[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Não sei se entendi, a versão DT é melhor? (o que significa DT? rsrsrs) mas mesmo assim a 6286 vale mais a pena?
A versão sem "DT" é melhor. A versão DT não passou nos testes com clock que seria vendida, então é uma FTW com clocks de fábrica mais baixos que a versão "normal". Deu para entender? :)
 
Já até parei de responder coisas que já foram faladas 10x no tópico. Leio e passo batido, mesmo que me leve 30 segundos pra responder. Preguiça é osso...
 
A versão sem "DT" é melhor. A versão DT não passou nos testes com clock que seria vendida, então é uma FTW com clocks de fábrica mais baixos que a versão "normal". Deu para entender? :)
Valeu mano, obrigado mesmo.

Estou acompanhando o tópico desde a pagina 350, como disse entender no geral é fácil, mas os termos são muito diferentes e específicos, seria legal ter um glossário na primeira página explicando esses termos, DT, FTW, ACX3.0 etc.. ou até mesmo um detalhamento de cada placa, igual o pessoal faz no tópico de mouse, e outros hardwares.

De fato um cara que não entende muito ou está chegando agora nesse mundo esbarra numa parede de informações.
 
I
Caramba, a evga 1070 acx 3 com cupom da pichau de 3% de desconto (s2pichau) fica um pouco menos de 2000 reais. Mais de 350 reias a menos que paguei na sc...

:damn:

Foi a q eu peguei.... tinha a msi armor oc por 1900 mas por ca7sa do backplate e a garantia de 3 anoa fiquei na evga.
 
Se tem algo que na realidade brasileira de hoje não é nenhum custo x benefício é pagar R$ 2 mil reais numa placa de vídeo. É qualquer outra coisa, menos isso.
E pelo que eu vejo... a gtx1070 também não é lá essa maravilha toda. Em 1080p, se puxar a danadinha nos filtros, já não mantém os 60fps. E isso agora, imagine daqui 1 ano. E custa 2k. Que alegriiiiaaa.
 
É rapazeada, chegou minha Zotac 1070 AMP que comprei na Pichau dia 15/08, veio por PAC e eu não aguentava mais esperar. Segue umas fotos que tirei dela aqui no serviço, assim que chegar em casa faço uns testes de FPS já que uso um i5 3570k e sei que vou perder um pouco de performance.
F8ItesG.jpg

MVAimDQ.jpg

NXoiUmX.jpg

L1VsLgg.jpg

P2RAdie.jpg
Editei os links q coloquei errado
 
Última edição:
Se tem algo que na realidade brasileira de hoje não é nenhum custo x benefício é pagar R$ 2 mil reais numa placa de vídeo. É qualquer outra coisa, menos isso.
E pelo que eu vejo... a gtx1070 também não é lá essa maravilha toda. Em 1080p, se puxar a danadinha nos filtros, já não mantém os 60fps. E isso agora, imagine daqui 1 ano. E custa 2k. Que alegriiiiaaa.
Certamente quem fez os testes estava com um pentium 2 pra não segurar 1080p
 
É rapazeada, chegou minha Zotac 1070 AMP que comprei na Pichau dia 15/08, veio por PAC e eu não aguentava mais esperar. Segue umas fotos que tirei dela aqui no serviço, assim que chegar em casa faço uns testes de FPS já que uso um i5 3570k e sei que vou perder um pouco de performance.
F8ItesG.jpg
MVAimDQ
NXoiUmX
L1VsLgg
P2RAdie
Parabéns cara!
 
Se tem algo que na realidade brasileira de hoje não é nenhum custo x benefício é pagar R$ 2 mil reais numa placa de vídeo. É qualquer outra coisa, menos isso.
E pelo que eu vejo... a gtx1070 também não é lá essa maravilha toda. Em 1080p, se puxar a danadinha nos filtros, já não mantém os 60fps. E isso agora, imagine daqui 1 ano. E custa 2k. Que alegriiiiaaa.


Certo.
Imagina então a RX480 e GTX1060 que são quase 50% mais fracas e custam 1500~1600 e a galera recomenda e muito para 1080p ultra:risos:.
 
Se tem algo que na realidade brasileira de hoje não é nenhum custo x benefício é pagar R$ 2 mil reais numa placa de vídeo. É qualquer outra coisa, menos isso.
E pelo que eu vejo... a gtx1070 também não é lá essa maravilha toda. Em 1080p, se puxar a danadinha nos filtros, já não mantém os 60fps. E isso agora, imagine daqui 1 ano. E custa 2k. Que alegriiiiaaa.

Tá tudo caro, em todo lugar. Conversão direta de uma 1070 que o handrox postou tá na casa dos 1500 lá nas Europa.
Processadores caros. Usados caros.
Tá tudo caro.

Até entendo o pessoal falar em CxB, mas somente se considerar a atual situação que vivemos.
 
A loja que explode tá maluca, pedindo 2.531 numa 1070 G1 gaming à vista :haha:
Mais de 3.000 parcelado :mother::eca:
 
Última edição:
O review é de processador, mas se atentem para a tabela com a média de fps em jogos usando uma GTX 1080 FE e vários processadores diferentes:
(Em inglês) INTEL CORE I7-6800K REVIEW
 
Bloqueado aqui. :haha3:

Mas só té burlar as barreiras de TI.

Fico pensando... Já gostava do meu kit com a 280X, mas ela "segurava" o i7. Agora tudo deve ficar ainda mais fluído. :hmm:
 
pessoal tenho preconceito com essas versões mini, eu deveria rever meus conceitos? ou realmente tem fundamento? tende a ser inferior?
 
Certo.
Imagina então a RX480 e GTX1060 que são quase 50% mais fracas e custam 1500~1600 e a galera recomenda e muito para 1080p ultra:risos:.
da pra usar em 1080p ultra menos AA, já resolve ou AA modesto
 
A loja que explode tá maluca, pedindo 2.531 numa 1070 G1 gaming à vista :haha:
Mais de 3.000 parcelado :mother::eca:
eles já tão pensando no Black friday, daí o preço vai poder ter mais desconto! rs
 
Bloqueado aqui. :haha3:

Mas só té burlar as barreiras de TI.

Fico pensando... Já gostava do meu kit com a 280X, mas ela "segurava" o i7. Agora tudo deve ficar ainda mais fluído. :hmm:
Veja se agora vai:
Nh3f3jUJkXzWUxdafai7zf-650-801_zpsvlq7h5ky.png
 
Também compartilho do mesmo preconceito, mas acho que não deve ser tão considerado no caso da 1060, porque o PCB ja é pequeno, essas vgas gigantes que os fabricantes fazem pra placas low/mid, é só pra inflar o preço e aumentar o consumo de energia colocando o clock um pouco maior, 2+ fans e etc! ;)

pessoal tenho preconceito com essas versões mini, eu deveria rever meus conceitos? ou realmente tem fundamento? tende a ser inferior?
 

da pra usar em 1080p ultra menos AA, já resolve ou AA modesto
 
Boletei uma EVGA GEFORCE GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0 8GB GDDR5X 256BIT, 08G-P4-6286-KR - BOX

POR R$3.442,62 na Pichau, bom preço? ou espero mais uns dias para cair mais?
 
Vou postar aqui dois contras que encontrei na Zotac GTX 1080 AMP extreme.

1-Os fans não conseguem girar de maneira continua abaixo de 30%, eles rodam e param, rodam e param até chegar a uma certa temperatura para os fans ficarem acima de 30% e ai sim fica girando de maneira contínua, não sei se foi intencional ou não mas parece problema de fan revving, creio que só com uma BIOS nova pra resolver isso.

2-O programa FireStorm é inútil e só serve pra mexer nos leds da placa de vídeo, difícil fazer um fan curve naquilo, sem contar que não salva as configurações, isso foi o que mais me irritou.

No modo automático eles setaram uma fan curve muito baixa para placa de vídeo operar e acaba atingindo 73ºC nos jogos o que acho alto para um cooler do nível que vem nessa placa, resolvi o problema usando o modo default em custom fan curve no afterburner agora está do jeito que eu quero, dificilmente passa dos 60ºC nos jogos e continua silencioso.
 
Alguem me confirma se é assim mesmo porque eu não to acreditando. O Watch Dogs é tão CPU bound assim? Cara, que absurdo. To nele com tudo no Ultra em 1080P e meu CPU fica em 100% enquanto o GPU fica em 45-50%. Que bosta isso, nas áreas onde tem gente/carro ele fica em 60fps.
 
Alguem me confirma se é assim mesmo porque eu não to acreditando. O Watch Dogs é tão CPU bound assim? Cara, que absurdo. To nele com tudo no Ultra em 1080P e meu CPU fica em 100% enquanto o GPU fica em 45-50%. Que bosta isso, nas áreas onde tem gente/carro ele fica em 60fps.

Sim, ele e GTA V e Far Cry 4 são CPU Bound e no caso do Watch Dogs precisa de mais de 8GB de RAM para jogar em resoluções acima de 1080p.
 
Galera tem reclamado muito da Pichau e da forma de envio deles. Ontem a noite boletei um HUE+ e paguei na mesma hora. Hoje cedo foi aprovado, separado e enviado. Já estou com o código de rastreio do Sedex e imagino que até quinta eu esteja com o item em mãos. Sinceramente, só elogios por enquanto... Vai ver eles se enrolam com apenas alguns produtos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo