[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

13723921_10210076769423909_3384525520534016748_o.jpg
13816747_10210076808504886_821052322_n.jpg
Cantinho Top!

qual o modelo dessa mesa ai??
 
y3mB6nLeMpvSUjQZBB2sxyvgwhvY1_hNu_vlIyoURjtzG2wyZVB8nV3NYorByQk1R8ln57gAOqYXN1AA2qwMN9yPDB3qtbk4piU0WwdssrIux0EgQ1Bv1QfXicGZQuihrl5lVkagukEsiAG75bQJGuU5mFtiG8mFw1zc1ZMNCXlgNM


com o suporte :mr:

agora so falta o edifier 2.1 x100b pro som

to com vontade de colocar o gabinete pra baixo pra ter um visual mais clean, mas acho que vai pegar muita poeira
 
não sei se pode colocar link aki...mas são 02 Mesa para Escritório tabaco - Tecno Mobili

Belo cantinho, amigo!

Estou de olho nesse modelo de mesa faz um tempo já, a qualidade dela é boa?
 
y3mB6nLeMpvSUjQZBB2sxyvgwhvY1_hNu_vlIyoURjtzG2wyZVB8nV3NYorByQk1R8ln57gAOqYXN1AA2qwMN9yPDB3qtbk4piU0WwdssrIux0EgQ1Bv1QfXicGZQuihrl5lVkagukEsiAG75bQJGuU5mFtiG8mFw1zc1ZMNCXlgNM


com o suporte :mr:

agora so falta o edifier 2.1 x100b pro som

to com vontade de colocar o gabinete pra baixo pra ter um visual mais clean, mas acho que vai pegar muita poeira

Se puder, pega as Edifier R1000T4, são bem melhores que o x100.

Parabéns pela organização do cantinho!
 
Os cantinhos estão cada vez mais bonitos. Tudo caprichado!
 
Se puder, pega as Edifier R1000T4, são bem melhores que o x100.

Parabéns pela organização do cantinho!
obrigado amigo
cogitei muito pegar essas edifier mas o custo [e alto de mais pro meu orçamento
mas quem sabe se eu guardar uma grana :hmm2:
 
Usei uma batata para tirar as fotos:





QFR "Wireless" :haha:



Quem curte DXRacer que me perdoe, mas isso que é cadeira de verdade :dog:

Esse seu teclado é um Quick Fire TK? Boletei um mx brown hoje por pouco mais de R$300, estou decidindo se pego ou não. Qual seu parecer sobre o beribérigo? :vish:

Parabéns pelo canto

Edit: Pecado esse fone deitado. Quase 3 pau numa cadeira, gasta 30 reau e pega um suportezinho de alumínio na GearBest, pow :poker:
 
Quando olho pro meu cantinho e minha listinha com o preço que gastei no meu pc fico imaginando onde foi parar os 6.449,04 reais + 2k na steam que gastei nessa porra pra rodar uns joguinhos todo bugado e ports porcão.:facepalm:



Mas já que comecei essa bagaceira pretendo ir até o fim e se Deus quiser e meu dinheiro der terei um cantinho do nível de vocês:mdr2:.
 
Fico só imagino quanto vocês já gastaram com essa brincadeirinha.
 
Quem curte DXRacer que me perdoe, mas isso que é cadeira de verdade :dog:

Esse seu teclado é um Quick Fire TK? Boletei um mx brown hoje por pouco mais de R$300, estou decidindo se pego ou não. Qual seu parecer sobre o beribérigo? :vish:

Parabéns pelo canto

Edit: Pecado esse fone deitado. Quase 3 pau numa cadeira, gasta 30 reau e pega um suportezinho de alumínio na GearBest, pow :poker:


Não é o TK, é o QFR "normal" de 2012/2013.
Já tive o TK, mas não consegui me acostumar com o layout dele, por R$300 vale a pena sim.
Vou pegar o suporte em madeira com o Renato Nickel, final desse mês já deve estar pronto.




Valeu!
 
Não é o TK, é o QFR "normal" de 2012/2013.
Já tive o TK, mas não consegui me acostumar com o layout dele, por R$300 vale a pena sim.
Vou pegar o suporte em madeira com o Renato Nickel, final desse mês já deve estar pronto.




Valeu!

Bacana esse suporte mandou fazer ou compro ? se comprou aonde ?
Abraço.
 
Quando olho pro meu cantinho e minha listinha com o preço que gastei no meu pc fico imaginando onde foi parar os 6.449,04 reais + 2k na steam que gastei nessa porra pra rodar uns joguinhos todo bugado e ports porcão.:facepalm:



Mas já que comecei essa bagaceira pretendo ir até o fim e se Deus quiser e meu dinheiro der terei um cantinho do nível de vocês:mdr2:.
 
Fico só imagino quanto vocês já gastaram com essa brincadeirinha.

hehehh gostei do cantinho das caixas. :megusta:

Eu também guardo todas do hardware que compro, com muito carinho...hehehe :mj:


Abraço amigo, legal seu canto! :joia:
 
Dica para quem está pensando e organizar os cabos debaixo da mesa.

HTB1IvfYKpXXXXa5XXXXq6xXFXXXr.jpg


Link:
Boa solução para quem tem o filtro aparente... aqui o meu fica atrás do móvel que mandei fazer para o PC e a parte de trás é fechada, não dá para ver cabo algum, aí não preciso disso.

Mas para a galera que tem o filtro de energia no chão ao lado do PC, vale muito a pena, já que filtro de linha não aquece e tal.

Abraços.
 
Boa solução para quem tem o filtro aparente... aqui o meu fica atrás do móvel que mandei fazer para o PC e a parte de trás é fechada, não dá para ver cabo algum, aí não preciso disso.

Mas para a galera que tem o filtro de energia no chão ao lado do PC, vale muito a pena, já que filtro de linha não aquece e tal.

Abraços.

Tbm achei legal essa solução, eu dei um jeito de colocar o filtro atrás da mesa com dupla faze, mas acho que uma caixa organizadora dessa seria mais fácil de usar.
 
Não é o TK, é o QFR "normal" de 2012/2013.
Já tive o TK, mas não consegui me acostumar com o layout dele, por R$300 vale a pena sim.
Vou pegar o suporte em madeira com o Renato Nickel, final desse mês já deve estar pronto.




Valeu!


Boa! Apesar de achar too much audiófilo pro meu estilo, vai ficar bacana no seu cantinho, principalmente se for um tom de madeira que combine com a sua mesa :mr:

Bacana esse suporte mandou fazer ou compro ? se comprou aonde ?
Abraço.

Não sei o preço praticado pelo rapaz que o 1LEONARDO indicou, mas se vocês procurarem por "wood headphone stand" também encontrarão suportes desde tipo. Não sei se vale a pena, mas fica a informação :true:


Belo bungee! :bwahaha:

Peguei um no Ali bem legal e, principalmente, bem compatível com tempos de crise :salario::br:
 
Última edição:
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.
 
Última edição:
y3mB6nLeMpvSUjQZBB2sxyvgwhvY1_hNu_vlIyoURjtzG2wyZVB8nV3NYorByQk1R8ln57gAOqYXN1AA2qwMN9yPDB3qtbk4piU0WwdssrIux0EgQ1Bv1QfXicGZQuihrl5lVkagukEsiAG75bQJGuU5mFtiG8mFw1zc1ZMNCXlgNM


com o suporte :mr:

agora so falta o edifier 2.1 x100b pro som

to com vontade de colocar o gabinete pra baixo pra ter um visual mais clean, mas acho que vai pegar muita poeira

Como são bonitos esses gabinetes com janela em acrílico.
 
Quando olho pro meu cantinho e minha listinha com o preço que gastei no meu pc fico imaginando onde foi parar os 6.449,04 reais + 2k na steam que gastei nessa porra pra rodar uns joguinhos todo bugado e ports porcão.:facepalm:



Mas já que comecei essa bagaceira pretendo ir até o fim e se Deus quiser e meu dinheiro der terei um cantinho do nível de vocês:mdr2:.
 
Fico só imagino quanto vocês já gastaram com essa brincadeirinha.


A maioria aqui deve ter gastado metade do valor que vc usou para comprar seu PC.
 
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.

oloco tio, nao humilha assim :melior:
sabe nem brincar
 
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.


Cantinho dos sonhos esse seu, amigo! Parabéns!
 
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.



:mother:

Qual o modelo da TV?
O suporte que está no monitor é o da Dell?

Tá muito TOP! Parabéns!
 
Falaaa galera, segue meu centro de comando Sith hahahahaha. Assisti aqueles Setup Wars do canal Techsource e me empolguei, são 25 cabos escondidos no total, vou ver se participo lá um dia.

Tem um probleminha nesse setup, vamos ver se alguem descobre hahahahaha.

DIA
jytvYCV.jpg


NOITE
6EjYDcS.jpg


TV
ofCLaSw.jpg


VIDA
qMIbV7E.jpg


PREIXTEIXÚ
3MoN0Gp.jpg


DICA DE COMO ESCONDER CABOS
eP6AhXF.jpg


BONUS
Vi um pessoal comentando sobre ambilight e tal, fiz algo parecido:


Se quiserem eu posso fazer um tutorial de como fazer quando tiver um tempo.

Alterações para o futuro:
- Trocar o gabinete para um Thermaltake P5
- Trocar o mouse para um com fio, infelizmente o wireless não é mto bom para games.
- Arrumar o arduino e essa caralhada de cabo dele depois de eu conseguir arrumar os bugs.


Não sabe brincar não desce pro play!! :haha:

show! fi:mr2::mr:
 
oloco tio, nao humilha assim :melior:
sabe nem brincar

é para servir de inspiração pra brincadeira ficar ainda melhor hahahahaha

Cantinho dos sonhos esse seu, amigo! Parabéns!

Valeeuuu!

:mother:

Qual o modelo da TV?
O suporte que está no monitor é o da Dell?

Tá muito TOP! Parabéns!

Cara é uma Plasma da Samsung com uma certa idade já, o modelo é PL60F5000AGXZD, infelizmente não produzem mais :˜˜, plasma FTW!!!

É o da Dell sim, o MSA14, porém não recomendo para esse monitor, ele não aguenta o peso e da uma inclinada no angulo da tela, ela pesa 8kgs +-, vou ter que trocar, tive que fazer uma gambiarra, se liga:
oHryRQz.jpg

 
:gente:Deus pai todo poderoso encontrei o paraíso na terra:cuti:

Jovem onde encontro essa mesinha pra vender? Sabe o modelo dela? E essa cadeira é muito cara?

O lado negro da força é poderoso! HAHAHAHAHAH

Cara a mesa é meio gambiarra, são 3 móveis, uma mesa em L que comprei na Etna, modelo Parati se não me engano, a parte que está o monitor esquerdo eu comprei lá também e a parte onde está o HT e o PS4 eu comprei as chapas na Leroy Merlin e montei (dá uma olhada que vc percebe que a espessura é diferente hahahahahah)

A cadeira é um pouco cara mas é mais em conta que a Ergohuman, eu ganhei, mas acho que compraram na Tok & Stok, deve ser uns 2k, eu trabalho em casa e as outras cadeiras estavam me dando dor, no fim sai mais em conta do que ficar indo ao médico hahahahahha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo