Então pq coloca o nome de "Diversos"?
Sugiro colocar "Diversos, exceto tópicos sobre politica criados pelo Isaac"
Saiba ler:
Uma nova área foi criada no fórum para comportar usuários que desejam divulgar seus trabalhos, gameplays e seus derivados.
Então pq coloca o nome de "Diversos"?
Sugiro colocar "Diversos, exceto tópicos sobre politica criados pelo Isaac"
Saiba ler:
Uma nova área foi criada no fórum para comportar usuários que desejam divulgar seus trabalhos, gameplays e seus derivados.
Japa, quantos videos por post posso postar?Atendendo a pedidos, inauguramos hoje a nova seção Videos & Streaming para a postagem de videos diversos, apresentação de canais de videos ou live streams. Vale lembrar alguns pontos para que suas postagens nesta seção não sejam removidas, ou seu acesso às seções de Videos & Streaming seja removido permanentemente. Estas regras estão em evolução, ou seja, podem ser revistas a qualquer momento conforme aprendemos como lidar melhor com as situações do dia a dia.
Leia com atenção ANTES de postar qualquer coisa neste tópico ou nas sub-seções de Videos & Streaming.
- Quem pode postar?
- Qualquer usuário com a conta em bom estado, inclusive recém-registrados.
- O que pode ser postado?
- Apenas videos de sua autoria. ou de autoria de terceiros, que sejam públicos e estejam dentro das regras do fórum. No caso de canais de streaming, postar o link direto do Twitch ou Youtube.
- O que é um video público?
- Qualquer video que não exija cadastro para que seja visualizado.
- Como faço para postar um video?
- Copie a URL do video e cole no editor de textos do fórum.
- Posso postar um link de uma página que contém o video?
- Não.
- O video que quero postar não tem link direto, posso postar assim mesmo?
- Não.
- Baixei um video de outro canal e fiz upload no meu canal, posso postar aqui?
- Não.
- Posso usar encurtadores de URL nos links dos canais de videos ou streaming?
- Não, com exceção das URLs curtas do próprio serviço onde o video está hospedado (Youtube, Twitch, Facebook etc.), o uso de encurtadores de URL não é permitido e quem for pego será banido permanentemente e sem aviso prévio de Videos & Streaming.
- Fui banido de Videos & Streaming. Posso voltar?
- Não.
- Fui banido de Videos & Streaming. Posso criar outra conta?
- Não.
- Quais regras do fórum se aplicam aos videos?
- Todas, ou seja, nada de videos eróticos ou de conteúdo adulto, relacionados a pirataria ou gore, apenas como exemplo. Leia as Regras do Fórum para saber o que não deve ser postado no fórum inteiro.
- Posso postar videos que são monetizados?
- Sim.
- Posso postar videos de concorrentes do Adrenaline?
- Sim, desde que esteja dentro das Regras do Fórum.
- O video que quero postar não cabe em nenhuma das sub-seções de Videos & Streaming, onde devo postá-lo?
- Em Diversos.
- Meu video foi deletado e não fui avisado.
- A equipe pode remover qualquer video sem aviso prévio. Leia as Regras do Fórum para saber o motivo.
- Posso postar meus videos em outras seções do fórum?
- Depende, criar um tópico para o video não é permitido, mas se for postar dentro de um tópico e estiver dentro do assunto do tópico em questão, geralmente é permitido. Por exemplo, postar um video de um review, gameplay ou video relacionado ao assunto do tópico geralmente não vai causar restrições em sua participação no fórum.
- Posso colocar um link dos meus canais na minha assinatura do fórum que é exibida abaixo de minhas postagens?
- Crie um tópico em Apresentação de canais de videos ou live streams e coloque nele todas as informações sobre seu canal, e na assinatura coloque o link do seu tópico.
- A postagem de links externos diretos para seu canal na sua assinatura poderá causar a remoção dela e a perda temporária ou permanente do direito de usar a assinatura no fórum inteiro.
- Não concordo com essas regras, o que faço?
- GTFO.
- Concordo com essas regras, o que faço agora?
- GLHFDD.
A questão é que você está banido do tópico sobre política, ao criar outro tópico em outra seção sobre o mesmo assunto vai fatalmente iniciar uma nova discussão sobre... política. Por enquanto vamos concentrar os videos sobre poítica no tópico que trata do assunto pois não temos uma seção própria para discussão sobre política.Aproveita e aprenda a ler as regras, lá diz que videos de terceiros são permitidos, e caso não se encaixe em nenhuma categoria deve ser criado em "Diversos".
Por enquanto não tem limites, mas não precisa postar vários videos num tópico só, a não ser que sejam relacionados. Se um limite for estabelecido no futuro, as regras sobre limite de videos por tópico valerão apenas para tópicos criados depois da mudança.Japa, quantos videos por post posso postar?
Coloquei 4 video no post, caso tenha q ser menos, me avise para editar, abraço.
Não entendi.Oloco. Daqui a pouco toma um ban aqui e vai ter que chorar na seção de hardware.
Podia criar uma área tambem para as analises que são postadas em forma de texto da seção "Áudio PC" (Seção destinada a caixas de som, fones, Placas de Som off e on-board). Acho que iria ajudar muitas pessoas facilitando na hora de buscar opiniões sobre um dado produto (principalmente fones de ouvido que são dificeis de analisar bem).
Tenho um canal de covers de animes, posso apresentá-lo aqui? N tem nada a ver cm hardware.
Não serve Reviews?
Depende do tipo de tutorial.Se eu criar um tutorial, e só uma parte dele for em vídeo, e o resto escrito, eu devo postar aqui ou no geral?
meu canal é sobre investimentos, maneiras de ganhar dinheiro online, importações e etc, as vezes eu faço uns tutoriais e divulgo em uns grupos do facebook e tal, ai tem sempre uma parte que a galera não entende muito bem, ai eu pego e gravo em vídeo, sacou? Publiquei um la na área de vídeos, dá uma olhada se ta no lugar certo ou se eu devo postar no Geral: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/como-ganhar-dinheiro-com-importacoes.598323/Depende do tipo de tutorial.
Postei na emoção um tópico apresentando meu blog que se encaixa na categoria derivados, mas não é um canal e nele não há vídeos (não pelo menos agora), apenas texto. Esse tipo de conteúdo pode ficar lá ou fui estúpido ao ignorar (mas não propositalmente) o aviso de que é só para vídeos e streaming?Uma nova área foi criada no fórum para comportar usuários que desejam divulgar seus trabalhos, gameplays e seus derivados.
Postei na emoção um tópico apresentando meu blog que se encaixa na categoria derivados, mas não é um canal e nele não há vídeos (não pelo menos agora), apenas texto. Esse tipo de conteúdo pode ficar lá ou fui estúpido ao ignorar (mas não propositalmente) o aviso de que é só para vídeos e streaming?
Se não puder, peço desculpas e podem remover. :3
Alguém da moderação please? difícil a área avançar se vcs n derem atenção para cá.Para o usuário de política que queria postar aqui, acho interessante ressaltar isso aqui:
Quem pode postar?
DESTAQUE PARA EM: BOM ESTADO
- Qualquer usuário com a conta em bom estado, inclusive recém-registrados.
Agora por minha conta:
Se eu tenho interesse em montar um canal no Youtube, Twitch TV ou Azubu por exemplo, seria permitido a mim, perguntar em que área do fórum o que as pessoas estão interessadas em ver? Tipo, eu quero montar um canal, mas seria legal saber o que o "povo" quer certo?
- Short Long Story para resumir... seriam gameplays minhas... querendo sair um pouco fora de coisas já superfaturadas e fazer algo mais "único" como Paragon que pode crescer muito, que eu jogo e que não tem gameplay PT-BR descente.
minha net tem 75MB de upload, fibra otica, terei problemas pra fazer streaming em 720p ?