventilação ainda sim fica boa??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo