[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas isso chega a um nível de deixar o jogo não jogável ? Exemplo: 50% já faz isso ?
Depende do modo que vc joga. FUT é o principal, hackers que desconectam logo no início da partida, deixando vc com a vitória ou sem contar o jogo. Outros que deixam pra desconectar quando ta no finalzinho, deixando vc com derrota, etc.
Pro Clubs é muito estranho, adversários que não se cansam mesmo tendo correndo o tempo inteiro até o final do jogo.
Temporadas é o que parece ter menos.

Bom, se não quer se estressar com isso, já sabe né!
 
Cr7WD4YWAAAysRT.jpg:large
 
caraio.....12 times? Eita.
 
Alguem aki joga no xbox one e assina o ea acess? Minha duvida é se vou conseguir jogar as 10 horas 1 semana antes da data de lançamento dia 29 mesmo sem ter comprado o jogo.
 
Alguem aki joga no xbox one e assina o ea acess? Minha duvida é se vou conseguir jogar as 10 horas 1 semana antes da data de lançamento dia 29 mesmo sem ter comprado o jogo.
Sim, as 10 horas são para que você possa testar o jogo, porém você testa a versão full.

Qualquer joga do EA Acess funciona dessa maneira.
 
Sim, as 10 horas são para que você possa testar o jogo, porém você testa a versão full.

Qualquer joga do EA Acess funciona dessa maneira.
Comprei em janeiro desse ano um xone com 1 ano de ea acess incluso, vou comprar o fifa 17 no ps4 mas minha duvida é exatamente essa abaixo.

Se tenho que ter ea acess + comprado a pre venda do fifa 17 ou só o ea acess ja me da direito as 10 horas do jogo full 1 semana antes.
 
Comprei em janeiro desse ano um xone com 1 ano de ea acess incluso, vou comprar o fifa 17 no ps4 mas minha duvida é exatamente essa abaixo.

Se tenho que ter ea acess + comprado a pre venda do fifa 17 ou só o ea acess ja me da direito as 10 horas do jogo full 1 semana antes.

Só a EA Access já dá direito às 10h de teste.
 
Fez para console ? Não acho pra pc ¬¬'

Foi pra console, mas foi no fim de semana da BGS. Acho que até a mídia física do PC tava em promoção.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras achando que não tem derrubador em console!!!!ENTÃO NÃO DEVE TER TIDO UM CONSOLE PRA FALAR!!!!Quando peguei meu ps4 essa era minha esperança tanto com pes quanto com FIFA......mesma BADERNA DE SEMPRE!!!
Estamos falando de gente que usa algum programa pra fazer as paradas, não de gente que desconecta da PSN ou desconecta o cabo na internet.
Sempre vai ter um que vai desconectar do jogo direto pela PSN(pra fingir que não quitou). O jogo vai cair e vc vai ganhar. Normal isso.

Agora, o uso de cheat mesmo, nem no PS3 tinha quando eu jogava FIFA 13, mesmo o PS3 sendo desbloqueado e podendo ter cheat em vários jogos(como GTA V que é infestado).
 
Terça Feira que não chega.
Mas to com medo dessa DEMO:rip:, vai acabar me fazendo comprar o jogo! :yuno:




Alguém encontrou algum site ou esquema para comprar o fifa mais barato? R$200 é muito pra um jogo de um ano
Mais barato que vi até agora foi na Kinguin. Ta R$146,24.
Mas ainda acho muito caro isso pro FIFA. Ideal seria uns R$100 no máximo.
 
Não sei se já falaram aqui, mas temos a possibilidade de testar o FIFA 17 por 10 horas a partir do dia 22 pelo Origin Acess, que funciona da mesma maneira que o EA Access do Xone (não precisa comprar o jogo).

Como não tem no Brasil, só fazer o procedimento via VPN.



Custa 5 doláres/mês nos EUA.
 
Será que a demo já estará liberada na noite de segunda pra nós brasileiros?
 
Será que a demo já estará liberada na noite de segunda pra nós brasileiros?
Nao sei o horario, mas provavelmente amanha ja da pra usar um vpn pra jogar a demo
 
Não sei se já falaram aqui, mas temos a possibilidade de testar o FIFA 17 por 10 horas a partir do dia 22 pelo Origin Acess, que funciona da mesma maneira que o EA Access do Xone (não precisa comprar o jogo).

Como não tem no Brasil, só fazer o procedimento via VPN.



Custa 5 doláres/mês nos EUA.


mas se comprar o jogo, pode ficar jogando né?
ou conta as 10h mesmo assim?
 
Jogo o FIFA no PC mas costumo usar minha conta PSN da Nova Zelândia para testar o jogo antes, não sabia que dava pra fazer o mesmo via Origin .
 
10h até o lançamento independente de ter comprado o jogo ou não.

hmmm interessante.

e sera q precisa da VPN pra jogar tambem? ou só pra ativar a origin dos EUA e depois desativa a vpn quando entrar no jogo... :hmm:
 
Última edição:
lembrando que o EA Acess é pago ta. Caso alguém não saiba né.
 
Já sou otário o bastante pra comprar jogo da EA.

Pagar mensalidade pra testar jogo dela daí já é demais kkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo