[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Usei uma batata para tirar as fotos:





QFR "Wireless" :haha:



krl!!!!! brooooo Ultrafucking wide de 34 que loucura!!!! o meu é o de 29 e eu já acho grande, imagine esse ai? kkkkkkkk ele equivale a qual monitor na altura ? o meu equivale a um de 23 e esse ai ?
 
Qual o preço dessa cadeira manolo?

R$2790

Top sua cadeira amigo... comprou onde e por quanto? Lembra mais ou menos? Estou precisando trocar minha cadeira, tá me doendo as costas já =/

Abraço amigo, parabéns pelo seu canto aí, tá muito bonito mesmo cara. :)

Comprei na loja Moln pelo ML, saiu R$2790 com 3 anos de garantia.
A lombar começou a doer e resolvi comprar uma cadeia boa, as dores acabaram. :)

Valeu!

krl!!!!! brooooo Ultrafucking wide de 34 que loucura!!!! o meu é o de 29 e eu já acho grande, imagine esse ai? kkkkkkkk ele equivale a qual monitor na altura ? o meu equivale a um de 23 e esse ai ?

O bicho é gigante mesmo, altura dele é de um monitor 27".
 
Fala Galera blz, meu canto atualizado para o canal do YouTube, foram incluídos recentemente o tripé com microfone e pop filter da Arcano, Web Cam C920 da Logitech, kit teclado e mouse CM Storm Octane com 8 cores de iluminação, + uma fita LED atrás da Televisão e no PC coloquei um SSD para carregar os games mais rápido e para renderizar os videos mais rápido tb e essa semana chega o Pano Chroma key para retirar o fundo das gravações e tal.

Quem quiser conhecer o canal, seja bem vindo!
https://www.youtube.com/user/GhostlostGames

Cara, se importa de me passar o modelo do tripé, pop filter e microfone? Tenho um canal de música no YouTube e gostaria de comprar uns equips.
 
Onde eu passo a maioria das minhas horas vagas :nerd: e quase sempre no pc. :haha:

:mr::mr2:

z0t6Xxj.jpg


aYvRwFK.jpg


QpBY0Qs.jpg


IC4KjEG.jpg
 
Onde eu passo a maioria das minhas horas vagas :nerd: e quase sempre no pc. :haha:

:mr::mr2:
:mr2:
:peasant::peasant::peasant:

Me dá agonia o xone sem wallpaper, parece que tá desconectado da live kk
 
Uma agonia: essas mesinhas Casas Bahia :kidding:
A pessoa tem um pc de 20k e uma mesa de 150 real. :ohgod:
 
(1280x720 *** USAR APENAS JPG ***)


(1280x720 *** USAR APENAS JPG ***)



Bem humilde mas é meu :)

Fiz o orçamento na marcenaria aqui perto e vou trocar essa mesa por uma mesa L pra ter mais espaço pras coisas.

O que eu pretendo no futuro é:
Trocar essa cadeira pra uma mais confortável;
Colocar umas duas prateleiras na parede frontal;
Comprar um monitor widescreen e encaixar na parede;
Colocar uma TV de 32 na parede lateral;
Comprar meu Xbox One.

Daqui pra o final do ano eu tiro outra foto com as aquisições é só não me demitirem daqui pra lá hahaha.

:nps2:
 
Editado por um moderador:
dá +Charm com as cocotas. :awesome:
Problema é levar a cocota até a mesa :haha:
 
Bem humilde mas é meu :)

Fiz o orçamento na marcenaria aqui perto e vou trocar essa mesa por uma mesa L pra ter mais espaço pras coisas.

O que eu pretendo no futuro é:
Trocar essa cadeira pra uma mais confortável;
Colocar umas duas prateleiras na parede frontal;
Comprar um monitor widescreen e encaixar na parede;
Colocar uma TV de 32 na parede lateral;
Comprar meu Xbox One.

Daqui pra o final do ano eu tiro outra foto com as aquisições é só não me demitirem daqui pra lá hahaha.
Curti demais essa luminária
E por curiosidade, quanto deu o orçamento?
To precisando fazer uma mesa tbm, mas como sei que vai ser uma facada, estou postergando a brincadeira, pq né :salario:
 
Usei uma batata para tirar as fotos:





QFR "Wireless" :haha:


Canto top demais, hein? Essa cadeira aí, show de bola. Compartilha com a galera local de compra e preço???
 
Problema é levar a cocota até a mesa :haha:
 

Curti demais essa luminária
E por curiosidade, quanto deu o orçamento?
To precisando fazer uma mesa tbm, mas como sei que vai ser uma facada, estou postergando a brincadeira, pq né :salario:

HAHA, como é marcenaria de bairro (mas é de qualidade) eu consegui a mesa em L, em torno de R$ 1,5m x 0,90m e uma prateleira nicho por R$ 400. Madeira da boa.
Só porque o dono é conhecido meu :thathue:
 
Onde eu passo a maioria das minhas horas vagas :nerd: e quase sempre no pc. :haha:

:mr::mr2:

z0t6Xxj.jpg


aYvRwFK.jpg


QpBY0Qs.jpg


IC4KjEG.jpg

Legal seu canto amigo! Essa TV Philips é 32" ou 40"?

Quando estava trocando de TV em novembro passado estava louco atrás de uma Philips 55", gosto muito da marca desde moleque, não quebram nunca.

Pena que no Walmart que fui só achei LG 49" a maior possível... aí foi essa mesmo. Mas a intenção era Philips.

Abraço amigo, valeu por compartilhar seu canto conosco!
 
Legal seu canto amigo! Essa TV Philips é 32" ou 40"?

Quando estava trocando de TV em novembro passado estava louco atrás de uma Philips 55", gosto muito da marca desde moleque, não quebram nunca.

Pena que no Walmart que fui só achei LG 49" a maior possível... aí foi essa mesmo. Mas a intenção era Philips.

Abraço amigo, valeu por compartilhar seu canto conosco!
40 :megusta: queria uma maior também mas essas ambilight sumirm :mas: ambilight é vida. :dog:
 
40 :megusta: queria uma maior também mas essas ambilight sumirm :mas: ambilight é vida. :dog:
Acho um feature tão daora, realmente é uma pena que não se encontra mais
Dá pra fazer em qqlr tv, mas dá uma mão de obra desgraçada
 
segue cantinho atualizado! junto com UP no PC :mr::mr2:
pra fechar só falta uma cadeira da dxracer que to namorando hehe.

wVBk9ep.jpg

wIxZXGP.jpg

PkYofp5.jpg

sKB1km7.jpg

wrA7Bi3.jpg

IF94upc.jpg




camisa do time fifa do Adrena <3
axOZh1X.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo