• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmmm interessante.

e sera q precisa da VPN pra jogar tambem? ou só pra ativar a origin dos EUA e depois desativa a vpn quando entrar no jogo... :hmm:

No 16 eu usei VPN da Coreia pra jogar o jogo mais cedo. Assim que entrava no jogo eu desligava o VPN e continuava jogando normalmente.

Já sou otário o bastante pra comprar jogo da EA.

Pagar mensalidade pra testar jogo dela daí já é demais kkk


Antes gastar 5 dólares pra testar do que pagar 200 reais e se arrepender. :true:

Sem contar que pra quem joga UT dá pra fazer muita grana com os boosts em 10h de jogatina, é só entrar no jogo apenas pra jogar partidas e pelo WebApp fazer todo o resto.

Além disso, tem uma porrada de jogo bom pra jogar durante 1 mês.
 
Nenhuma novidade da Demo na Origin? Tô com VPN da Nova Zelândia mas até agora nada...
 
Parece que a EA sabia que todo mundo iria baixar na Nova Zelândia,e diz o cara neste fórum que ela vai ser uma das últimas a receber a DEMO. https://fifaforums.easports.com/en/discussion/178109/fifa-17-demo-new-zealand-release/p10

Já loguei VPN na Coreia do Sul e Japão e nada também.

Eu vi isso, tava acompanhando esse tópico... putz, seria uma pena, tava animadão querendo jogar hoje =/

EDIT: Esse cara () é Australiano, estou acompanhando só pra ver se ele consegue baixar a demo.
 
Eu vi isso, tava acompanhando esse tópico... putz, seria uma pena, tava animadão querendo jogar hoje =/

EDIT: Esse cara () é Australiano, estou acompanhando só pra ver se ele consegue baixar a demo.


Se for verdade o comentário de um cara lá,que vai ter que esperar 00:00 no Reino Unido,DEMO só entre 19:00 e 20:00 aqui usando vpn.Foda...
 
Que eu saiba a demo sai la pelas 20-21 na NZL
 
Pessoal, dúvida rápida, na G2A tem a versão Russa pra comprar, pelos mesmos 100 reais da origin, e teoricamente é bem mais fácil, já que não precisa fazer nenhum macete de VPN, etc. Porém, está bem especificado no seguinte:
" This product is region locked and be activated and played in the following countries: Russian Federation, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan and Uzbekistan."

Ou seja, é um game com bloqueio de região. Queria saber se essa versão deles é a mesma q a origin disponibiliza com VPN, pq se for, podemos ter um game com bloqueio e não vai ser possível jogar com BR.
Ou se no caso eles só colocaram isso pra se protegerem caso o game venha com bloqueio, sendo que ele pode vir SEM bloqueio. O que acham?

https://www.g2a.com/fifa-17-origin-cd-key-preorder-ru-cis.html?___store=brazil
 
Pessoal, dúvida rápida, na G2A tem a versão Russa pra comprar, pelos mesmos 100 reais da origin, e teoricamente é bem mais fácil, já que não precisa fazer nenhum macete de VPN, etc. Porém, está bem especificado no seguinte:
" This product is region locked and be activated and played in the following countries: Russian Federation, Belarus, Ukraine, Armenia, Azerbaijan, Georgia, Kazakhstan, Kyrgyzstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan and Uzbekistan."

Ou seja, é um game com bloqueio de região. Queria saber se essa versão deles é a mesma q a origin disponibiliza com VPN, pq se for, podemos ter um game com bloqueio e não vai ser possível jogar com BR.
Ou se no caso eles só colocaram isso pra se protegerem caso o game venha com bloqueio, sendo que ele pode vir SEM bloqueio. O que acham?

https://www.g2a.com/fifa-17-origin-cd-key-preorder-ru-cis.html?___store=brazil

Acho que a origin não bloqueia o jogo pela região, só o idioma mesmo que vai ficar limitado ao russo e polonês.

http://answers.ea.com/t5/Origin/Battlefield-1-russian-version-region-locked/td-p/5399205
 
Amanhã deve sair que horário BR ?
 
Se alguém conseguir com VPN avisa ai! :gaming:
 
É o esquema de comprar na Coréia lá? Que o pessoal comentou páginas atrás, alguem comprou?
Lá tem todos idiomas mesmo?
 
É o esquema de comprar na Coréia lá? Que o pessoal comentou páginas atrás, alguem comprou?
Lá tem todos idiomas mesmo?
Comprei na Russia por paypal, aguardando....se o demo me agradar me arrisco se for mais do mesmo ja cancelo e fica tudo ok
 
Eu cancelei minha compra, pois fiz ela com meu endereço BR (paypal) e alguns me avisaram que é quase certeza q vai da pau, entrei com um ticket na EA só pra confirmar que não vai ter bloqueio de região, caso não tenha mesmo, vou recomprar da Russia mas com o endereço russo.
 
Eu cancelei minha compra, pois fiz ela com meu endereço BR (paypal) e alguns me avisaram que é quase certeza q vai da pau, entrei com um ticket na EA só pra confirmar que não vai ter bloqueio de região, caso não tenha mesmo, vou recomprar da Russia mas com o endereço russo.
Ola amigo, se comprar com cartão será que da problema? Da um feedback pra gente sobre o bloqueio de região.
 
Eu cancelei minha compra, pois fiz ela com meu endereço BR (paypal) e alguns me avisaram que é quase certeza q vai da pau, entrei com um ticket na EA só pra confirmar que não vai ter bloqueio de região, caso não tenha mesmo, vou recomprar da Russia mas com o endereço russo.
Mas o seu cartão de credito é identificado como BRASILEIRO não acredito que tenha alguma diferença....e pode ser que o cartão nem passe pois em algumas operações o endereço deve estar correto pra operadora liberar o pagamento........quando tinha ps4 pegava na amazon com o meu cartão, mas conseguia usar o codigo do meu cep pois na california tem semelhante ai aceitava.

EDIT: Realmente a versão RUSSA tem bloqueio de região.....se o demo for extremamente BOM e diferente pega na G2A por 157 e era isso....
 
Última edição:
Que horário lançarão a DEMO amanhã? Alguém sabe?
 
Ola amigo, se comprar com cartão será que da problema? Da um feedback pra gente sobre o bloqueio de região.
Na G2A por ex, diz que o jogo TEM sim esse bloqueio, eu não tenho certeza, entrei com essa dúvida na EA e na Origin, vamos ver se tenho retorno, se tiver eu aviso sim!

Mas o seu cartão de credito é identificado como BRASILEIRO não acredito que tenha alguma diferença....e pode ser que o cartão nem passe pois em algumas operações o endereço deve estar correto pra operadora liberar o pagamento........quando tinha ps4 pegava na amazon com o meu cartão, mas conseguia usar o codigo do meu cep pois na california tem semelhante ai aceitava.

EDIT: Realmente a versão RUSSA tem bloqueio de região.....se o demo for extremamente BOM e diferente pega na G2A por 157 e era isso....
Pois então, estranho pq muitos falaram que a chance de negarem a compra era gigante, tanto q os tutoriais que vi depois pedem pra colocar endereços garantidos da Russia, como igrejas, etc. E onde vc conseguiu essa informação do bloqueio? G2A? Pq tenho dúvidas se isso é um fato ou uma garantia deles pra não ter problemas caso o jogo venha com bloqueio.
 
Na G2A por ex, diz que o jogo TEM sim esse bloqueio, eu não tenho certeza, entrei com essa dúvida na EA e na Origin, vamos ver se tenho retorno, se tiver eu aviso sim!


Pois então, estranho pq muitos falaram que a chance de negarem a compra era gigante, tanto q os tutoriais que vi depois pedem pra colocar endereços garantidos da Russia, como igrejas, etc. E onde vc conseguiu essa informação do bloqueio? G2A? Pq tenho dúvidas se isso é um fato ou uma garantia deles pra não ter problemas caso o jogo venha com bloqueio.
nao sejamos ingênuos.....a origin sabe dessa falcatrua e bloqueia.....
 
Estou definitivamente considerando o Kinguin, tem distribuidor 100% positivo vendendo por 144 reais. É um pouco mais que a versão Russa? Sim. E é bem menos que os 200 da Origin Br, também sim. Acho que é um bom meio termo, confiável e já vem sem rolos de linguagem. A única "desvantagem" é que geralmente sites de keys vc não tem pre-load pq a key só vem no lançamento ou no dia seguinte.
 
Estou definitivamente considerando o Kinguin, tem distribuidor 100% positivo vendendo por 144 reais. É um pouco mais que a versão Russa? Sim. E é bem menos que os 200 da Origin Br, também sim. Acho que é um bom meio termo, confiável e já vem sem rolos de linguagem. A única "desvantagem" é que geralmente sites de keys vc não tem pre-load pq a key só vem no lançamento ou no dia seguinte.
Peguei o meu pelo Kinguin. A unica desvantagem mesmo é essa de receber a key só no dia do lançamento, ou até dois dias depois. Mas ta la como "Processing-Pre Order" na aba de games do site.
 
FIFA 17 - Demo já disponível na Xbox 360:
5ed7a84f1327492ab40741a00b7a4be6.png

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-13-fifa-17-demo-ja-disponivel-na-xbox-360
 
A partir das 13:00 hrs em Portugal seriam 09:00 hrs aqui . O problema é esse "a partir" .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo