[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Realmente, "cabe muita coisa ae"...
Só mais uma pergunta, o fato desse gabinete ter "apenas" um suporte para colocar FAN na parte superior, faz com que a ventilação dele seja "inferior" aos outros com 2 suportes na parte superior (independente do modelo do FAN usado, RPM, etc) , ou apenas com uma FAN a ventilação ainda sim fica boa??

Eu, particularmente, acho o suficiente. Caso julgue necessário, existe ainda a opção de trocar o fan que vem com ele por outro um pouco maior, de 140mm.
 
Comprei um suporte de parede pra por no meu monitor :safadao:

suporte-articulado-tv-monitor-lcd-led-plasma-3d-15-a-24pol-1141-MLB4737364486_072013-F.webp

imagem do produto :mr:

so sei que vai ficar da hora de mais!
Quantas polegadas é essa TV? Estou pensando num suporte assim para colocar uma 32" no quarto da minha mãe, o problema é o decoder da SKY onde deixar...hehe

Abraço.
 
Quantas polegadas é essa TV? Estou pensando num suporte assim para colocar uma 32" no quarto da minha mãe, o problema é o decoder da SKY onde deixar...hehe

Abraço.
é o meu monitor 19.5' kkkkk
ja vai dar um "ar" estético melhor ao meu cantinho e para ver filmes vai ser uma maravilha, se eu nao me engano na loja dos caras no mercado livre tem esse suporte com apoio pra aparelho sky, vale dar uma olhada o nome é art flex
 
Cantinho atualizado:

20160713_120630.jpg


:joia:
 
Comprei um suporte de parede pra por no meu monitor :safadao:

suporte-articulado-tv-monitor-lcd-led-plasma-3d-15-a-24pol-1141-MLB4737364486_072013-F.webp

imagem do produto :mr:

so sei que vai ficar da hora de mais!

Cara, qual esquema pra comprar um suporte desse? To querendo um pro meu monitor (Samsung 23"). Existe alguma limitação técnica pra usar um suporte desse ou qualquer monitor pode utilizá-lo? Tem como deixar o link se possível para compra? Pode ser privado se não puder postar aqui.

abraço
 
Cara, qual esquema pra comprar um suporte desse? To querendo um pro meu monitor (Samsung 23"). Existe alguma limitação técnica pra usar um suporte desse ou qualquer monitor pode utilizá-lo? Tem como deixar o link se possível para compra? Pode ser privado se não puder postar aqui.

abraço
Opa amigo, da uma olhada no MP!

Abraços
 
Cantinho atualizado:

20160713_120630.jpg


:joia:
Show o canto amigo, parabéns cara! Tá legal mesmo!!

Obs: só coloque esse subwoofer no chão, a vibração dele em cima da mesa e o campo eletromagnético próximo aos seus HDs é um perigo!

Subwoofer é no chão, sempre! Faça isso e veja como melhora ;)

Abraço amigo, tudo de bom!
 
Passa esse sub pra baixo que te dou um like

Show o canto amigo, parabéns cara! Tá legal mesmo!!

Obs: só coloque esse subwoofer no chão, a vibração dele em cima da mesa e o campo eletromagnético próximo aos seus HDs é um perigo!

Subwoofer é no chão, sempre! Faça isso e veja como melhora ;)

Abraço amigo, tudo de bom!

Então, só não coloco no chão porque ja tive outro e o meu cachorro fez dele a janta do dia...
 
Então, só não coloco no chão porque ja tive outro e o meu cachorro fez dele a janta do dia...
hahaha aí é tenso... se ele fizesse isso no meu ia se ferrar, o cabo de energia entra no sub primeiro...kkkk direto da tomada...lol
 
hahaha aí é tenso... se ele fizesse isso no meu ia se ferrar, o cabo de energia entra no sub primeiro...kkkk direto da tomada...lol

A sorte foi q no antigo sub, ele só mordeu a madeira e o plastico. Se mordesse o fio...
 
Cara, qual esquema pra comprar um suporte desse? To querendo um pro meu monitor (Samsung 23"). Existe alguma limitação técnica pra usar um suporte desse ou qualquer monitor pode utilizá-lo? Tem como deixar o link se possível para compra? Pode ser privado se não puder postar aqui.

abraço

Se o seu monitor tiver a furação no padrão VESA serve sim... Tenho um monitor de 23 com um suporte bi-articulado... Fica perfeito, tanto no modo retrato como paisagem... Comprei no ML a uns 2 anos..
 
Se o seu monitor tiver a furação no padrão VESA serve sim... Tenho um monitor de 23 com um suporte bi-articulado... Fica perfeito, tanto no modo retrato como paisagem... Comprei no ML a uns 2 anos..

Obrigado pela resposta dcobr. Eu olhei atrás do meu monitor (Samsung P2370G) e não achei nenhum sinal de furacão, pois é apenas uma tampa atrás do monitor, e as entradas dos cabos la embaixo. Tentei tirar a tampa, mas nem consegui. Será que não tem como por esse suporte mesmo assim?

abraco
 
Pessoal, alguém pode me falar um programa para eu desenhar meu quarto em 3D que não seja muito complexo? huhehueheu
Pretendo desenhar uma mesa do pc que vou fazer
 
Pessoal, alguém pode me falar um programa para eu desenhar meu quarto em 3D que não seja muito complexo? huhehueheu
Pretendo desenhar uma mesa do pc que vou fazer

Creio que o sketchup resolva, ou o blender.
 
Usei uma batata para tirar as fotos:





QFR "Wireless" :haha:

 
Usei uma batata para tirar as fotos:





QFR "Wireless" :haha:


Top sua cadeira amigo... comprou onde e por quanto? Lembra mais ou menos? Estou precisando trocar minha cadeira, tá me doendo as costas já =/

Abraço amigo, parabéns pelo seu canto aí, tá muito bonito mesmo cara. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo