[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Galera tem reclamado muito da Pichau e da forma de envio deles. Ontem a noite boletei um HUE+ e paguei na mesma hora. Hoje cedo foi aprovado, separado e enviado. Já estou com o código de rastreio do Sedex e imagino que até quinta eu esteja com o item em mãos. Sinceramente, só elogios por enquanto... Vai ver eles se enrolam com apenas alguns produtos.

Deve ser sortudo comprando na Pichau, pois já comprei um par de módulos de memórias, CPU e Placa de vídeo, todos da assinatura e nunca tive problemas
 
Boletei uma EVGA GEFORCE GTX 1080 FTW GAMING ACX 3.0 8GB GDDR5X 256BIT, 08G-P4-6286-KR - BOX

POR R$3.442,62 na Pichau, bom preço? ou espero mais uns dias para cair mais?

Se você puder, espere mais uns 2 anos que talvez ela tenha baixado bastante!
 
Galera tem reclamado muito da Pichau e da forma de envio deles. Ontem a noite boletei um HUE+ e paguei na mesma hora. Hoje cedo foi aprovado, separado e enviado. Já estou com o código de rastreio do Sedex e imagino que até quinta eu esteja com o item em mãos. Sinceramente, só elogios por enquanto... Vai ver eles se enrolam com apenas alguns produtos.

Muitas peças já pedi de lá, sempre veio rapido tudo MUITO bem embalado, principalmente comparando com concorrentes, tive ate que devolver uma fonte pq veio morta e troquei por bonus e depois outra fonte bem suave o processo.
 
Se você puder, espere mais uns 2 anos que talvez ela tenha baixado bastante!

:haha3:

Bem por aí. Quanto mais espera, mais alguns Reais caem. Ciclo infinito, geração nova, ciclo infinito se repetindo.
 
Galera tem reclamado muito da Pichau e da forma de envio deles. Ontem a noite boletei um HUE+ e paguei na mesma hora. Hoje cedo foi aprovado, separado e enviado. Já estou com o código de rastreio do Sedex e imagino que até quinta eu esteja com o item em mãos. Sinceramente, só elogios por enquanto... Vai ver eles se enrolam com apenas alguns produtos.

mesma coisa aqui, nada a reclamar, amanha ou quinta deve estar aqui, pedi via esedex
 
Veja se agora vai:
Nh3f3jUJkXzWUxdafai7zf-650-801_zpsvlq7h5ky.png
queria ver um i3 nessa tabela.
 
Vale a pena pegar a EVGA normal ? Sem ser SC ? um camarada tá pra pegar uma G1 Gaming, dai falei pra ele pegar a EVGA e eu dava minha G1 pra ele... ele topou, dá pra usar a bios da SC na ACX sem problemas ? ou muda construção também ?
 
NVIDIA começou promoção de dar coisas do Paragon só porque hoje faz 14 dias que comprei minha gtx 1070.

Acho que não vai dar resultado mas vou tentar chorar um código pra mim :feelbad:

Se conseguir vou vender bem baratinho nos g2a "da vida" :haha:
 
Devolvi a 1070 g1 gaming que demoraram 27 dias pra me entregar e comprei a 1070 FTW na pichau

por R$100 a mais..acredito que ganhei em garantia de 3 anos , qualidade dos componentes,partes em metal, 2 conectores de energia 8pin.

tinha pago R$2329 na g1 gaming pq foi 1 mes atras.. mas como so chegou hoje..o valor tava proximo da EVGA FTW. e agora vem no sedex.

Valeu carinha de postou o cupom S2PICHAU , se nao fosse com ele, não iria pegar ela.

so aguardar agora.
 
Melhor sensação ainda é não ter um boleto desses nas minhas faturas. hahahaha! :coolface:

Com certeza! Mas no meu caso, é uma ferramenta de trabalho, então é mais necessidade do que vontade pra falar a verdade rsrs. E vendendo minha 780 Ti Classy, dá uma amenizada no rombo pelo menos kkkkkkk :sefu:
 
Devolvi a 1070 g1 gaming que demoraram 27 dias pra me entregar e comprei a 1070 FTW na pichau

por R$100 a mais..acredito que ganhei em garantia de 3 anos , qualidade dos componentes,partes em metal, 2 conectores de energia 8pin.

tinha pago R$2329 na g1 gaming pq foi 1 mes atras.. mas como so chegou hoje..o valor tava proximo da EVGA FTW. e agora vem no sedex.

Valeu carinha de postou o cupom S2PICHAU , se nao fosse com ele, não iria pegar ela.

so aguardar agora.
27 dias ?:mother:
 
ALGUÉM QUE TENHA A EVGA 1070 NORMAL, NÃO SC, ESSA DE 2050,00 DA PICHAU, pode me dizer qual é o clock máximo que ela atinge sem over ? só com boost ? a minha G1 fica na casa dos 1950 sem over algum, se manter a temp em 50 vai pra 2000mhz!

To pra trocar a G1 pela EVGA, por questões da garantia de 3 anos e achar que combina mais com meu setup.
 
ALGUÉM QUE TENHA A EVGA 1070 NORMAL, NÃO SC, ESSA DE 2050,00 DA PICHAU, pode me dizer qual é o clock máximo que ela atinge sem over ? só com boost ? a minha G1 fica na casa dos 1950 sem over algum, se manter a temp em 50 vai pra 2000mhz!

To pra trocar a G1 pela EVGA, por questões da garantia de 3 anos e achar que combina mais com meu setup.
Provavelmente vai atingir algo próximo do que você consegue hoje. Mas parece ser consenso que essa geração Pascal os valores de clock que cada placa pode pegar são uma loteria, então não dá para ter certeza.
 
ALGUÉM QUE TENHA A EVGA 1070 NORMAL, NÃO SC, ESSA DE 2050,00 DA PICHAU, pode me dizer qual é o clock máximo que ela atinge sem over ? só com boost ? a minha G1 fica na casa dos 1950 sem over algum, se manter a temp em 50 vai pra 2000mhz!

To pra trocar a G1 pela EVGA, por questões da garantia de 3 anos e achar que combina mais com meu setup.

jaja chega a minha e testo :D

achei incrivel que não tem nenhum review dela!!
 
jaja chega a minha e testo :D

achei incrivel que não tem nenhum review dela!!


Verdade, também procurei e não achei nada, mas nem video de open box.
 
nem la nos forums da EVGA eles respondem,kkk muito provavelmente é a SC só que com clock menor, ja vi que o LED branco tem.

Cara só pode, mas as caixas eram todas SC mesmo.

Quanto ao led, espero conseguir apagar todos eles....:)
 
Alguém consegue encontrar o erro?

59d.jpg
 
Cara só pode, mas as caixas eram todas SC mesmo.

Quanto ao led, espero conseguir apagar todos eles....:)
 
Alguém consegue encontrar o erro?

59d.jpg
E esse backplate, digamos, um pouquinho mais caro do que deveria ser ?:melior:
 
Com certeza! Mas no meu caso, é uma ferramenta de trabalho, então é mais necessidade do que vontade pra falar a verdade rsrs. E vendendo minha 780 Ti Classy, dá uma amenizada no rombo pelo menos kkkkkkk :sefu:

Que mal lhe pergunte... Trabalha com o que?

Cara só pode, mas as caixas eram todas SC mesmo.

Quanto ao led, espero conseguir apagar todos eles....:)
 
Alguém consegue encontrar o erro?

59d.jpg

Consegue desligar, sim. :)

E esse é o verdadeiro conceito de uma VGA híbrida. :banderas:
 
Que mal lhe pergunte... Trabalha com o que?



Consegue desligar, sim. :)

E esse é o verdadeiro conceito de uma VGA híbrida. :banderas:


Gosto do gabinete apagado, ou com o minimo possivel de leds acesos.

Só faltou o adesivo da Titan X. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo