[TÓPICO OFICIAL] Geforce GTX 10XX --> informações, lançamentos, benchmarks etc

Santa 1080 que não baixa mais de uma vez :haha:
To quase puxando o gatilho numa 1080 FTW , se chegar a uns 350 na parcela como tá a ACX 3.0 já tá mais que bom pra mim.
 
Vou vender a G1 por 2100, paguei 2300, com a grana dá pra pagar a EVGA 1070 normal que ta saindo por 2035 a vista.

Pra mim a estética e a garantia de 3 anos da EVGA é o principal motivo da venda, a G1 por ter apenas 1 ano me deixa encucado, fora ter chip micron :haha:

99mhz de diferença eu mudo em over.

A EVGA permite modificação da BIOS sem quebrar a garantia ? Alguém sabe disso ? Porque modificações no cooler e tal eles nem esquentam.
 
Não sabia, hj mesmo entrei.no.site deles.pra ver o pance da garantia.
A minha esta a caminho estou curioso pra ver se dou sorte no OC.
A SC em stock nos.reviews ganhou 3-4 fps nos jogos em relacao a founders... achei muito pouco.
 


Kkkkkk os ultimos 4 dias os caras mexeram nos preços, fica dificil de acompanhar kkkkk
A faixa amarela da Zotac é zuada demais (estou tentando me ajudar aqui tb kkkkkk)

Zotac não saiu do Brasil, cara tá bem enganado. Aqui mesmo tem um tópico com o representante da marca se pronunciando que vai zerar as pendências.
 
Vou vender a G1 por 2100, paguei 2300, com a grana dá pra pagar a EVGA 1070 normal que ta saindo por 2035 a vista.

Pra mim a estética e a garantia de 3 anos da EVGA é o principal motivo da venda, a G1 por ter apenas 1 ano me deixa encucado, fora ter chip micron :haha:

99mhz de diferença eu mudo em over.

A EVGA permite modificação da BIOS sem quebrar a garantia ? Alguém sabe disso ? Porque modificações no cooler e tal eles nem esquentam.

Desperdício de grana, bicho. Olha a quantidade de review positivo na newegg da G1. Não entendi qual a pira da galera em cima das 1070 da EVGA... parece que todo mundo esqueceu a quantidade de problemas com os modelos com cooler ACX da geração passada.
 
Desperdício de grana, bicho. Olha a quantidade de review positivo na newegg da G1. Não entendi qual a pira da galera em cima das 1070 da EVGA... parece que todo mundo esqueceu a quantidade de problemas com os modelos com cooler ACX da geração passada.

Não tem "pira" nenhuma. Ela é a única que oferece suporte aqui no Brasil e a garantia dela não tem igual. No reddit as marcas, de longe, mais criticadas são gigabyte e MSI. Nem zotac é tão criticada lá (tanto por problemas quanto pelo péssimo RMA).

EVGA desde sempre foi considerada a melhor parceira das placas nvidia lá fora, e aqui no BR também tem sido assim graças a garantia e suporte rápido.

.
 
Amigos estou com uma dúvida, eu tenho uma gtx 1080 da galax (a exoc), a patroa foi num congresso nos eua e eu pedi p/ela me trazer uma outra exoc mas como ela não achou acabou ne trazendo uma msi. Agora a complicação fazer sli com 2 placas diferentes fica ruim? É melhor vender a msi que está lacrada e pegar outra exoc? Ou sli é uma bosta e é melhor vender as duas e partir para uma titan pascal?
 
Amigos estou com uma dúvida, eu tenho uma gtx 1080 da galax (a exoc), a patroa foi num congresso nos eua e eu pedi p/ela me trazer uma outra exoc mas como ela não achou acabou ne trazendo uma msi. Agora a complicação fazer sli com 2 placas diferentes fica ruim? É melhor vender a msi que está lacrada e pegar outra exoc? Ou sli é uma bosta e é melhor vender as duas e partir para uma titan pascal?


Na minha opniao vende a que ta nova e fica com a outra(galax), o dinheiro espera pela 1080ti ai vc ve se vale a pena a titan ou vai de ti.
 
Desperdício de grana, bicho. Olha a quantidade de review positivo na newegg da G1. Não entendi qual a pira da galera em cima das 1070 da EVGA... parece que todo mundo esqueceu a quantidade de problemas com os modelos com cooler ACX da geração passada.

São 3 anos amigo, contra praticamente 9 meses que a Gigabyte te dá.
Se der pau, a EVGA vai trocar 100x dentro dos 3 anos... se a Gigabyte der ruim depois de 1 ano, eu joguei 2300 reais fora...
Não tenho mais um real pra gastar com Hardware durante um longo tempo... imagina se daqui 1 ano minha G1 começar a apresentar artefatos ? Fora que veio com memoria micron, que na china deu uma série de problemas...

O lance não é a 1070 da EVGA e sim o retorno que a empresa dá aos clientes que optam por ela... EVGA permite qualquer modificação na VGA, desde que não altere nada no PCB... trocar cooler, pasta termica, BIOS MOD e afins, sendo o ultimo você tem que enviar com a bios original de volta pra eles...

Acho que 99mhz eu subo com over tranquilamente.
 
Amigos estou com uma dúvida, eu tenho uma gtx 1080 da galax (a exoc), a patroa foi num congresso nos eua e eu pedi p/ela me trazer uma outra exoc mas como ela não achou acabou ne trazendo uma msi. Agora a complicação fazer sli com 2 placas diferentes fica ruim? É melhor vender a msi que está lacrada e pegar outra exoc? Ou sli é uma bosta e é melhor vender as duas e partir para uma titan pascal?

Já vi gente aqui no tópico falando que SLI de modelos diferentes funciona de boa. Caso tu vá jogar em 4k esse SLI deve ser bem foda.
 
olha comprei na mega mamute. ater agora zero Coil Whine. ta perfeita quanto a memoria não sei vou ver qui!!
 
baixei o gpu.z e não e samsung isso e ruim ou bom?

Comprei a placa na mesma loja. Ta com um coil whine absurdo. Da pra ouvir com fone.
A placa chegou dia 16/08 17:26. Abri o pedido de devolução hoje ao meio dia e me negaram. :nao:
Retruquei informando o horário. Tô aguardando reposta.
 
Não tem "pira" nenhuma. Ela é a única que oferece suporte aqui no Brasil e a garantia dela não tem igual. No reddit as marcas, de longe, mais criticadas são gigabyte e MSI. Nem zotac é tão criticada lá (tanto por problemas quanto pelo péssimo RMA).

EVGA desde sempre foi considerada a melhor parceira das placas nvidia lá fora, e aqui no BR também tem sido assim graças a garantia e suporte rápido.

.

Suporte no Brasil!? Você sabe que tem que enviar pra fora, né?
 
Suporte no Brasil!? Você sabe que tem que enviar pra fora, né?

E daí? Você paga só o envio (a EVGA se encarrega das taxas na volta), e sabe que há 99,9% de chance de você receber uma placa nova, já que a EVGA tem essa política de vender Refurb's na loja B stock enquanto te manda uma nova pra manter a reputação deles como o melhor pós venda de revendedores Nvidia. Melhor do que isso, eles te mandam um modelo superior se não houver estoque da sua placa, cansei de ver gente com 780 mandando pros EUA pra receber 970 e as vezes até 980's !

Essa tranquilidade vale uma grana.
 
Amigos estou com uma dúvida, eu tenho uma gtx 1080 da galax (a exoc), a patroa foi num congresso nos eua e eu pedi p/ela me trazer uma outra exoc mas como ela não achou acabou ne trazendo uma msi. Agora a complicação fazer sli com 2 placas diferentes fica ruim? É melhor vender a msi que está lacrada e pegar outra exoc? Ou sli é uma bosta e é melhor vender as duas e partir para uma titan pascal?


funciona funciona, mas vai ter oscilação de frametime , não sei o quanto isso atrapalha e depende de qual jogo tiver jogando porque varia tambem de jogo pra jogo, olha o video abaixo.

 
Suporte no Brasil!? Você sabe que tem que enviar pra fora, né?

E daí? Você paga só o envio (a EVGA se encarrega das taxas na volta), e sabe que há 99,9% de chance de você receber uma placa nova, já que a EVGA tem essa política de vender Refurb's na loja B stock enquanto te manda uma nova pra manter a reputação deles como o melhor pós venda de revendedores Nvidia. Melhor do que isso, eles te mandam um modelo superior se não houver estoque da sua placa, cansei de ver gente com 780 mandando pros EUA pra receber 970 e as vezes até 980's !

Essa tranquilidade vale uma grana.

Inclusive já vi gente relatando que da pra pedir para o suporte um código de envio da placa, ou seja, até o envio da pra ficar de graça.

.
 
E daí? Você paga só o envio (a EVGA se encarrega das taxas na volta), e sabe que há 99,9% de chance de você receber uma placa nova, já que a EVGA tem essa política de vender Refurb's na loja B stock enquanto te manda uma nova pra manter a reputação deles como o melhor pós venda de revendedores Nvidia. Melhor do que isso, eles te mandam um modelo superior se não houver estoque da sua placa, cansei de ver gente com 780 mandando pros EUA pra receber 970 e as vezes até 980's !

Essa tranquilidade vale uma grana.

Ué, só quis salientar que o suporte não é no Brasil. Quando você diz que ela é a única que tem suporte no Brasil, erra duas vezes. 1 - O suporte dela não é no Brasil. 2 - Tem outras que o suporte é no Brasil.
 
Bom, na minha concepção é a melhor escolha que eu posso fazer sem gastar um real e ainda ganhar um dinheiro em cima, já que vai sair por 2035 reais com frete sedex.

A G1 Gaming é uma excelente placa, max temp aqui foi 70 graus, isso quando o quarto tava quente já... fora isso costuma ficar na casa dos 64 graus no GTA V.

Só que tem algumas coisas que me incomodaram, Coil Whine, memória micron, LED bugado e 9 meses + 3 meses da loja em garantia, pra alguém que investe 2300 reais em uma VGA é pra ter certeza que ela vai te servir normalmente até você resolver troca-la, daqui 1 ano e meio, 2...
O que me atrai mesmo na EVGA é a qualidade do pós venda, um amigo teve uma gigabyte 970 g1 gaming comprada nos EUA, não aceitaram RMA aqui e lá também ficou um tanto confuso e ele acabou passando a placa.
Além do que a estética da EVGA combina muito com o sistema aqui, que é todo preto/branco e os fans com leds brancos.
IMG_20160816_202200.jpg
 
Valeu mano, obrigado mesmo.

Estou acompanhando o tópico desde a pagina 350, como disse entender no geral é fácil, mas os termos são muito diferentes e específicos, seria legal ter um glossário na primeira página explicando esses termos, DT, FTW, ACX3.0 etc.. ou até mesmo um detalhamento de cada placa, igual o pessoal faz no tópico de mouse, e outros hardwares.

De fato um cara que não entende muito ou está chegando agora nesse mundo esbarra numa parede de informações.
Mas o pior não é isso,pior é o cara não querer ter trabalho com nada,quer achar tudo mastigado,nem buceta vc come sem trabalho,vai comer de qualquer jeito pra vê se vc ganha no dia seguinte kkkkkk
 
Comprei a placa na mesma loja. Ta com um coil whine absurdo. Da pra ouvir com fone.
A placa chegou dia 16/08 17:26. Abri o pedido de devolução hoje ao meio dia e me negaram. :nao:
Retruquei informando o horário. Tô aguardando reposta.

Puts que azar cara, não tinha visto o pessoal reclamar de coil whine nas 1070... =/
 
Bom, na minha concepção é a melhor escolha que eu posso fazer sem gastar um real e ainda ganhar um dinheiro em cima, já que vai sair por 2035 reais com frete sedex.

A G1 Gaming é uma excelente placa, max temp aqui foi 70 graus, isso quando o quarto tava quente já... fora isso costuma ficar na casa dos 64 graus no GTA V.

Só que tem algumas coisas que me incomodaram, Coil Whine, memória micron, LED bugado e 9 meses + 3 meses da loja em garantia, pra alguém que investe 2300 reais em uma VGA é pra ter certeza que ela vai te servir normalmente até você resolver troca-la, daqui 1 ano e meio, 2...
O que me atrai mesmo na EVGA é a qualidade do pós venda, um amigo teve uma gigabyte 970 g1 gaming comprada nos EUA, não aceitaram RMA aqui e lá também ficou um tanto confuso e ele acabou passando a placa.
Além do que a estética da EVGA combina muito com o sistema aqui, que é todo preto/branco e os fans com leds brancos.
IMG_20160816_202200.jpg

Compartilho da mesma opinião.

Não vejo sentido pagar mais caro em uma g1 com apenas 1 ano de garantia se pode pegar o modelo acx 3.0, que na minha opinião tem um acabamento melhor e um suporte mil vezes melhor (antes que me julguem, domingo peguei uma gigabyte 980 ti xtreme gaming para brincar no overclock), essa acx 3.0 só perde para g1 no boost stock, porém qualquer programa de oc resolve o problema (já usei vários e o melhor na minha opinião é o msi afterburner), você faz o oc, define para aplicar automaticamente e para abrir minimizado na bandeja do windows e pronto, problema resolvido, não vejo sentido algum pagar mais caro no modelo sc, só porque tem um logo minusculo e feio (amarelo) no canto direito da placa.

Se tem uma coisa que foi muito discutido aqui é overclock dessa série pascal, esse modelo acx 3.0 nada mais é do que uma founders com uma carenagem mais potente, logo não é de se duvidar se ela subir mais do que o próprio modelo sc ou a g1 gaming.

Vá de evga e seja feliz, vai combinar melhor com o seu setup e como já foi dito, em uma futura revenda é melhor, só não registrar ela que o futuro dono vai ter total liberdade para registra-la no nome dele.
 
A minha 1070 FTW não tem Coil Whine, belezera até agora, e sem fazer over pelo que andei olhando ela sozinha já subiu até 2100Mhz, pra que fazer overclock :vish:
 
não resisti, parcelei uma GTX 1070 AMP da Zotac...

CPU e MOBO igual a minha quanto de vcore ae pra ficar 24/7 a 4.5ghz? aqui estou usando manual 1.3 vcore, nossa config ainda dá um caldo mais alguns anos, com WC o bicho fica geladinho.
 
Se tem algo que na realidade brasileira de hoje não é nenhum custo x benefício é pagar R$ 2 mil reais numa placa de vídeo. É qualquer outra coisa, menos isso.
E pelo que eu vejo... a gtx1070 também não é lá essa maravilha toda. Em 1080p, se puxar a danadinha nos filtros, já não mantém os 60fps. E isso agora, imagine daqui 1 ano. E custa 2k. Que alegriiiiaaa.

È o que eu falo pro pessoal que fala que roda tudo no ultra até em 1440p, isso porque falavam que era overkill pra 1080p, acho que pra rodar bem mesmo em 1080p, tem que ser uma 1080 fato, testem GTA V, Crysis 3 e ROTR 3 jogos tops que precisa diminuir algumas coisas pra rodar a 60 fps sem quedas. Rodar eu rodo mas chega numa parte fica caindo pra 47 e volta, isso não vale.
 
A minha 1070 FTW não tem Coil Whine, belezera até agora, e sem fazer over pelo que andei olhando ela sozinha já subiu até 2100Mhz, pra que fazer overclock :vish:

Que? 2100mhz sem adicionar TDP, voltagem e nem mesmo clock? Manda fotos disso por favor...não é que eu não queira acreditar, é que é difícil de acreditar mesmo...
 
CPU e MOBO igual a minha quanto de vcore ae pra ficar 24/7 a 4.5ghz? aqui estou usando manual 1.3 vcore, nossa config ainda dá um caldo mais alguns anos, com WC o bicho fica geladinho.
usava 1.32v, agora tá pedindo um pouco mais, 1.35v
 
Como que eu vejo isso? queria ver também uhaeuhea to pra fazer os testes pra galera até hoje e não fiz, queria ver se tem diferença pois minha placa veio da gringa.

Que? 2100mhz sem adicionar TDP, voltagem e nem mesmo clock? Manda fotos disso por favor...não é que eu não queira acreditar, é que é difícil de acreditar mesmo...
 
Como que eu vejo isso? queria ver também uhaeuhea to pra fazer os testes pra galera até hoje e não fiz, queria ver se tem diferença pois minha placa veio da gringa.

Volta sua placa pra stock, sem over nenhum, rode um benchmark do firestrike e depois veja qual clock ficou gravado lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo