• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

Bem legal, estilo metal slogan mesmo...... já fazia um tempo que estava querendo pegar, mas esperei sair uma promoção.....

Quais vc achou chatinhas de fazer?
Pegou 100% tbm?
 
Bem legal, estilo metal slogan mesmo...... já fazia um tempo que estava querendo pegar, mas esperei sair uma promoção.....

Quais vc achou chatinhas de fazer?
Pegou 100% tbm?
Também tava de olho e esperei promoção. :haha:

As duas mais chatinhas: em dois momentos diferentes, passar da fase sem matar inimigo algum.
A fase que tá cheio de militares e a fase da torre de construção. Sendo que na fase da torre dá pra chutar alguns inimigos e até tacar molotov/granada sem perder a conquista.
Taquei no Easy para diminuir o sofrimento e fiz. Deu raiva em alguns momentos mas nada que tirasse o saldo positivo geral do game.

Fiz 100% sim, muito bacana, queria mais jogos assim. :vinho:

Os guias em vídeo ajudaram bastante mais uma vez.
 
Acabei de fazer os 3 finais do jogo Oxenfree, recomendo pra quem curte muito uma narrativa, já que o jogo tem tem diálogos toda hora.

Esse jogo me lembrou o filme Triangulo Da Morte no que diz respeito a situação que se passa no jogo ao concluir.
 
Também tava de olho e esperei promoção. :haha:

As duas mais chatinhas: em dois momentos diferentes, passar da fase sem matar inimigo algum.
A fase que tá cheio de militares e a fase da torre de construção. Sendo que na fase da torre dá pra chutar alguns inimigos e até tacar molotov/granada sem perder a conquista.
Taquei no Easy para diminuir o sofrimento e fiz. Deu raiva em alguns momentos mas nada que tirasse o saldo positivo geral do game.

Fiz 100% sim, muito bacana, queria mais jogos assim. :vinho:

Os guias em vídeo ajudaram bastante mais uma vez.

qual guia vc usou?
 
The Park, estava afim de jogá-lo e peguei na promo semanal...Curti, aproveitei a experiência sem me aborrecer..Recomendo..e me garantiu os meus 1000G da semana :haha3:
1z5ri4z.jpg

TWD 1, já tinha quase 800G..voltei pra completá-lo depois de resolver o bug de save no cap4...Recomendado tbém :bat:
dn13t4.jpg
 
The Park, estava afim de jogá-lo e peguei na promo semanal...Curti, aproveitei a experiência sem me aborrecer..Recomendo..e me garantiu os meus 1000G da semana :haha3:
1z5ri4z.jpg

TWD 1, já tinha quase 800G..voltei pra completá-lo depois de resolver o bug de save no cap4...Recomendado tbém :bat:
dn13t4.jpg

O TWD tem legendas em PT-BR?
 
qual guia vc usou?
Fui no youtube e taquei "The Fall achievement guide" e achei esse aqui:

 
Acabei de fazer os 3 finais do jogo Oxenfree, recomendo pra quem curte muito uma narrativa, já que o jogo tem tem diálogos toda hora.

Esse jogo me lembrou o filme Triangulo Da Morte no que diz respeito a situação que se passa no jogo ao concluir.
Tenho o Oxenfree mas to com preguiça de começar.

Pelo TA o jogo está com estimativa de 10-12h para milar. Alguma conquista foi chatinha de fazer? Usou qual(is) guia(s)?
 
Fui no youtube e taquei "The Fall achievement guide" e achei esse aqui:

 

Tenho o Oxenfree mas to com preguiça de começar.

Pelo TA o jogo está com estimativa de 10-12h para milar. Alguma conquista foi chatinha de fazer? Usou qual(is) guia(s)?

As conquistas mais chatinhas são de fazer os 3 finais já que precisa jogar tudo novamente, os colecionáveis são tranquilos, usei o próprio guia do TA...curti o jogo, o que cansa mais é zerar 3 vezes por ser um jogo só de narrativa.
 
Última edição:
Fui no youtube e taquei "The Fall achievement guide" e achei esse aqui:

ah... a do the fall eu achei e ja to na metade.... pelo o que vc falou, eu pensei q tivesse usado guia no guns, gore.
 
ah... a do the fall eu achei e ja to na metade.... pelo o que vc falou, eu pensei q tivesse usado guia no guns, gore.
Agora entendi.

O 'Guns, Gore, Canolli' usei o guia do próprio TA. Em cada capítulo referente às missões, nas mais chatinhas, abri o detalhamento da conquista e visualizei o vídeo correspondente.

Ajudou demais no 100%.
 
No aguardo do ranking :isso:
Hoje o ranking tá demorando um pouco. Será que o Hilton tá jogando e pegando uns GS antes de sair o resultado? :bwahaha:
 
E aí meus amigos!!!

Semana indieadíssima... geral se inscrevendo no canal do barbixaDK e garimpando guia de 15 minutos no gugou... tow ligado em vocês... :gente:

tiobob82 ta com a faca nos dentes, segunda semana consecutiva em primeiro lugar, BrosAlive ali colaaaaado, quaaaaase ficou em primeiro e bateu na trave pra entrar no Top 10, Presidaa cismou que não quer mais ficar brigando ali por sextinho e setiminho lugar, ele quer o topo e já falou que semana que vem quer comer Bacon frito na manteiga.

jZIphnR.jpg


YCO2jOr.jpg


Observações:

Desculpem a demora, segunda-feira agitadíssima
 
E aí meus amigos!!!

Semana indieadíssima... geral se inscrevendo no canal do barbixaDK e garimpando guia de 15 minutos no gugou... tow ligado em vocês... :gente:

tiobob82 ta com a faca nos dentes, segunda semana consecutiva em primeiro lugar, BrosAlive ali colaaaaado, quaaaaase ficou em primeiro e bateu na trave pra entrar no Top 10, Presidaa cismou que não quer mais ficar brigando ali por sextinho e setiminho lugar, ele quer o topo e já falou que semana que vem quer comer Bacon frito na manteiga.

jZIphnR.jpg


YCO2jOr.jpg


Observações:

Desculpem a demora, segunda-feira agitadíssima
Os comentários são o melhor :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
+ de 1000gs semanal p se mandar no ranking tá tenso demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Acho que essa semana vou decair, voltei a jogar Louco Max, jogo bom demais e estava esquecido aqui :vish:
 
Já eu tô no vicio desse Spelunky duzinferno pra tentar zerar, acho que não fiz nem 100g essa semana :morre:
 
E aí meus amigos!!!

Semana indieadíssima... geral se inscrevendo no canal do barbixaDK e garimpando guia de 15 minutos no gugou... tow ligado em vocês... :gente:

tiobob82 ta com a faca nos dentes, segunda semana consecutiva em primeiro lugar, BrosAlive ali colaaaaado, quaaaaase ficou em primeiro e bateu na trave pra entrar no Top 10, Presidaa cismou que não quer mais ficar brigando ali por sextinho e setiminho lugar, ele quer o topo e já falou que semana que vem quer comer Bacon frito na manteiga.

jZIphnR.jpg


YCO2jOr.jpg


Observações:

Desculpem a demora, segunda-feira agitadíssima
Huahuahuahuahua!

TioBob tá no vício extremo! :bwahaha:

E sim, me inscrevi no canal do DK ... :haha:
Próxima semana será muito mais fraca comparada a essa.
 
mais uma semana boa, nesse ritmo quem sabe daqui um mês eu entro no top10 geral :isso:

Jogo e que não falta :banderas:
AjGVr7H.jpg
Com bastante tempo disponível dá sim, caso apareça indies nas próximas promos pode ser.

O problema é que a galera do TOP 10 tá insana, então ao mesmo tempo que você vai acumulando pontuação, os caras não estão parados.
 
Acho que até domingo vou cair um pouco, tô jogando Mad Max e as conquistas vão demorar um pouco pra fazer, jogo de mundo aberto tem dessas coisas :haha:
 
Acho que até domingo vou cair um pouco, tô jogando Mad Max e as conquistas vão demorar um pouco pra fazer, jogo de mundo aberto tem dessas coisas :haha:

Más isso que é bom cara... alternar jogos que você quer curtir com umas rushadas, dessa forma agente curte nossos games e mantem uma boa média de GS.
 
Más isso que é bom cara... alternar jogos que você quer curtir com umas rushadas, dessa forma agente curte nossos games e mantem uma boa média de GS.
Concordo.

To querendo começar Rayman Origins e depois Alan Wake, mesmo dando poucos Gs o que importa é zerar esses games com gosto.
 
Concordo.

To querendo começar Rayman Origins e depois Alan Wake, mesmo dando poucos Gs o que importa é zerar esses games com gosto.

estou com todos os gears em mãos... so joguei o 3 ate agora, vou fazer uma maratona essa semana e colocar a coletanea em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo