[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Jogando ao vivo pelo x-box 360.
 
ué mas a versão do x360/ps3 vai usar o motor grafico novo????
até onde sei não, isso não nos ajuda muito a sabermos como ta o jogo rsrsrrssrs
 

Jogando ao vivo pelo x-box 360.

caramba confesso que esse oldgen me agradou bem mais do que os vídeos do beta next gen... não notei os jogadores deslizando na grama... nem a condução de bola colada no pé... nem a bola ultra pesada...

só esse tipo novo de bater penalti que sei não hein... tá todo mundo explodindo o ângulo do goleiro
 

Jogando ao vivo pelo x-box 360.

Aff. Fui seco pensando que era next gen antes de lêr kkk.
Po, isso realmente não nos ajuda pois é outra engine totalmente diferente.

Mas... pelo vídeo até parece estar bom o gameplay, na câmera de longe nem parece ser old gen...
 
só esse tipo novo de bater penalti que sei não hein... tá todo mundo explodindo o ângulo do goleiro
Exato. Eu gostei muito do fato de você poder controlar a corrida e a distância, mas na hora do chute ta muito feio!! O jogador chega devagar na bola e mete um canudo no angulo, a movimentação/animação do chute ta muito esquisita.
 
Lendo alguns forums, parece que vai ser complicado rolar mods esse ano. O Ariel do ModdingWay e a galera do soccergaming estão BEM pessimistas em relação a mods do 17. Pelo fato da engine mudar eles acham que a estrutura de arquivos (que é a mesma desde o FIFA11) vai mudar toda, e pra colocar um simples uniforme ja vai ser um parto. Uma pena, espero que não aconteça isso.
 
ué mas a versão do x360/ps3 vai usar o motor grafico novo????
até onde sei não, isso não nos ajuda muito a sabermos como ta o jogo rsrsrrssrs
Também acho que nos consoles anteriores não vai ter mudança. Agora no PS4 e XBOX One concerteza, e o PC galera quando sair a demo hoje?????
 
Exato. Eu gostei muito do fato de você poder controlar a corrida e a distância, mas na hora do chute ta muito feio!! O jogador chega devagar na bola e mete um canudo no angulo, a movimentação/animação do chute ta muito esquisita.
 
Lendo alguns forums, parece que vai ser complicado rolar mods esse ano. O Ariel do ModdingWay e a galera do soccergaming estão BEM pessimistas em relação a mods do 17. Pelo fato da engine mudar eles acham que a estrutura de arquivos (que é a mesma desde o FIFA11) vai mudar toda, e pra colocar um simples uniforme ja vai ser um parto. Uma pena, espero que não aconteça isso.
Será ? Pq visualmente falando ,não parece ser um motor Frostbite puro e genuíno e sim um híbrido com o motor Ignite .Bom, torcer para que eles não tenham muita dificuldade para desvendar a estrutura dos arquivos e criem as ferramentas necessárias para os mods .
 
Também acho que nos consoles anteriores não vai ter mudança. Agora no PS4 e XBOX One concerteza, e o PC galera quando sair a demo hoje?????
Página anterior postei os horários! Favor verificar!:joia:
 
Será ? Pq visualmente falando ,não parece ser um motor Frostbite puro e genuíno e sim um híbrido com o motor Ignite .Bom, torcer para que eles não tenham muita dificuldade para desvendar a estrutura dos arquivos e criem as ferramentas necessárias para os mods .
"
ModdingWayAriel
I really find so difficult that we will be able to mod this game. Frostbite will be a big challenge and importing a kit will be a miracle. Textures I´m sure will be DX10 and the files structure will require that everything have to be repacked to make it work. I guess it will take months until we can make any change to the game."

Quando lançar a demo teremos um veredito se vai ou não rolar mods esse ano hahaha Mesmo sendo um mistão Frostbite+Ignite. Se a estrutura de pastas for a mesma, podemos comemorar.
 
Página anterior postei os horários! Favor verificar!:joia:
A eurogamer atualizou, agora mostra q a demo sai pro PC e PS4 as 17h (seriam 13h de brasília, correto? :hmm:)

De acordo com a Eurogamer de Portugal: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-13-fifa-17-demo-ja-disponivel-na-xbox-360

 
Última edição:
Putz que espera massante kkkkk ontem a noite tinha varios youtubers pelo mundo sem dormir kkk
 
Putz que espera massante kkkkk ontem a noite tinha varios youtubers pelo mundo sem dormir kkk
Pior foi a espera da demo do Forza Horizon 3 :feelbad: A demo do Fifa pode demorar, mas vai sair :lindo:
 
@Whiskoso e pessoal russo, olhem a resposta que obtive, até onde ele está ciente, a versão russa é livre de region lock.

http://answers.ea.com/t5/Origin/FIFA-17-russian-version-is-region-locked/m-p/5550863#M217967
cara tu vai se arriscar kkkk???vou esperar por ti então kkk


EDIT: Vejam a resposta:
@Rafahenry The game should be playable in any region as far as I'm aware. As you mention there are language restrictions (RU/PL) but otherwise the Origin version shouldn't be restricted.



Thanks for the post.
 
Vou ficar o ano inteiro nesta demo.
Té parece que saporra vale os duzentinhos que tão pedindo.
:tnr:
 
MAS 100ZIN VALE kkkkkkkkkkse confirmar o esquemoso da versão RUSSA
 
13 horas que não chega ! Estou com o Teamviewer preparado ! Só falta acabar a energia em casa....:nooo:
 
13 horas que não chega ! Estou com o Teamviewer preparado ! Só falta acabar a energia em casa....:nooo:
hahahahah lançamento de jogo de futebol é o unico lançamento que me deixa ansioso!!!!!desde os 10 anos é assim!!JA SÃO 23 ANOS desde então kkkk
 
Queria tanto que a comunidade de Fifa no PC fosse tão ativa como nos consoles, meu medo é comprar Fifa 17 pra pc e daqui a pouco não ter mais jogadores pra jogar online
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo