• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Conquistas (Achievements) - [ Tópico Dedicado ]

estou com todos os gears em mãos... so joguei o 3 ate agora, vou fazer uma maratona essa semana e colocar a coletanea em dia.

Espera mais um pouco e vamo fazer essa maratona mais tarde no ano cara, estou querendo fazer com o Hilton
 
Loadme Tacos e Bros Alive estão de mais.
Então acho que é hora de tirar um GS que estavam esperando.
12º posição recuperada, só paro top 10 agora.
Mais um fácil para a conta milhado!

wPtGEyt.png


Se prepara xGuigenx, estou chegando! :mao:
 
Cladofi, essa semana voce e o Bros vão me passar tranquilo kkkkk

eu foco mais pra tentar fazer 100%, então voltei a jogar o van helsing que estava faltando 3 conquistas, e agora falta 2.


abraço
 
do jeito que anda a galera, vou me dar por satisfeito em permanecer no top10...:haha3:
 
estou com todos os gears em mãos... so joguei o 3 ate agora, vou fazer uma maratona essa semana e colocar a coletanea em dia.

Espera mais um pouco e vamo fazer essa maratona mais tarde no ano cara, estou querendo fazer com o Hilton

Foi exatamente isso que pensei @TIOBOB82 da um tempinho aí... que se você fizer coop com agente, vai conseguir GS em dobro nessa série, porque pra cada fase completada tem uma conquista pra solo e outra pra coop.

Em outubro eu estarei de volta, mais precisamente no dia 10 às 14:00 horas, me aguardem...
 
Se não me engano, o 1 e o 2 são 2 e o 3 e o Judgment são 4

Pensei que dava pra jogar com 4 players em todos eles :feelbad:
 
ah pra mim melhor ainda que em outubro estarei de ferias!:melior4:
 
Foi exatamente isso que pensei @TIOBOB82 da um tempinho aí... que se você fizer coop com agente, vai conseguir GS em dobro nessa série, porque pra cada fase completada tem uma conquista pra solo e outra pra coop.

Em outubro eu estarei de volta, mais precisamente no dia 10 às 14:00 horas, me aguardem...
 


Pensei que dava pra jogar com 4 players em todos eles :feelbad:

Pegamos os que possibilitam para 4 e animaremos!
 
Última edição:
Loadme Tacos e Bros Alive estão de mais.
Então acho que é hora de tirar um GS que estavam esperando.
12º posição recuperada, só paro top 10 agora.
Mais um fácil para a conta milhado!

wPtGEyt.png


Se prepara xGuigenx, estou chegando! :mao:
Show!

Dei sorte essa semana, cara, as promoções foram muito boas. Vieram 3 jogos curtinhos (The Park, The Fall e Guns/Gore/Canolli) então foi 3000 tranquilo pra conta. :haha:

Cladofi, essa semana voce e o Bros vão me passar tranquilo kkkkk

eu foco mais pra tentar fazer 100%, então voltei a jogar o van helsing que estava faltando 3 conquistas, e agora falta 2.


abraço
Acho que o Cladofi consegue.

Agora ele deve engatar uma sequência sangue nos olhos para passar quem passou ele. :rip:
 
Pessoal, dica de um joguinho free na live americana (só mudar o console pra essa região e colocar pra baixar), que pode render algumas centenas de G. Ele tem 1000G divididos em 10 conquistas.

image


edit. esse daqui tbém tá free, mas não vi sobre conquistas Acabei de ver, parece bom também :melior2:

image
 
Última edição:
Pessoal, dica de um joguinho free na live americana (só mudar o console pra essa região e colocar pra baixar), que pode render algumas centenas de G. Ele tem 1000G divididos em 10 conquistas.

image
Vlw pela dica , baixei ele quarta joguinho mto fácil e não é dos piores , bem fácil de milhar
 
Pessoal, dica de um joguinho free na live americana (só mudar o console pra essa região e colocar pra baixar), que pode render algumas centenas de G. Ele tem 1000G divididos em 10 conquistas.

image


edit. esse daqui tbém tá free, mas não vi sobre conquistas Acabei de ver, parece bom também :melior2:

image
Valeu, Paul!

Mas só pra confirmar, consegui baixar apenas mudando a região para United States. Tá certo isso?

Para baixar no xonão terei que trocar a região sempre que quiser jogá-los, correto?
 
Valeu, Paul!

Mas só pra confirmar, consegui baixar apenas mudando a região para United States. Tá certo isso?

Para baixar no xonão terei que trocar a região sempre que quiser jogá-los, correto?
Nop.
Baixa pelo site, entra no site do Xbox e muda a região pra US e pega o game, depois ele vai fazer o download normalmente pela Live BR, pode fazer com o console ligado mesmo.
 
Valeu, Paul!

Mas só pra confirmar, consegui baixar apenas mudando a região para United States. Tá certo isso?

Para baixar no xonão terei que trocar a região sempre que quiser jogá-los, correto?

No Xone eu troquei a região para baixar o jogo , depois de baixado pode voltar pra região BR
 
Nop.
Baixa pelo site, entra no site do Xbox e muda a região pra US e pega o game, depois ele vai fazer o download normalmente pela Live BR, pode fazer com o console ligado mesmo.

No Xone eu troquei a região para baixar o jogo , depois de baixado pode voltar pra região BR
Valeu, pessoal.

Bora marcar no final de semana pra geral aqui entrar e jogar ROBLOX, pra pegar aquela conquista de jogar em grupo?

Olha o guia ae...
http://www.trueachievements.com/roblox-walkthrough.htm?page=3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo