• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VIdeos & Streaming: Perguntas e Respostas

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Atendendo a pedidos, inauguramos hoje a nova seção Videos & Streaming para a postagem de videos diversos, apresentação de canais de videos ou live streams. Vale lembrar alguns pontos para que suas postagens nesta seção não sejam removidas, ou seu acesso às seções de Videos & Streaming seja removido permanentemente. Estas regras estão em evolução, ou seja, podem ser revistas a qualquer momento conforme aprendemos como lidar melhor com as situações do dia a dia.

Leia com atenção ANTES de postar qualquer coisa neste tópico ou nas sub-seções de Videos & Streaming.
  • Quem pode postar?
    • Qualquer usuário com a conta em bom estado, inclusive recém-registrados.
  • O que pode ser postado?
    • Apenas videos de sua autoria. ou de autoria de terceiros, que sejam públicos e estejam dentro das regras do fórum. No caso de canais de streaming, postar o link direto do Twitch ou Youtube.
  • O que é um video público?
    • Qualquer video que não exija cadastro para que seja visualizado.
  • Como faço para postar um video?
    • Copie a URL do video e cole no editor de textos do fórum.
  • Posso postar um link de uma página que contém o video?
    • Não.
  • O video que quero postar não tem link direto, posso postar assim mesmo?
    • Não.
  • Baixei um video de outro canal e fiz upload no meu canal, posso postar aqui?
    • Não.
  • Posso usar encurtadores de URL nos links dos canais de videos ou streaming?
    • Não, com exceção das URLs curtas do próprio serviço onde o video está hospedado (Youtube, Twitch, Facebook etc.), o uso de encurtadores de URL não é permitido e quem for pego será banido permanentemente e sem aviso prévio de Videos & Streaming.
  • Fui banido de Videos & Streaming. Posso voltar?
    • Não.
  • Fui banido de Videos & Streaming. Posso criar outra conta?
    • Não.
  • Quais regras do fórum se aplicam aos videos?
    • Todas, ou seja, nada de videos eróticos ou de conteúdo adulto, relacionados a pirataria ou gore, apenas como exemplo. Leia as Regras do Fórum para saber o que não deve ser postado no fórum inteiro.
  • Posso postar videos que são monetizados?
    • Sim.
  • Posso postar videos de concorrentes do Adrenaline?
  • O video que quero postar não cabe em nenhuma das sub-seções de Videos & Streaming, onde devo postá-lo?
  • Meu video foi deletado e não fui avisado.
    • A equipe pode remover qualquer video sem aviso prévio. Leia as Regras do Fórum para saber o motivo.
  • Posso postar meus videos em outras seções do fórum?
    • Depende, criar um tópico para o video não é permitido, mas se for postar dentro de um tópico e estiver dentro do assunto do tópico em questão, geralmente é permitido. Por exemplo, postar um video de um review, gameplay ou video relacionado ao assunto do tópico geralmente não vai causar restrições em sua participação no fórum.
  • Posso colocar um link dos meus canais na minha assinatura do fórum que é exibida abaixo de minhas postagens?
    • Sim.
  • Não concordo com essas regras, o que faço?
    • GTFO.
  • Concordo com essas regras, o que faço agora?
    • GLHFDD.
 
Última edição:
  • O video que quero postar não cabe em nenhuma das sub-seções de Videos & Streaming, onde devo postá-lo?
Dúvida & Sugestão, a dúvida é se com a com a criação da aba diversos, o tópico ACERVO DE VÍDEOS IDIOTAS do geral, irá acabar? se não, poderia movê-lo para esta área, para que fique tudo em um lugar só e não dividido entre Vídeos & Streaming e o Geral, essa é minha sugestão, valeu.
 
Dúvida & Sugestão, a dúvida é se com a com a criação da aba diversos, o tópico ACERVO DE VÍDEOS IDIOTAS do geral, irá acabar? se não, poderia movê-lo para esta área, para que fique tudo em um lugar só e não dividido entre Vídeos & Streaming e o Geral, essa é minha sugestão, valeu.

Como moderador há anos do Geral, acho que num primeiro momento não há de se pensar em trazer coisas do Geral pra cá. Vamos ver como a área vai de desenvolver primeiro.
 
Quer dizer que não teremos mais aquele dislike brigading e ban quando alguém postava vídeos de canal de games no Geral? :feelbad:
Exato. Aquilo acabou.

Como aqui temos uma área dedicada, nada mais justo do que sermos sérios com relação a isso.

Pense que é uma nova maneira de ver a internet. Até há pouco tempo, só se lia. Hoje, também se assiste.

Nada mais é do que uma evolução!
 
Exato. Aquilo acabou.

Como aqui temos uma área dedicada, nada mais justo do que sermos sérios com relação a isso.

Pense que é uma nova maneira de ver a internet. Até há pouco tempo, só se lia. Hoje, também se assiste.

Nada mais é do que uma evolução!
Lembra isso aqui:

CqQW8UXVIAAsBCX.jpg
 
Última edição:
Depois do só gatas, isso é mais um 7x1 no adrena. :feelbad:
 
Apesar de acabar com a cultura milenar de dislikes do Geral isso ai pelo menos deve garantir mais acesso de novos usuários, mesmo que eles só queiram fazer PROPAGANDA(spam). :coolface:


Essa area tem potencial, a mão do Alecmoon chega a tremer
 
Adrenaline vai chover Minecraft e usuários do GV :coolface:
 
Ué, pq apagaram o tópico sobre videos de politica que eu criei no "Diversos"?
 
Ué, pq apagaram o tópico sobre videos de politica que eu criei no "Diversos"?
Você não é o Isaac que está banido do tópico sobre política no Geral?
 
Você não é o Isaac que está banido do tópico sobre política no Geral?

Mas nós não estamos no geral, muito menos no tópico de política do geral.

Nós estamos na área de vídeos, onde eu propus um tópico sobre vídeos de política.
 
Mas nós não estamos no geral, muito menos no tópico de política do geral.

Nós estamos na área de vídeos, onde eu propus um tópico sobre vídeos de política.

Que não vai rolar.
 
Mas nós não estamos no geral, muito menos no tópico de política do geral.

Nós estamos na área de vídeos, onde eu propus um tópico sobre vídeos de política.
Bem, antes de mais nada eu só perguntei se era você, mas parece que nem precisei explicar o porquê do seu tópico ter sido apagado, não é?

Oras, se você está banido do tópico de política, que lógica tem permitirmos que você mesmo abra um tópico sobre vídeos de políticas aqui?

Sendo assim, pela lógica da coisa, seu tópico foi apagado.

x594kr.jpg
 
A brigada continua por MP! :allgoods::dadtroll::banderas:
Quer dizer que não teremos mais aquele dislike brigading e ban quando alguém postava vídeos de canal de games no Geral? :feelbad:
 
SE FODEU! AHhuAHhuhuaHuhhuaHhuuhahuhua
:sefu::deal::mj::isquero::coolface::lol2::haha::bwahaha:

Mas nós não estamos no geral, muito menos no tópico de política do geral.

Nós estamos na área de vídeos, onde eu propus um tópico sobre vídeos de política.
 
Bem, antes de mais nada eu só perguntei se era você, mas parece que nem precisei explicar o porquê do seu tópico ter sido apagado, não é?

Oras, se você está banido do tópico de política, que lógica tem permitirmos que você mesmo abra um tópico sobre vídeos de políticas aqui?

Sendo assim, pela lógica da coisa, seu tópico foi apagado.

x594kr.jpg

Mas eu estou banido daquele tópico, por um problema que aconteceu naquele tópico.

Que lógica tem aplicar o que ocorreu naquele tópico aqui nesse área e em outro tópico?

Eu estou banido de um tópico, e não de debater um assunto que é livre pra todos.
 
Mas eu estou banido daquele tópico, por um problema que aconteceu naquele tópico.

Que lógica tem aplicar o que ocorreu naquele tópico aqui nesse área e em outro tópico?

Eu estou banido de um tópico, e não de debater um assunto que é livre pra todos.
Desculpe, não vai rolar!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo