• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MEU DEUS DO CEU

Rodando lindamente aqui na minha 560TI com um I5 2310 e 8GB de ram.

1080P 60FPS.


TE AMO FROSTBITE
 
JA fiz esse esquema do eacore.ini, mesma lixeira ainda -.-"
Nao está funcionando isso, fiz a mesma coisa e baixou a 400mbs o jeito é esperar e baixar
 
Opa! Tá aqui o tópico dela, leia com calma pois tem boas explicações sobre como utilizar a bios em sua plenitude, faça backup da sua e abra o backup com o Maxwell Bios Tweaker pra ver se está usando a bios DD ou DP.

Qualquer dúvida só dar um toque.
Vlw irmão tinha mandado MP haha
 
Estou num conquest em servidor americano. Acabei de sair de um jogo onde meu time estava segurando as bandeiras e defendendo, ao inves de sairem como porras loucas na proxima bandeira.

Acho que esse novo conquest veio para ficar.


E sobre o netcode, acho que esta melhor que o BF4. Joguei num servidor europeu e estava redondo.

Massa mano! Bom saber!

Ansioso pelas 15h pra poder jogar... :gaming:

na meu pc, o jogo no modo automático, colocou tudo no médio e ficou jogável. O netcode PARECE melhor em relação ao BF4. O outro detalhe que jogo no HC e o servidor que joguei era normal portanto, não estou acostumado a tanta informação na tela (minimapa, doritos na cabeça ) Mas, o valor que EA pede R$ 500,0 não pago.

A noite vou jogar mais.

E porque você quer pagar 500 reais no jogo?

Ensinei mó galera aqui como comprar o game a 140,00... valor só 10,00 acima do preço dos blockbusters lançados hoje em dia... :joia:
 
Crl Firefox bugou e não se inscreveu no beta e nem percebi
Vai ter beta aberto ?? Desculpa se já perguntaram isso mas é tantas msg
 
Baixei o jogo aqui no trampo pra quando chegar em casa jogar direto!
Tentei rodar o jogo no PC aqui do trampo mas por alguma razão não rodou na... 9500GT :haha:
 
Crl Firefox bugou e não se inscreveu no beta e nem percebi
Vai ter beta aberto ?? Desculpa se já perguntaram isso mas é tantas msg

Cara, isso é um beta aberto.
 
o jogo é bom, jogabilidade da pra acostumar, netcode meia boca, e só tem um mapa:sei: podia ter colocado pelo menos dois né:joia: a noobada continua solta nos servidores:nooo: nego ta mais perdido que azeitona na boca de banguelo:sefu:
 
Comprovação de que o netcode está bom, pelo menos pra mim :mr2:

Percebi que ele chega a usar os 16GB ram na totalidade e começa alguns travamentos, mas levamos em conta que é o BETA.

oY1FdrI.jpg
 
RODANDO COM TUDO NO ULTRA DE BOA NA LAGOA!!!

Ta levinho, como o battlefront. ( sem piadas e sem futucar, é a verdade)

QUE JOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VEI

O MODO RUSH TA ANIMAL

48B288C0E701C92F97F27D465EE9AB59C95A4AB6


28927C7CC4F27A372AC18D354CF067CC57F13690

 
Comprovação de que o netcode está bom, pelo menos pra mim :mr2:

Percebi que ele chega a usar os 16GB ram na totalidade e começa alguns travamentos, mas levamos em conta que é o BETA.

oY1FdrI.jpg


Essa parte ai mesmo, ta igual a quando acaba o battlefront. ( mil outros jogos tbm.. rs)
 
Alguém com uma 280 pode dizer como ta rodando?
 
O beta aberto vai até quando? Acho que vou ficar de fora. Viajar amanhã e voltar só no dia 6.
 
Baixando aki. Vamo ver como vai rodar na 660ti hehe.

Pessoal falando do uso de RAM aí, aqui tenho 12GB RAM e deixo a page file desativada. Será que vou precisar ativar?
 
Massa mano! Bom saber!

Ensinei mó galera aqui como comprar o game a 140,00... valor só 10,00 acima do preço dos blockbusters lançados hoje em dia... :joia:

terra da vodka? se puder me dizer agradeço
 
sniperfield 1 :genio:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo